Mês Especial Romance de Época # Casamento Hathaway

08:00

Resenha por:  Suelen Fernandes
Título: Casamento Hathaway 
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Páginas: 52
Ano: 2014
Compre: Amazon / Saraiva
Adicione: Skoob
Nota
Sinopse: Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.
Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway.


Esse livro é um spin-off da série Os Hathaway. Ele fica entre o segundo e terceiro livro. Nele vamos conhecer como foi a preparação para o casamento de Win e Kev. Além disso conhecemos mais um pouco dos personagens, como pro exemplo Beatrix que é uma menina que ama a natureza. Nos dias de hoje ela será uma bela veterinária, mas naquela época não havia isso, por era tratada como excentricidade.

Mas voltando ao casamento Kev está super nervoso pois pelos seus olhos ciganos houve vários acontecimentos indicando azar, como por exemplo um dia antes a Beatrix achou uma coruja ferida. Kev está fazendo de tudo pra que nada atrapalhe, mas no dia várias coisas começa a dar errado. Uma chuva torrencial cai na cidade e uma árvore cai em cima da igreja impedindo que eles se casem. Mas como sempre a família Hathaway tem seu jeito de resolver as coisas. 

-Nada impedirá esse casamento - disse a ela ao entrar no quarto dos dois na noites anterior à da celebração - Eu vou me casar com você mesmo se cair um raio na igreja.

O livro é super engraçado, pois várias coisas inusitadas vão acontecendo para que o casamento não se realize, mas ao mesmo tempo que é triste é engraçado. Até quando eles arrumam um lugar para casar, no meio da cerimônia um elefante aparece. Isso mesmo, ELEFANTE! Como isso acontece? Só lendo pra saber.

São poucas páginas, mas tem uma história muito legal a deixa uma introdução para os próximos livros. Nele vemos mais uma vez o amor de Win e Kev e que mesmo que tudo desse errado eles lutaram até o fim pra que pudessem se tornar marido e mulher de verdade.

Um livro mais que recomendado, se possível leiam na ordem. Por que conseguimos ver a evolução dessa família linda, carinhosa e muito unida.

Pelos próximos dez minutos – Merripen alertou todos que estavam ali reunidos – ninguém vai se mover, falar, nem ao menos respirar. Tudo isso poderá ser feito depois do meio-dia. Aquele que interromper o casamento será jogado de cabeça para baixo no barril de grãos mais próximo.

Beijinhos!

You Might Also Like

0 leitores apaixonados❣️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias