Mês Especial Romance de Época # Grandes Autoras

08:44

Olá meus amores!
Como vocês já viram, nas outras colunas, vamos apresentar a vocês mais grandes autoras que lançaram livros aqui no Brasil.




Sara Maclean, publicada pela Editora Gutenberg.


Biografia:

Passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca de sua cidade, onde desenvolveu a paixão por história e um compromisso para com o gênero romance.

O seu amor por todos os fatos históricos a ajudaram na sua formação em História e Antropologia Cultural no Smith College, e Educação na Universidade de Harvard, antes de se mudar para Nova York, onde finalmente escreveu o seu primeiro livro. Desde então, os romances de MacLean tem sido best-sellers no The New York Times e US Today, traduzidos em mais de uma dúzia de idiomas, e indicados para vários prêmios.

MacLean estourou com o livro Nine Rules to Break When Romancing A Rake, seu primeiro best-seller aclamado pela crítica, e sua primeira série de três livros. No início de 2012, lançou sua nova série pré-vitoriana, Rules of Scoundrels, com o livro A Rogue by Any Other Name, que recebeu em 2013 o Prêmio RITA (Romance Writers of America). O terceiro livro da série, No Good Duke Goes Unpunished, ganhou o RITA Award em 2014.

Quando não está escrevendo um romance, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero. A autora é colunista no jornal americano The Washington Post, e suas colunas têm aparecido no The New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. Ela também é defensora das questões relativas à educação e alfabetização. Sarah vive em Nova York com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.

Livro lançado no Brasil:

Entre o amor e a Vingança (2015)

Sinopse:

O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles……até mesmo seu coração.

Belinda Alexandra, publicado pela Editora Fundamento.


Biografia:

Belinda Alexandra foi publicado com grande sucesso na Austrália, Nova Zelândia, França, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Holanda, Polónia, Noruega e Grécia. Filha de uma mãe russa e pai australiano, tem viajado o mundo a partir de uma idade jovem. Seu amor por outras culturas e línguas só é comparável com a paixão que sente por seu país, na Austrália. Resgate voluntário Associação membro da equipe NSW Wildlife Informação e Serviço de Salvamento (FIOS) É. Em 2010 Ediciones Martinez Roca publicada excelentes resultados A gardênia branca Xangai, seu primeiro romance.

Livros lançados no Brasil:

Uma Saga na Toscana - Uma História de Amor e Conspiração (2015)

Sinopse:

Florença, 1914. Um homem misterioso deixa uma criança recém-nascida aos cuidados das irmãs do convento de Santo Spirito. Uma pequena chave prateada escondida em suas vestes é a única pista sobre sua identidade. Quinze anos mais tarde, a vida da órfã Rosa Bellochi está prestes a mudar. A jovem precisa deixar a proteção das freiras para se tornar a nova preceptora da filha do marquês de Scarfiotti, membro da aristocracia local. Entretanto, seu novo lar está prestes a ser também sua ruína. A atmosfera sombria e cruel que envolve a família Scarfiotti vai destruir a inocência da moça e arrastá-la para uma teia de assassinatos, conspirações e segredos, devastando tudo ao seu redor. Contando apenas com seu instinto de sobrevivência e sua paixão incondicional por um homem de passado sombrio, Rosa terá que enfrentar um destino incerto e sacrificar sua liberdade, corpo e dignidade mas nunca sua fé em nome daqueles que ama. Toda recompensa requer um sacrifício. Somente o amor poderá perdoá-la. Somente a verdade poderá salvá-la. Uma saga na Toscana é um romance histórico arrebatador, repleto de amor e ódio, mentiras, intrigas e mistérios em meio ao cenário desolador da Segunda Guerra Mundial.

Paris do Oriente (2015)

Sinopse:

Em um bairro na cidade chinesa de Harbin um refúgio para famílias russas que fugiram da revolução comunista , Alina Kozlova tem que tomar uma decisão importantíssima se quiser que sua única filha, Anya, sobreviva. São os últimos dias da Segunda Guerra Mundial e a situação na cidade é tensa. Mãe e filha se veem tragicamente separadas: Anya, com apenas 13 anos, vai para Xangai, enquanto Alina é levada de volta para a Rússia.Para Anya, o que poderia ser salvação acaba se tornando o início de uma montanha-russa de descobertas, emoções, tragédias e mudanças intensas, quase inacreditáveis. Entre alegrias, tristezas, uma paixão avassaladora, fugas e recomeços, a única coisa que não muda em Anya ao longo dos anos é a certeza de que um dia ela e sua mãe vão se reencontrar.Paris do Oriente é uma saga rica sobre as transformações do mundo no século XX e uma celebração do amor e da esperança sobre a incerteza e a distância. Apaixone-se por esse livro comovente e poderoso!


Mary Lutyndall, publicado pela Editora Fundamento.


Biografia:

A finalista Christy Award e autor best-seller, MaryLu Tyndall sonhou em navios altos e aventureiros heróis durante sua infância na Costa Atlântica da Flórida. Ela possui uma licenciatura em Matemática e trabalhou como engenheiro de software por 15 anos. Preso em um cubículo sem litoral, ela foi muitas vezes visto batendo furiosamente em cima do teclado durante a sua hora de almoço, criando o que se tornaria seu legado de série do Rei piratas, ao mesmo tempo acreditando na promessa de Deus para ela."Se você escrevê-lo, eu vou publicá-lo". E Ele fez! Quatorze livros mais tarde, seu marido amoroso e seis crianças ainda não me acostumei com seus trajes históricos e fala náutico. MaryLu se descreve como uma introvertida, patriota, mãe de seis filhos, o bairro cat-dama, entusiasta do navio alto, amiga de piratas e sereias, obsessiva compulsiva anormal de controle, amante da história, romântica impossível, e uma espada empunhando princesa guerreira do Rei dos Reis. Seus livros estão cheios de aventura e romance e temas que são garantidos para tocar o seu coração! Ela continua a caneta seus contos românticos na costa da Califórnia, enquanto gerencia uma casa, marido, seis filhos adultos, e vários gatos vadios que decidiram que o seu teclado é o melhor lugar para dormir! Ela acredita que, sem pipoca e chocolate, a vida não valeria a pena viver, e sua única motivação na vida é trazer outros mais perto de Deus.

Livro lançado no Brasil:

Traição do Destino (2015)

Sinopse:

Charleston, 1812. Na fervilhante cidade movida por ricos fazendeiros, comerciantes e escravos, a recém-chegada Adália Winston tenta manter seu segredo: por trás da pele branca e dos bons modos, esconde-se uma escrava fugitiva. Nem mesmo sua fé inabalável ou o doce sabor da liberdade conseguem aplacar o medo de que, de repente, seu antigo dono a encontre e a arraste de volta para um mundo de sofrimento. Por isso, quando o jovem Morgan Rutledge, ¬ filho de uma das famílias mais influentes de Charleston, se encanta por Adália, ela resolve ignorá-lo. Mas o desejo de ser amada e protegida é mais forte e ela acaba se apaixonando pelo rapaz. Só que é ela quem acaba sendo levada para um mundo ao qual não pertence: a alta sociedade, onde o esplendor e a ambição traçam suas teias de intrigas, ciúmes e vingança, colocando em risco o destino do jovem casal. E agora: o amor entre Adália e Morgan será a salvação ou a ruína de ambos? Se seu terrível segredo de ex-escrava for revelado, Morgan abrirá mão de seu status e fortuna por um amor proibido e cheio de privações? Quando o passado bate à porta, o futuro pode não chegar... 

Espero que tenham gostado.
Fiquem ligados que esse mês tem muita novidade.
Beijinhos!


You Might Also Like

0 leitores apaixonados❣️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias