Resenha # Entre Nós - Mais Além da Escuridão I

07:20

“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.



Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza
Páginas: 212
Editora: Ler Editorial
Onde Comprar: Livraria Cultura  //   Ler Editorial 
Classificação:   





Carlie é uma vampira, que atualmente mora na cidade de São Paulo, ela gosta de tudo que é fino e sofisticado, algo que dure muito, por causa de sua vida. Ela durante uns meses, ficou muito estranha com todos, por causa de umas "sensações", mas ela sabia que muito em breve sua vida iria mudar, então do nada ela começa a ter sonhos com um homem e fica a cada dia mais atormentada.


"A essa altura eu tinha certeza que nada voltaria a ser como antes. O sonhos não parariam nem a sensação de rodamoinho em meu estômago sumiria, e com certeza, não deixaria de ouvir aquela voz chamando meu nome."
Página 20


Para completar a situação, Carlie tem um "encontro" nada agradável com Johnatan Fallen, mas no decorrer da conversa, ela reparou algo nele que a arrepiou.

Enquanto Carlie  ficava imaginando quando veria Johnatan novamente, surge um novo encontro entre eles que acaba lhe despertando um novo sentimento, mas ela acaba descobrindo que ele é um anjo caído que sempre estava em seus sonhos e sabe que esse relacionamento será bem complicado.


"Tinha que dizer alguma coisa, mas minha mente só ordenava que me jogasse nos braços dele. Ele fazia tudo parecer tão certo e ao mesmo tempo tão impossível."
Página 48


Quando ela acha que finalmente irá ter algo bacana, Donovan Hunter amigo de longa data,  volta para a cidade e ela fica  maravilhada, pois seu confidente estava de volta, mas sabia que tinha que lhe contar sobre Johnatan, então eles resolvem sair, mas o que ela não imaginava era que seria observada por seu amor, que não ficou nada satisfeito com o que viu e ficou temerosa com a reação dele.




"Donovan depositou um suave beijo em minha testa, como fazia sempre que queria demonstrar seu lado protetor, Eu não poderia imaginar, mas naquele momento Johnatan Fallen estava do outro lado da área VIP e observava aquela cena que,aos seus olhos, não parecia nada fraternal."
Página 60


Johnatan sabia que tinha algo estranho rondando a ele e Carlie, até que Vladimir um dos vampiros mais puros e poderosos, membro de uma grande organização o procura, para lhe fazer uma proposta.


Carlie conta finalmente para Donovan sobre seu namoro e ele fica irado, não só por ele ser um caído, mas por gostar dela também. Ele se acha no direito de cobrar uma providência imediata dela para acabar com esse relacionamento, mas ela não sede aos caprichos dele.


Johnatan para deixar Carlie a salvo, toma uma atitude extrema, que a deixa arrasada e com isso ela resolve dar um novo rumo para sua vida e com isso acaba conhecendo Kasyade e faz amizade com ele.

Após um certo tempo o plano de Vladimir é colocado em prática e Johnatan observava tudo afim de saber informações sobre Carlie e com isso acaba tomando uma atitude inesperada e por causa dessa atitude, ele acaba de juntando temporariamente a Donovan.

Carlie estava tentando superar tudo, mas novamente sua vida muda radicalmente, pois ela foi alvo de um plano muito bem traçado.

O final me surpreendeu positivamente e morri de pena do Donovan.







Após ler várias resenhas, perturbar a autora e depois de um certo tempo conseguir a parceria com a Ler Editorial, finalmente me rendi a Johnatan e Donovan.

Vampiros e anjos caídos são uma temática que adoro e não me canso de sempre ler livros. Entre nós foi um livro escrito a quatro mãos, que acabou me surpreendendo, pois a história se passa em vários lugares, mas todos se interligando e não ficou cansativo, muito pelo contrário, ficou bem dinâmico.

Os personagens desse triângulo amoroso, se tornaram meus queridinhos, mas cada um a sua maneira. Confesso que Donovan não me conquistou, mas no final teve a redenção e ele caiu nas minhas graças.

A narrativa dos autores é bem fluida e cativante, você se prende a leitura em uma velocidade surpreendente.

A capa e diagramação estão perfeitas.

A revisão está impecável, não encontrei nenhum erro.

A única coisa que me deixou triste é que terei que esperar pelo próximo volume e saber os mistérios que ainda rondam a vida desse trio!

Super recomendo!

You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. Estou num pique de leituras desse gênero, mas preciso dar uma desacelerada rsrs
    Mas adorei a premissa desse livro e sua resenha ficou maravilhosa
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu preciso dizer que tô um pouco saturada dessa temática de anjos e vampiros, mas eu quero tanto ler esse livro! Confesso que mais pela autora do que pela premissa em si kkkkk A Catia é uma fofura e com toda certeza irei ler essa obra!
    Sua resenha ficou ótima!
    Beijo grande!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Michelle, quero muito ler esse livro porque amo histórias com vampiros.
    Muito interessante essa ideia de ter sido feito a quatro mãos.
    Não gosto muito de triângulos amorosos, mas mesmo assim quero ler.

    https://www.youtube.com/user/deboraharaujo11

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu firmei parceira com a autora e resenhei esse livro, a leitura foi bem legal, achei que umas partes a leitura ficava cansativa, mas sem duvidas a protagonista não era realmente o que eu imaginava,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante a temática do livro, mas me desanimei com algumas resenhas negativas, eu gosto de vampiros e anjos caído, mas não leria agora, porém eu com certeza tentarei ler mais a frente, para poder ter minha própria conclusão sobre o livro! Adorei a resenha, muito bem feita! Parabéns!! :))

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá; eu era louca por esse livro por causa da capa, consegui lê-lo e acho que minhas expectativas eram grandes demais, o que fez com que a trama não conseguisse alcançá-las.

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, tudo bem?
    Adoro a temática e tenho curiosidade sobre o livro....
    O fato da narrativa ser dinâmica soma muitos pontos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oláá

    Apesar da capa ter me incomodado um pouco, admito que tua resenha me deixou bastante curiosa.
    Curti a premissa do livro, e a princípio acredito que a história faz meu estilo :D

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, também amo essa temática e pelo que percebi a história me pareceu bem tensa e tem triângulo amoroso né? Bom, tenho o livro do conto do Donavan aqui e pretendo ler os livros normais antes de lê-lo, espero conseguir em breve e gostar da história tanto anto você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mi, como você, sempre quis ler esse romance devido às resenhas positivas a respeito dele. E agora percebo que estou realmente no caminho certo por tê-lo na minha meta literária, pois é um romance que contém tudo o que aprecio. Um bom desenvolvimento, uma boa narrativa e, claro, é de um dos gêneros que mais gosto: sobrenatural. Estou ansiosa para lê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias