Resenha # O Príncipe dos Canalhas

08:00

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Autora: Loretta Chase
Páginas: 286
Editora:  Arqueiro
Onde Comprar: Saraiva  //  Submarino  //  Americanas

Classificação:   





Logo no prólogo , eu  fico morrendo de pena de Sebastian Balister ou Marquês de Dain, pois desde que nasceu, deu um susto em todos por ser muito feio, principalmente por causa de seu nariz avantajado e para piorar, seu pai o achava o enviado do demo e não tinha um bom relacionamento com ele, fazendo-o sofrer muito durante sua infância.
Então seu pai, após a fuga de sua mãe, resolve colocá-lo em um colégio interno e lá ele passa as piores humilhações, até conseguir se impor e fazer “amigos”.
Com  a morte de seu pai, Sebastian vai para Paris, após restaurar toda a fortuna de sua família, mas vivendo sempre da maneira que aprendeu, sendo um completo libertino e considerado assim má influência para qualquer pessoa e passa a maior parte do seu tempo com seu amigo paspalho Bertie, para a infelicidade de sua irmã Jéssica, pois ele está se afundando em dívidas, pois queria seguir a mesma vida que Dain, ou Lorde Belzebu, como é mais conhecido, e ela queria livrar seu irmão das garras desse libertino.

Lorde Belzebu, enquanto negociava, encontra Bertie e acaba conhecendo Jessica e mesmo não querendo fica fascinado por ela e consecutivamente ela por ele.


“Dain não tinha certeza do que era exatamente, mas não duvidava de que havia mesmo algo errado com ela.  Ele era Belzebu em pessoa, não era? Ela devia ter desmaiado ou  recuado horrorizada, pelo menos. Mas ela o olhava com uma altivez sólida como o bronze, e pareceu, por um momento, que aquela criatura na verdade estava flertando com ele.”
Página 26


Jessica vai conversar  com sua avó  nada convencional Genevieve sobre o que sentiu quando encontrou Lorde Belzebu e ela encoraja sua neta a fisgá-lo, mas ficou em dúvida se realmente faria isso, até um outro encontro que tiveram e ela viu que o que sentia era sério.
Jessica em busca de levar seu irmão de volta para a Inglaterra, faz uma proposta a Dain, que o deixa muito irritado, sendo assim, ele tenta reverter a situação, só que Jessica não se deixa intimidar.
Os dois viviam como cães e gatos, mas o sentimento entre eles só aumentava , até que após mais uma confusão, finalmente acontece o primeiro beijo deles.


“Estendeu os braços e enlaçou as mãos enormes ao redor da cintura dela, erguendo-a até seu rosto úmido e emburrado estivesse bem diante do seu.
Antes que pudesse gritar, Dain pressionou sua boca forte e depravada contra a dela.”
Página 68



Jessica caiu em si sobre seus sentimentos  e Dain queria a tudo custo esquecê-la, pois não seria ela que o domaria, mas após um encontro avassalador, Jessica toma uma atitude extrema, pois se sentiu muito humilhada e rejeitada.

Ainda muito revoltada com tudo, Jessica aceita a proposta de Dain, prometendo arrancar tudo dele, mas o sentimento fala mais alto, mesmo Dain não entendendo perfeitamente sobre ele, ficando insano diversas vezes.

Dain não imaginava que Jessica iria descobrir seu maior segredo da pior maneira possível e queria que ele tomasse as medidas cabíveis para resolver tudo.


Adorei o final, não esperava que fosse terminar dessa forma.





É o primeiro contato que tenho com a escrita da autora Loretta Chase e achei a escrita dela totalmente cativante, pois mesmo sendo um romance de época e os homens serem sempre os donos da verdade, ela criou duas mulheres atemporais Genevieve e Jessica, avó e neta respectivamente. As duas não tem nada daquelas mulheres convencionais, pois  sabiam muito bem o que queriam e Jessica não mede as palavras e trata os homens de maneira única, não sendo submissa e mesmo com esse seu comportamento, ela muda o mundo de Lorde Belzebu.

A diagramação está linda, assim como sua capa.

A narrativa da autora é bem contagiante e você fica igual a uma doida lendo, fascinada com tudo.

Infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhe ou desabone a leitura.

Quero um Lorde Belzebu para mim!

Com certeza agora quero ler todos os livros da autora!







You Might Also Like

20 leitores apaixonados❣️

  1. Fiquei meio com pena do rapaz, como disse, coitado. Ninguém merece isso.
    Mas mesmo assim a história não me chamou tanto a atenção a ponto de querer comprar o livro. Vou passar essa..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle!
    Eu tô doida pra ler esse livro desde o lançamento! Tenho amigos que falam muito bem deles e a cada resenha que leio, fico com ainda mais vontade de ler e conhecer a escrita da autora!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, eu sou doida para ler esse livro desde o seu lançamento, tenho muita curiosidade em ler romances de época, e esse parece incrível, só vejo resenhas positivas sobre ele. Espero ter a oportunidade de ler em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi
    Eu quero muito poder ler este livro logo, tirar todas as minhas conclusões!
    Esses lordes que me encantam loucamente hahahaa

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Todas as resenhas que leio sobre esse livro são positivas, :D estou fascinada pela história, apesar de nunca ter lido, rs adorei a proposta da obra, é diferente e instigante, pelo que eu pude perceber.. os personagens são cativantes, adoro histórias de época, *-* sem dúvida, desejo futuramente ler esse aí. *-* Sua resenha tá muito boa! ;) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  6. muita gt tá falando nesse livro, e bem até... mas eu não me empolguei muito pra ler... o gênero já não me atrai, então, dessa vez eu passo...

    ResponderExcluir
  7. Michelle, esse também foi meu primeiro contato com a escrita da Loretta e achei muito cativante.
    Apesar das birras do Dain me encantei por ele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Olá; assim que lançou eu não resisti e corri para ler o livro. A capa é linda e eu gostei muito da história. Quero mais livros da autora.

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle, o livro realmente parece muito bonito. Que bom que você curtiu a leitura. Eu não tenho muito interesse pelo gênero, mas gostei da sua resenha. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou louca para ler esse livro!
    Amo romances de época e esse livro tem tudo para me conquistar!
    Ótima resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  11. OI Micheli..
    Gosto dos romances de época assim, com mulheres decididas. Não tenho dúvidas de amaria este livro, assim como você.
    Ele está na minha interminável lista. Ótima resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá
    eu achei muito top esse titulo quando eu vi os posts sobre lançamentos da Arqueiro, queria muito ter comprado, mas infelizmente não deu, espero que não demore
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li nada da autora, mas esse é um livro que está na minha lista.
    Eu ameiiiii a capa também.
    Amo essas personagens de livros de época que não são tão submissas e mudam a vida de um homem.
    Amei sua resenha

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por esse livro, flor! E espero adquiri-lo em breve. A capa é linda demais e, pela sua resenha, percebo que a história vale muito a pena. Que ótimo saber que a escrita da autora é tão cativante… :D É legal encontrar uma nova autora brilhante nesse gênero.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Sou apaixonada por romances de época e sempre que posso estou lendo algum!
    Estou bem animada para ler O Príncipe dos Canalhas pois só vejo resenhas positivas desse livro!
    Fico feliz em saber que você gostou da história e da escrita da autora!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Sou encantada por romances de época e estou bem curiosa para ler essa espécie de releitura da bela e a fera. Acho que vou terminar a leitura querendo um lorde também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle, tudo bem?
    O Príncipe dos Canalhas parece ser um livro muito bom, ainda não vi uma único resenha negativa do livro. Estou com muita vontade de ler o livro e mesmo sendo um romance que eu geralmente evitaria decidi dar uma chance.

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Estou adorando cada resenha que leio desse livro, por ser romance de época e por saber que a Jessica é uma mulher forte e decidida, adoro personagens femininas com atitudes assim. Que bom que a leitura lhe agradou apesar dos errinhos.

    Beijos
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Michelle, tudo bem?
    Este livro também foi o primeiro da Loretta que li e quero ler mais coisas dela, amei a escrita dela. Que bom que também gostou da história :)
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  20. Oiii.
    Amei a resenha, estou louca para que meu livro chegue para começar a ler, adoroooo romances históricos, alias é o meu gênero favorito.
    bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias