No Meu Mundo...

07:00



Capítulo 7


— Eu vi quando ele chamou aquele homem, Lázaro, e ele simplesmente levantou-se de seu túmulo e retornou ao mundo dos vivos.
— Você viu o homem morto e depois viu o homem vivo novamente?
— Não. Eu apenas estava lá quando o Messias ordenou e o homem levantou-se de seu túmulo.
Eu não precisava escutar mais nada. Era apenas mais um truque. Ao ouvir aquelas últimas palavras deduzi que ele conseguira enganar também a Efrat.
— Eu sei o que você está pensando, mas precisa confiar em mim. Se há alguém capaz de trazer Kenora de volta pra você, é ele.
— Mesmo que seja verdade, como é que eu vou fazer para falar com ele? Pelo que eu vi, o homem está sempre rodeado de pessoas, sedentas por um milagre. Não posso simplesmente aparecer diante de todo mundo e me declarar um vampiro que perdeu a sua bruxa, posso? De qualquer forma, seria um ato suicida.
Efrat desviou o olhar de mim e caminhou em círculos, pensando. Levantou a mão como se tivesse acabado de ter uma ideia e disse:
— Durante estes dias, enquanto eu o seguia, conheci algumas pessoas que me passaram informações interessantes. Ele tem discípulos, homens que seguem seus ensinamentos e pregam suas palavras e que tem acesso ao Messias e conhecem sua rotina. Um desses homens me disse que todos os dias ele se retira a um local isolado, para falar com o seu Pai.
— E você sabe onde seria esse lugar?
— Eu posso descobrir.
Será que havia mesmo uma chance? Eu queria tanto, tanto acreditar. E se não tentasse, jamais me perdoaria, viveria pela eternidade com a dúvida servindo-me de companheira. Não seria justo com Kenora. Eu não suportaria o peso dessa dúvida.
— Então descubra. Eu quero falar com o homem.

— Jesus — olhei-o de soslaio — Ele se chama Jesus — repetiu.

Mais em: www.raquelpagno.com

You Might Also Like

1 leitores apaixonados❣️

  1. Texto verdadeiro...cheio de milagres!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias