Resenha # Laços do Destino

12:38

"Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda. Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais. Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras.Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los.Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos."




Autora: Juliana Lugão
Páginas: 214
Editora: Tribo das Letras
Selo: Métrica
Onde Comprar: Tribo das Letras
Classificação:  





Ricardo tem 31 anos,  é um advogado bem sucedido com escritório na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, além disso é lindo de morrer, mas antes de ter sucesso em sua vida profissional, ele passou por uma situação chata em sua família, passando assim a ser a figura masculina representante. Ele vive sua vida de uma forma muito certinha, mas não tem nenhuma mulher com quem queira casar e formar uma família, por isso vivia em seus casos, mas com uma mulher de cada vez, até que Amanda entra em sua vida e muda sua concepção, mesmo ele ficando receoso com a diferença de idade resolve se aproximar dela.

Amanda estava na flor da idade, com seus 19 anos, ela sempre pode contar com sua mãe Luciana pois era mais flexível, mas seu pai Luis era super protetor e queria saber de todos os seus passos, por isso era raro ter seus dias de liberdade.


Após o primeiro encontro avassalador, eles não param de pensar um no outro e em pouco tempo engataram um namoro, mas ele estava ficando chateado é que mesmo com um certo tempo de namoro, Amanda fugia de apresentá-lo para seus pais.


"- Olha Rick, meu pai...ele... - Ela não queria assustar Ricardo- Ele não é muito flexível. Eu nunca tive permissão para namorar e os poucos namoros que tive foram escondidos."
Página 63



Após alguns meses chega o grande dia de Amanda conhecer a família de Ricardo, mas antes ele conhece Luciana, a mãe da mulher que ama, mas quando ela o conhece fica com a sensação de que o conhecia de algum lugar e quando se dá conta de quem ele é, fará de tudo para separá-los sem que seu marido saiba, mas quando ela menos espera a verdade vem a tona causando sofrimento a todos, principalmente ao casal que estava se amando de verdade.


 Ricardo e Amanda nessa fase, contaram muito com a ajuda da mãe de Ricardo, a D. Michele, que apesar da surpresa foi uma mulher muito sábia, mas mal eles sabiam que o pior ainda estava por vir.


O que será que essa verdade?

Esse casal ficará junto?

Só lendo para saber, pois se contar mais acabo dando spoiler, mas com certeza a história é linda e super recomendo.






Esse livro eu ganhei para resenhar, mas a história me surpreendeu de maneira positiva, ainda mais após o bafafá que teve sobre ele.

O enredo é maravilhoso, algumas partes eu entendi logo de cara, mas outras me surpreenderam bem, a autora soube amarrar bem as pontas da história.

Os personagens são cativantes, mas a que conquistou meu coração foi D. Michele, mas não por causa do nome, mas pelo seu coração grande e sua capacidade de perdoar, mesmo após tanto sofrimento e quem me causou grande raiva e vontade de dar uns tapas bem dados foi a Luciana, o mulher cretina!


A narrativa da autora é bem gostosa, tanto que li o livro em poucas horas.


A capa e diagramação do livro estão lindas, a editora está de parabéns pelo capricho.

A minha grata surpresa foi não ter nenhum erro de revisão, outro ponto positivo para a editora, pois ultimamente isso tem sido um ponto que venho reclamando muito.

Recomendo a todos lerem e se apaixonarem pela história da Juliana Lugão.

Ansiosa pelo próximo volume!




You Might Also Like

15 leitores apaixonados❣️

  1. Oi, Mi! Tudo bem?

    Puxa, não tinha ouvido falar desse livro e pela forma como você resenhou, deve ser bem legal! Gostei! :)
    Espero pela próxima resenha!

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa amei essa capa
    Ainda não tinha ouvido falar do livro mas já quero
    Adoro romances e esse pelo jeito é muito bom
    Gosto de ler o livro em poucas horas ótima dica


    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Mi confesso que a premissa do livro dessa vez não chamou muito minha atenção, mas fiquei bem curiosa com a D. Michelle ser o destaque do livro, fico feliz por você ter gostado da leitura e não ter encontrado erros de revisão . Dica anotada para ler em outro momento.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle!
    Fiquei imensamente feliz por você ter gostado do meu livro e ter falado tão bem dele. A sensação de alívio e de missão cumprida é muito gratificante.
    Meu coração é só alegria! Rsrsrsrs.
    Mil beijinhos e ah, adorei o blog! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro essas histórias de amor, superação, perdão...
    Fiquei bastante curiosa sobre essa verdade, confesso que imaginei mil e uma coisas..rs
    Com certeza irei lê-lo se tiver oportunidade.
    Ótima resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Vi vcs falando no grupo e fiquei curiosa pela resenha, gostei da sua resenha e fiquei admirada pelo fato de não ter erros, agora ao fato de ler, nao sei, mas daria uma chance de boa.
    http://marifriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Ainda não conhecia o livro, e por mais que tenha ficado um pouco curiosa para ler, não sei se o faria. Consigo imaginar o final, e acredito que ele seja mesmo como estou pensando, pois conheço muitos livros que seguem essa linha e bem, a maioria deles acaba da mesma forma. Quero ler "Laços do destino" para conhecer os personagens, e realmente espero que ele me encante como encantou você.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu ainda não conhecia Laços do destino, mas gosto de romances com esse estilo "fofo", sem contar que já quero saber o que aconteceu no passado do Ricardo... Que bom que a revisão está impecável, também tenho me irritado com isso em alguns livros... Gostei bastante da sua resenha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha eu ainda não conhecia esse livro da autora, mas gostei bastante de tudo que você contou sobre ele.
    Me parece ser uma estória simplesmente maravilhosa.
    Espero poder ter a oportunidade de ler, porque é bem um gênero que vou curtir e me parece ser um romance bem clichê.
    Eu amo isso. Sério, eu acho que vou dar uma olhada se tem em ebook, embora eu tenha visto que muitos dos livros da TRIBO DAS LETRAS não tem e acho que tá na hora da editora começar a colocar na amazon pra gente. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/setembro-nacional-bento-de-luca-e.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi! Apesar de vc ter apreciado a leitura, eu sinceramente n fiquei muito curiosa para ler :'(
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Não tinha visto nada sobre esseivro por aí, lendo sua resenha achei ele interessante. Confesso que estou pensando em várias coisas, formando várias teorias sobre essa verdade. Hahahaha. De fato, vc me deixou curiosa. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  12. A premissa do livro é bem bacana, e fiquei muito curiosa com a história.
    vou anotar a indicação e se possivel le-lo em breve

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas a resenha não me atraiu muito não. Achei muito clichê (não que isso seja ruim, gosto de clichês) e, no momento eu estou fugindo de clichês.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Mi!
    A história parece ser bem emocionante e intensa. Fiquei curiosa pra saber qual foi a casal da separação do casal. A capa do livro é bem bonita e é bom sabre que não achou erros de ortografia, pois tenho ouvido falar mal dessa parte dos livros da editora.
    Anotei a dica e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii,
    Fico muito feliz com seu comentário em relação a amarração da história, é algo tão importante. Não sei se leria no momento pois estou fugindo um pouco desse gênero, porém, dica anotada.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias