Resenha # Tocando as Estrelas

08:00

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.









Autora: Rebecca Serle
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito
Onde Comprar: Casas Bahia  //  Amazon   //  Submarino
Classificação: 





Paige é a caçula de quatro irmãos, ela não se adapta bem a lugar algum e tem como paixão a atuação, mas tem como amigos: Jake ele é o oposto dela, pois está sempre lutando por causas que acha justa, tentando fazer do mundo um lugar melhor, Cassandra também é sua amiga, ela tem uma alegria única, além de ser apaixonada pelo livro do momento Locked.


Quando eles três estavam reunidos, Cassandra entra em êxtase e mostra a Paige um plafeto falando sobre o teste para o filme baseado no primeiro livro da série Locked e Paige se anima com a possibilidade.


"Eu sei que não tenho chance nenhuma. Reconheço que a probabilidade de conseguir um papel como esse é quase nula, mas isso acontece todas as vezes que vou tentar alguma coisa do tipo. Estou me sentindo um pouco... esperançosa."
Página 13

Paige para saber mais sobre Locked, resolve ler e fica impressionada como leu a história rapidamente e como foi surpreendida positivamente pela leitura e entendeu o motivo de sua amiga gostar tanto.


Após passar no teste, Paige vê sua vida mudar radicalmente, pois as filmagens começam rapidamente.


"Os produtores não param de pedir para estarmos preparados, que esses papéis mudarão nossas vidas, mas não sei como isso poderia se tornar ainda mais significativo."
Página 26


Paige nos primeiros dias, contracena com Rainer, que já fez alguns trabalhos e a deixa super a vontade nas cenas, ele é um cara certinho e principalmente lindo e com o tempo, ela acaba se apaixonando por ele, mas ela faz de tudo para esconder esse sentimento pois acha que não está sendo correspondida.


Para a surpresa de Paige, Jordan Wilder, um ator bad boy, fará a outra parte desse triângulo amoroso que contem na história e Rainer não gosta muito de saber disso. Paige sabe que de certa forma Jordan irá modificá-la e a cada dia que se passa se sente mais perturbada em sua presença.



"Ele tem o dom de me tirar da minha zona de conforto, como se as coisas que eu acho do mundo - em que eu acredito e penso em ser verdade fossem véus para outras coisas maiores."
Página 141


 Após algum tempo de convivência com Jordan, Paige fica dividida entre os dois, assim como acontece na história de Locked.

Gostei do final apresentado e espero ansiosamente pela continuação.






Comecei a ler a história sem muitas pretensões, pois sei como literatura infanto juvenil pode ser e particularmente adoro, mas no começo achei o enredo um pouco arrastado, mas no decorrer da história eu me vejo apegada demais ao trio e a história que os cerca.


Os personagens são bem construídos, mas Paige me irritou um pouco, com suas inseguranças em relação ao trabalho e aos garotos que disputam seu coração.


A narrativa no começo não me agradou, mas teve uma boa evolução até o final da história.

A diagramação é simples, mas muito bonita.

A revisão está impecável.

Recomendo a todos lerem e tirarem suas conclusões.

You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Michelle, tudo bem?
    Eu gosto de triângulos amorosos, porque a maioria são conturbados. Recentemente eu li um que gostei bastante e a mocinha não irritou tanto assim.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a capa desse livro
    Namorei ele várias vezes na livraria mas ainda não o comprei.
    Por se tratar do mundo do cinema, acredito que vou gostar...

    ResponderExcluir
  3. Oie Mih!!!
    desde que vi a primeira resenha do livro fiquei um pouco curiosa com a leitura;
    mas como no momento não estou muito para YA vou deixar para um outro momento, mas pretendo ler com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A temática me chamou bastante atenção, mas por ter triangulo amoroso e a protagonista ser muito indecisa não sei se leria agora.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Confesso que não me interessei em ler esse livro, mas me pareceu um bom passatempo para quem procura algo leve e jovial no mundo artístico. :) Eu achei bacanas as suas considerações, só senti que o enredo é para um leitor mais jovem.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Assim como você achei a leitura um pouco arrastada de inicio, pensei inclusive em abandonar a leitura, depois acabei o livro e fiquei com saudade dos personagens, Paige também me irritou, mas consegui entende o lado dela.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Mi, tudo bem??
    Eu sou doida para ler esse livro... pela capa que acho linda demais... pelo enredo e pelo triângulo amoroso que curto de montão... percebi que o coração da mocinha ficará bem dividido.... curiosa para saber se ela já faz uma escolha para ou se ela fica com os dois hahahaha... ou sem nenhum... mas ai ainda temos o próximo livro... adorei a resenha... curti demais saber que mesmo com a ressalva da leitura inicial ser um pouco arrastada a leitura fluiu pra você... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mih
    Confesso para você que fiquei muito empolgada com esse livro quando vi a capa e a sinopse. Mas a sua historia me pareceu semelhante a Entrelinhas e o fato de parecer juvenil meio que apelou tbm para que eu adiasse a leitura, mas ainda pretendo ler um dia

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. OI
    Esse é o tipo de livro, que provavelmente eu abandonaria logo no inicio e depois de muito tempo eu tentaria ler de novo, até gosto de literatura infanto juvenil, mas não é todo livro que me atrai.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Infelizmente eu passo esse livro. A premissa não me agradou muito e eu estou um pouco cansada de histórias com triângulos amorosos.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu tenho visto muitas criticas positivas a respeito desse livro, e não poderia estar mais curiosa! A premissa é bem interessante e parece que os personagens são cativantes. Com certeza está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Oii Michelle!

    Esse livro está na minha lista de desejos a um tempão! A sua resenha só em fez querer ler mais ainda o livro ^^ A história do livro me conquistou bastante e acho que também ficarei com um pouco de raiva da Paige, pois você disse que ela as vezes é um pouco insegura e tal e isso me irrita um pouco.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Olá. Não fiquei curiosa para ler a obra. A premissa não me interessou e odeio romances assim e triângulos amorosos. Certamente iria me irritar bastante com a obra.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila,
    Apesar de este livro não satisfazer o meu tipo de leitura, acho que daria uma chance por se tratar de cinema e essas coisas.
    Abraços,

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias