Resenha # 172 Horas na Lua

14:02

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...Prepara-se para a contagem regressiva.








Autor: Johan Harstad
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Onde Comprar: Casas Bahia  //  Saraiva  //   Extra  //  Amazon
Classificação:






O livro começa no ano de 2018, com a seleção dos jovens Mia, Antoine e Midore, para passar 172 horas na lua, mais precisamente em sua base a DARLAH 2, mas como nem tudo é o que parece, tem algo misterioso escondido nessa ida deles para lá.


Os três selecionados só tem uma coisa em comum: terem sido selecionados para essa viagem. Pois Mia sempre sonhou em ter uma banda de rock e fazer sucesso e vê nessa missão a possibilidade de ascensão da sua banda, Antoine viveu uma grande decepção amorosa e vê na missão uma fuga para esquecer por tudo o que passou e Midori deseja uma vida diferente em outro país.



Assim que chegam ao local, eles notam que não estão seguros, pois começam a acontecer coisas bem estranhas, como o  sumiço de algumas pessoas, mas eles teriam que contar com eles mesmos para sair daquela situação.



Sinceramente é meu primeiro contato com ficção científica e não sei ao certo o que achei dessa obra, pois na minha opinião, ela foi falha em vários momentos, mas os pontos altos foram a tensão que passei ao ler e saber como eles iriam sair disso tudo e o suspense que envolve toda a história.


Os personagens são bem desenvolvidos e o autor soube explorar bem as características deles.

A narrativa é bem fluída e contagiante e por diversas vezes, pude me sentir dentro da história.


A capa do livro é bem instigante e te faz ter uma curiosidade absurda sobre o livro.

A diagramação está um luxo e revisão está impecável, a editora como sempre caprichando em seus lançamentos.


Não encontrei erro de revisão.





You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. Oi
    Esse não chamou muito minha atenção.
    Meio lunático demais para mim..kkkk
    Mas bom saber que vocÊ gostou, bom quando um livro é instigante e desperta nossa curiosidade!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi, gosto pra caramba de ficção científica, mas esse livro desde o lançamento não me chamou a atenção,sei lá,achei a história meio bobinha demais pra ser desse gênero.Pode ser só uma impressão. Deixo passar dessa vez, mesmo lendo seus elogios sobre a obra.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Mi Ficção científica é um dos poucos temas que não atraiu não adianta já tentei ler, mas sem sucesso. Por isso dessa vez vou deixar passar a dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Eu adoro esse gênero e confesso que tenho curiosidade de ler essa obra, mas tenho visto muitos leitores dando a nota que você deu a essa obra… E fico um pouco receosa de que seja apenas uma "boa" leitura, sem nada mais a oferecer. :/ Enfim, ainda não decidi se lerei ou não.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sinceramente tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha, mas eu estou com um pouco de receio agora, porque tem gente falando que ele dá um pouco de medo e não sei o que esperar do livro =x Mas tipo, eu mandei para uma das minhas colaboradoras. Se ela me disser que dá pra ler beleza, se não eu nem vou pegar nele hahahaaha
    Mas amei a capa dele. Foi o que mais me chamou atenção e por isso queria ler, mas eu sou medrosa demais =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nove-plantas-do-desejo-e-flor.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Esse livro tem uma estória de ficção bem interessante, fico sempre imaginando o que faria se estivesse na pele deles...ahaha Doida né! Um livro para passar bons momentos, adorei!
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Da capa não gostei, até porque tenho problemas em olhar nos olhos da pessoa. Mania minha HAHA. Nunca li ficção cientifica, mas gostaria de me aventurar. Achei uma ótima proposta de leitura, irei anotar.

    Abraços.
    Clichê Imperial
    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    É uma pena que o livro tenha falhado em alguns aspectos, mas, ainda assim, quero ler para ver o que acontece. A sinopse sempre me deixou curiosa, então, quem sabe eu não acabo gostando, né?!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei a premissa da obra bem atraente e, com certeza eu leria essa obra. Vou procurar para comprá-la.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias