Parceria # Editora Percurso

10:52


Olá Galerinha!

Tudo bom?

É com muito prazer, que venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blog! Estou muito feliz por fazer parte desse time super competente e divertido.

Agora irei apresentar a editora e dois autores e seus livros, espero que gostem!





A Editora Percurso é uma equipe editorial que busca contornar todos os obstáculos na jornada até a publicação. Optando pelo melhor rumo a seguir, auxiliando, acompanhando e dando sempre apoio para que seja possível percorrer caminhos ainda não explorados. Um universo com um livro em cada esquina, porque não basta ler, e sim ir mais alto. Cada vez que se compra um livro, mais se edifica a alma. E mesmo voar é possível a quem sabe viajar nas palavras. Sendo literatura nacional, estrangeira ou artes em geral, há uma realização, e para que um sonho possa acontecer, há sempre o Percurso. Foi exatamente com tal intuito que surgiu a Editora Percurso – O caminho onde as histórias se encontram.


Autores que estão prestes a lançar seus livros!


AUTORA ROBERTA FARIG
Tem trinta e dois anos, é casada, mãe, mulher e, acima de tudo, uma amante incurável da vida. Encontrou na literatura seu refúgio mais aconchegante para as turbulências do dia a dia, fazendo dela seu mundo particular. Catarinense com orgulho, reside em Florianópolis, a Ilha da Magia. Descobrindo Todas as Formas de Amor foi sua obra de estreia na literatura. Porém, a Trilogia Nephilins foi o primeiro passo nessa rica jornada.








 O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.






 AUTOR CLAYTON DE LA VIE
Nascido em agosto de 1994, em Franco da Rocha, São Paulo, começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte e um anos, tem onze obras publicadas. Dentre elas, destaca-se "A Mordida do Vampiro", que assina com o pseudônimo de Laerte Verrier. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há alguns meses. Amante da boa música, delicia-se ao som do bom e velho Rock'N'Roll.












Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida poderia se estender?

Em breve venho com mais novidades!


Beijos!

You Might Also Like

3 leitores apaixonados❣️

  1. Lindo post, Mila! Parceria de sucesso ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Mila, é um prazer ter seu blog junto a Percurso.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias