Resenha # A Filha do Sangue

08:00

O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.








Autora: Anne Bishop
Páginas: 432
Editora: Saída de Emergência
Onde Comprar: Amazon  //  Shoptime
Classificação:







Em A Filha do Sangue, o mundo é governado pelo sexo considerado frágil, isso mesmo, as mulheres que governam e os homens só servem para servi-las em todos os aspectos, essa parte garanto que adorei... hehehehe



No decorrer da história, ficamos sabendo sobre uma profecia, da qual uma Rainha, será grande feiticeira, uma das mais poderosas, mas que no momento ainda era jovem e corria grandes perigos, então Saetan, Lucivar e Daemon, sabiam que teriam que encontrá-la, Jaenelle precisaria da proteção deles e eles fariam tudo por ela.


Mas infelizmente não eram só eles que estavam em busca de seu paradeiro, duas pessoas muito importantes que não queriam perder sua posição, estavam dispostas a tudo para que ela não chegasse ao poder e assim arruinassem tudo o que elas conquistaram.

Na trama de A Filha do Sangue o sexo por diversas vezes é usado para ganhar ou manter o poder sobre as outras pessoas, confesso que fiquei de boca aberta quando li, mas garanto que não é nada assim tão explícito.


Demorei muito a engrenar na história, pois desde o inicio achei ele muito complexo e por isso ficou bem maçante para mim, mas com certeza o mundo que a autora criou é bem fascinante.

A narrativa da história no inicio achei bem lenta e desgastante, mas no decorrer da história, foi se tornando mais dinâmica e no final me agradei.

Quero ver o que o próximo livro vai nos apresentar.


You Might Also Like

30 leitores apaixonados❣️

  1. Ah!!! Eu sou simplesmente apaixonada por essa série, ao contrário de você, fui arrebatada desde a primeira página e terminei totalmente apaixnada por tudo. É tudo tão diferente, tão original... que caí de amores. Já li os dois e mal vejo a hora da Saída de Emergência Brasil, parar de publicar aquela chatice de Outlander e publicar logo o ultimo volume das Jóias Negras... rsrs.. estou muito ansiosa pra saber como vai terminar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Acredita que esse foi um dos poucos livros que abandonei no meio do caminho?! Simplesmente não gostei e não consegui me prender na leitura.
    :/
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem??

    Que pena que a narrativa no inicio não foi tão cativante... Sempre falo que a forma como a autora conta a história conta 60%, pelo menos pra mim. Gostei bastante do enredo, e realmente a escritora está de parabéns pelo universo criado e por toda a criatividade

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oee, tudo bem?
    Já li algumas resenhas desse livro e eu tenho o marcador, mas não consegui gostar do livro.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha esse livro tem algo que me chamou muito a atenção, um mundo complexo com jogos políticos e intrigas, tem uma fantasia junto, e mesmo tendo senas de sexo, acho que fui fisgada por esse, mas acho que vou esperar a série ser completada, quem sabe até lá já terminei pelo menos uma das séries que comecei e ainda não terminei.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu ainda não conhecia esse livro mas não curti a premissa dele, não tem nada a ver com as cenas hot, que até gosto mas algo nele não me agradou, não sei se é o ar pesado que ele tem ou sei lá o que, mas infelizmente ele não me chamou atenção, a sua resenha ficou muito boa mas o livro mesmo que não bateu, sabe?

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Gosto bastante de livros deste gênero e já li alguns, mas uma coisa tenho que concordar que alguns é complicado para engrenar e se torna maçante. A capa é bem bonita parece cena de filme.

    Abraços Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a capa linda, essa coisa das mulheres dominarem interessante.
    Fiquei com vontade de ler para desvendar a história.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/2015/11/sob-um-olhar-psicopedagogico-01-sheldon.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,
    Sabe, nunca tive vontade de ler esta série, nem este livro, mas sempre achei a capa muito bonita. Não me senti atraído pela historia, e estou correndo de livros longos e chatos.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu não vejo muitas resenhas para essa obra, inclusive acho que é a primeira que li. Gostei! Achei interessante o formato do livro e a história que a autora tentou passar nesse livro.
    Acho que é um pouco normal ser maçante assim no inicio. Espero que os proximos sejam tão bom quanto esse.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que pena que vc não se envolveu... Odeio livros que não me conquistam desde o começo. Tem livros que desde a primeira página eu já estou totalmente presa, e outros que apesar de não me envolver eu sei que são bons e só preciso persistir um pouco mais.
    Mas gostei da premissa de A Filha do Sangue, e já ouvi falar muito bem dessa autora.
    Não sei se leria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Fiquei bem triste em saber que o começo é lento e massante, porque pra falar a verdade eu fujo de livro assim, pois acabam me atrasando a leitura e no blog também.
    O universo com certeza parece fantástico, e daria uma boa história se nao fosse esse detalhe, uma pena né :(
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A capa é linda e goste de um livro governado por mulheres. Porém odeio livros com sexo, pois acho totalmente desnecessário e acho um meio de "chamar" o público. Sendo assim, acho que não leria.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  14. Olha eu nunca tive muito interesse de ler esse livro.
    Achei toda diagramação maravilhosa quando o vi na livraria, mas mesmo
    assim eu não comprei, porque não sei, a estória realmente não me atraiu.
    E eu sinceramente odeio livro parado, porque isso pra mim é um sonífero.
    Mas mesmo assim tem alguns livros que são parados porque precisam dos detalhes que são descritos, mas outros nem tanto.
    Fica até chato para poder ficar com uma estória envolvente =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-chamado-as-armas.html

    ResponderExcluir
  15. Não tenho vontade de ler esse livro não, essa coisa de que as mulheres governam e os homens só estão lá para servi-las em todos os aspectos não iria me agradar... se fosse o contrário também não... acho bem mais legal quando homens e mulheres convivem de forma mais igualitária. Também não gostei do sexo ser usado para ganhar ou manter o poder sobre uma pessoa. Pena que achou a narrativa no início bem lenta e desgastante, pelo menos depois melhorou.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oiiie Mi, tá booa?

    Que capa linda é essa amei. E adoro também esse mundo fantástico, com rainha, poderes e tudo mais. Que pena que no começo é pouco massante né? Isso faz com que a gente perca a vontade de ler, mas mesmo assim quero ler essa série. Adorei. Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Sempre tive curiosidade de ler esse livro, mas nunca foi prioridade, sabe? Saber que as mulheres comandam a história me deixou animada para ler, pois não é sempre que isso acontece, né? Mas ver que a leitura foi cansativa no início para você me desanimou um pouco, espero que o segundo livro seja melhor.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    A capa é muito bonita, mas a premissa não me chamou a atenção. E como você escreveu que tem cenas de sexo, irei deixar para uma outra oportunidade. Li tantos eroticos e new adults esse ano que enjoei :/

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Sempre tive vontade de ler esse livro e geralmente os comentários são positivos a respeito, pena que você não curtiu a história tanto assim...

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já tinha lido outras resenhas e gostado.
    Achei essa trama diferente do que venho lendo, essa parte das mulheres dominarem me chamou muita atenção.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  21. Já tinha lido outras resenhas e gostado.
    Achei essa trama diferente do que venho lendo, essa parte das mulheres dominarem me chamou muita atenção.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  22. Oi Mi, sua linda, tudo bem
    Que pena, estava super empolgada para ler esse livro, achei que ele seria muito mais. Adoro as capas da série, como se fosse aqueles retratos antigos. Acho que irei ficar um pouco incomodada com as cenas de sexo, pois gosto quando ele está relacionado a paixão, desejo, amor, e pelo visto infelizmente não foi o que aconteceu nesse livro. Mas se ainda assim é uma boa leitura, que no final agradou, talvez eu dê uma chance. Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre vi a capa desse livro e não imaginava que a história era assim. Agora pensaaaa agente governar tudooo??? Nossa ia ser maravilhoso. kkkkk mas falando do livro, não sei se leria, pela sua resenha ele não parece ter momentos tão eletrizantes. Mas a resenha ficou boa.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei um mundo governado por nós e que os homens são submissos! kkkkkkkk
    Gostei do estilo do livro, lance da profecia e o sexo como forma de poder deve tornar a história ainda mais interessante.
    Ainda não li, mas fiquei na vontade!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Eu não conhecia este livro e como você o achou parado ele não terá uma chance comigo, mesmo amanda histórias de magia e fantasia. Adore a resenha e a sinceridade.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Não conhecia a obra, mas fiquei bem interessada em ler ^^
    Amei a sua resenha e a capa do livro é linda :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    Eu gostei da sua resenha, mas prefiro romances menos picantes. Estou em uma fase de gostar de romances de época, acho que é coisa da idade.

    Beijos,
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, sempre leio resenhas positivas do livro, algumas tem observações parecidas com as suas. Tenho uma certa curiosidade pela leitura desse livro, principalmente pela parte das mulheres governarem e dele ser mais complexo. Espero que quando ler não o ache maçante, é ruim quando isso acontece logo no começo.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Gostei da inversão de papéis, mas o fato de demorar a engrenar me desanima de colocá-lo na minha lista de leitura, acho péssimo leitura que não flui.

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro. Pela sua resenha, o enredo parece um pouco intrigante, mas confesso que tento fugir de livros que sejam muito maçantes, o que me pareceu ser o caso desse. No momento, não me despertou muito o interesse... o.o

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias