Resenha # Preciso do Seu Amor

09:27


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?





Autora: Bella Andre
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Onde Comprar: Americanas  //  Saraiva  //  Casas Bahia
Classificação: 







Por incrível que possa parecer, esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e agora pude entender o motivo dela ter tantas fãs, mesmo não em agradando totalmente da história.

Preciso do seu amor, nos apresenta a história de bela Mia Sullivan, uma mulher totalmente bem sucedida que não costuma dar mole para outras pessoas, e como diria minha falecida avó, com fogo nas ventas, pisa no calo dela para você ver.Isso muda um pouco quando o gostoso tudo de bom, roqueiro Ford entra em sua vida.


Mas esse acontecimento foi há 5 anos atrás e ela nunca o esqueceu, o único homem que até hoje lhe despertou algo a mais, mas infelizmente ele se faz de todo bom, desprezando-a, e acaba se arrependendo após esse tempo e resolve que quer essa mulher que mexeu tanto com ele de todo o jeito.


Mia quando o reencontra, tenta de todas as formas passar a imagem de que ele não mexia com ela, o que sinceramente achei meio sem pé nem cabeça, pois o que ela mais queria era aquele homem novamente após tanto tempo separados.

Ford me chamou atenção, pois mesmo errando e olha que ele errou, ele queria muito mais do que sexo, queria construir uma família com ela e sabia que reconquistá-la não seria fácil, pois confiança quando perdida é difícil retornar.


Sinceramente eu esperava mais desse livro após tanta divulgação dele, esse conflito do casal não me agradou, pois achei muito bobo o motivo da separação deles e pior ainda foi um fazendo doce para o outro, vontade de socar eles em algumas partes.


A capa do livro está linda, assim como a diagramação.

A revisão como sempre está perfeita, a editora como sempre se preocupando em nos fornecer as histórias totalmente perfeitas.

Recomendo a você lerem e tirarem suas próprias conclusões.







You Might Also Like

19 leitores apaixonados❣️

  1. Olá, Mila!
    Por um acaso esse livro é de uma série, dos quais os personagens tem o sobrenome Sullivan?
    Logo que bati os olhos nesse sobrenome, esse essa ref. Enfim, não gostei da protagonista, já que ela passa uma visão de toda a poderosa com personalidade forte, essa de ficar relembrando uma transa e não conseguir ou sei la o motivo não correr para outra ou pq nao, outras noites no mesmo estilo não colou!
    Parabéns, pela sua resenha.
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  2. Ei Mila! Acho que foi bom eu não ter comprado nem baixado esse livro, teria a mesma impressão que você. Chama a atenção (sem dúvidas!!!), mas parece mesmo ser bobo, uma história fraca, ou talvez seja o enredo. O mercado ta bem cheio de livros assim como esse, acaba perdendo a graça depois do quarto ou quinto livro.. A sorte é que ler nunca é um excesso, sempre um aprendizado!
    Sucesso com o blog, flor!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de romance e esss negócio de ficar fazendo doce então.... Não é o tipo de história que me agrada também!
    Mas achei sua resenha bacana e simples de entender mais sobre a trama.
    Um.abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Nossa, eu amo a Bella! Já todos os livros da série dos Sullivans, e é até difícil dizer qual eu gosto mais. Pena que a sua primeira experiência com a autora não foi tão boa.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodleivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem??

    Gostei bastante do enredo! Uma pena que o casal fica fazendo doce né... Eu também me irrito diversas vezes com alguns protagonistas. E realmente, a capa está perfeita!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Acho que parei no 5º ou 6º livro dessa série *-* Enjoei depois de ler um atrás do outro, então estou dando um tempo nos livros da Bella antes de retomar de onde parei. É uma pena que o livro não tenha te conquistado tanto, é tão ruim quando o livro não bate as nossas expectativas, né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Michelle.
    Eu não esperava nada dele não hehe. Essa série vem num decrescente. Começou muito bem, depois foi só decaindo. Quando lançou eu fiquei morrendo de vontade de ler os livros, mas conforme foi lançando os livros e fui lendo as resenhas e todos falando que os livros eram super parecidos, eu mudei de idia em querer ler. Mas as capas são lindas realmente

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oie Mila,

    eu também vi o tanto de divulgação e fui ler , mas fui ler o Os Sullivans....
    Não entendi até agora como é tão famoso assim, masssss também eu não li a série inteira... parei no segundo, huhuhu
    Achei tão clichê, tão sem sal.. Mas o enredo desse livro parece ser melhor, apesar de tudo.
    Acho q ela se encaixa mais como livro florzinha!

    =)

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Meu caso com a Bella Andre é de amor e ódio! kkk
    Já li três dessa série, fora de ordem, uns melhores outros piores, mas apesar de gostar da escrita e como ela conduz a trama, tb acho algumas coisas muito bobas e infantis, o romance é sempre água com açúcar!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  10. A narrativa da Bella Andre é uma coisa muito gostosa de ler. Acho que é por isso que ela tem tantos fãs, a gente pega o livro e em um pulo termina. Ao menos comigo é assim. Só que todos os livros dela tem a mesma pegada, então não é algo que dá para ler um atrás do outro.
    Eu gostei e não gostei desse livro. Como você comenta, a Mia fica se fazendo e deixando o orgulho falar mais alto - mas quando eu penso que a história toda se passa em apenas uma semana ela até que nem enrola muito.... Esse foi só o terceiro livro que li da Bella e, mesmo um tanto previsível eu acho que gostei...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    O problema da Bella é que ela cria personagens com características únicas e todo um passado, mas não consegue desenvolvê-los e acaba usando o sexo como uma distração para as explicações. Já li dois livros dela, e em todos aconteceu a mesma coisa.
    Irei tentar terminar a série, mas só porque considero os livros dela um entretenimento.
    Essas novas capas da série são bem mais bonitas que a antiga.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olha até hoje eu só li o livro EM MEUS PENSAMENTOS da Bella Andre e sinceramente tenho que confessar que me surpreendi com um de seus livros, porque apesar de ser HOT, eu percebi que ela equilibra muito bem tudo na estória e achei muito bacana. Os outros ainda não tive a chance de ler. Eu tenho mais um aqui de um dos irmãos ou primo dos Sullivan não sei, mas eu irei ler ainda. Espero gostar também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/dia-de-quote-14.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michelle
    Também vejo bastante propaganda dessa autora, e até hoje não li nada dela. Geralmente, as séries dela são muito grandes. De qualquer forma a premissa desse livro parece ser boa, mas eu acho que ficaria com raiva igual você, já até imagino. Essas nossas reações são normais rs
    Mas de qualquer forma, como você citou, nada como tirar nossas próprias conclusões.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar dessa autora, mas nunca li nada. Não sou fã de romances se tiver enrolação então, nem pensar e pra completar é uma série. Se você teve vontade de "socar eles", eu acho q socava de fato. Também não sou fã de capas onde tenham fotos de pessoas, pq eu gosto de imaginar a personagem do meu jeito, mas essa, mostrando só uma parte do rosto ficou bem legal.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila
    Eu li o primeiro livro lançado por Bella aqui no Brasil, mas não consegui acompanhar a série.
    Concordo com você: São livros com alta divulgação, mas que não correspodem as expectativas.
    Mesmo assim é legal para passar o tempo.
    A capa é linda mesmo.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. OiÊ
    não sou muito fã dos livros da Bella, Parece que essa serie nuca vai ter fim, rsrs. Outra coisa que eu achei estranha foi a tradução desse titulo, não tem muito a ver com o titulo original!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada dessa autora, embora sempre me chamem a atenção e eu tenha interesse na história, eu acabo nunca comprando!! Gostei da sinopse dele, embora pela sua resenha, não o leria agora!!
    Ótima resenha!!

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar na escritora, mas nunca li nenhum livro dela. Quase que comprei um pacotão com vários livros dela, mas se for do jeito desse livro, acho que não gostaria dos outros. Enjoei um pouco desses livros em que o casal sempre tem um caso mal resolvido e fica fazendo um doce e minha diabetes subindo a cada página lida.

    A capa realmente é linda. Gostei muito da sua sinceridade na resenha, acho que as pessoas as vezes tem medo de expor a opinião e ser pressionada por isso.

    Bem, é isso! Parabéns!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Olá... Mi... que pena que desta vez o livro não te encantou tanto quanto gostaria... sempre ouço muitos elogios sobre os livros da autora... li duas resenhas desse livro e a opinião das leitoras foi bem diferente... mas sei que cada leitor tem seu ponto de vista... e enxerga a história de uma forma diferente... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias