Resenha # O Para Sempre de Ella e Micha

09:00

Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem?Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano. 






Autora: Jessica Sorensen
Páginas: 334
Editora: Geração Editorial
Onde Comprar: Amazon  //  Americanas  //  Extra
Classificação: 





O livro começa exatamente onde parou o primeiro. com Ella e Micha namorando e como sempre ele lhe ajudando em um assunto muito sério, mesmo partindo logo em seguida com sua banda para fazer mais shows.

Por causa de seus respectivos afazeres, Ella e Micha quase não se encontram, mas em pouco tempo na estrada, Micha sabe o que realmente quer para o futuro dele, mas acha que sua amada ainda não está pronta para saber de sua decisão.


Ella por causa do que ocorreu em sua vida, tem medo do que pode acontecer em seu futuro, por isso resolve afastar Micha, contando-lhe uma mentira, mas Lila e Ethan estarão ao lado deles, tentando aproximá-los novamente.



"-Ella, quando você vai perceber que vocês dois pertencem um ao outro? Qualquer pessoa que olhar para vocês enxerga isso e tem inveja, porque esse é o tipo de amor que não existe."
Página 102

Enquanto Ella não se encontra e enfrenta seus traumas, ela faz uma proposta a Micha e como ele a ama muito, resolve aceitar.

Durante um tempo convivendo nessa nova fase com Micha, ela descobre que ele também está precisando de ajuda com seus problemas e quer ajudá-lo.

Vemos no decorrer da história, como eles tem pendências do passado e como isso afeta eles num todo, fazendo os dois passarem por altos e baixos.


Adorei o rumo que a autora deu para a história deles.




Normalmente tem autora que se perde em suas continuações, mas isso não aconteceu nesse livro, pois o enredo tem uma carga dramática bem forte, envolvendo o casal protagonista e como seus amigos Lila e Ethan os ajudaram nesses momentos.

Os personagens tiveram um amadurecimento evidente na história, o que me surpreendeu bastante.

A narrativa é intercalada por Ella e Micha, o que nos faz compreender bem a história.

A capa, diagramação e revisão estão perfeitos.

Que venha A Tentação de Lila e Ethan!

You Might Also Like

7 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mi, eu to curiosa para ler o primeiro livro, não sabia que ele tinha banda, o que me deixou mais curiosa ainda. Não sou muito fã de drama - só gosto de escrever drama kkk -, mas mesmo assim, fiquei com mais vontade de ler por vc citar que a autora não se perdeu na sequência.
    Aiai, mais um pra 2016!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de dramas, mas tem que ser na hora certa, senão acabam comigo. Não conhecia esse livro, nem a escritora. Não direi que o colocarei na minha lista, porque além de enorme, precisaria escolher o momento certinho pra essa leitura. Mas gostei da dica, e ficará guardadinha pra o momento oportuno.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei a história bem legal. Não parece ser daquelas dramas que você acaba não gostando porque a autora exagera. Parece ser bem gostoso de ler e fiquei até animada kk' Vou procurar a sua resenha do primeiro livro.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  4. Olá, mais um livro que ouço muito bem falar e que me deu vontade de conhecer.
    O que às vezes me desanima um pouco é pelo fato de ser uma trilogia, a maioria dos romances hoje em dia estão enveredando para esse lado.
    Mas está na minha lista de livros que gostaria de ler.
    beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Não conhecia o livro e como gosto de drama já anotei a dica.
    Qual o nome do primeiro livro? Você fez resenha aqui? Quero saber mais sobre essa história.
    Adorei a resenha.
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante a história de Ella e Micha, mas como não li o primeiro livro da série, acho que precisarei fazê-lo se quiser entender melhor o livro. né? De qualquer forma, anotei a dica e compro os dois juntos para iniciar como deve ser, afinal, um bom drama sempre vale a pena. Não entendi muito bem por que Ella evita Micha, mas acho que só lendo mesmo. haha

    ResponderExcluir
  7. Olá Mi!
    Eu quero muito ler essa trilogia. Tenho o primeiro livro e vou ler ele esse ano. Gostei de saber que a continuação é boa e que os personagens amadurecem.
    A capa é muito bonita.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias