Resenha # Seduzida Pelo Perigo

20:48

Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado.O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar?A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Autora: JC Ponzi
Páginas: 314
Editora: Qualis
Onde Comprar: Amazon
Classificação:  





No inicio da história conhecemos Cath, na despedida de solteira de sua amiga de infância Paty. No decorrer da história, antes dessa despedida, ficamos sabendo sobre a morte de seus pais e como Chase, seu irmão mudou drasticamente após isso, ficando irreconhecível, tanto que após uma discussão com Victor, seu amigo de infância, ele resolve colocar o pé no mundo sem levar sua irmã.



"Há cinco anos não vejo meu irmão. Nós nos falamos esporadicamente. A última vez em que eu tive notícias, ele estava em São Francisco na Califórnia, trabalhando como bartender."
Página 10


Após um tempo sem receber notícias de seu irmão, Cath recebe um telefonema dele, avisando que estava com problemas, mas ele alegava inocência, então ela resolveu ir em busca de ajuda e conta com seus amigos Paty e Vic.


Chegando na penitenciária, ela pega as informações com seu irmão e já sabe com quem falar primeiro, mas não sabe a princípio como achará Leonard Clarke.


Cath vai para a boate Spartacus, local que seu irmão indicou, mas o que ela não sabia era pelo que teria que passar até conhecer Leonard, um homem rico, lindo, imponente, mas mesmo tendo a certeza que ele estava envolvido no crime que seu irmão fora acusado, ela fica totalmente mexida por ele. ( Até eu!!!!! ABANA PAPAI!!!!! )

Em Spartacus, ela começa a investigar e acaba ficando amiga de Sam, que lhe dá várias dicas do local.

Cath não esperava que em pouco tempo se apaixonaria por Leonard e ao mesmo tempo, ele descobriu que não poderia ficar sem ela, salvando-a de várias situações.


"Eu não podia estar apaixonada por Leonard, mas o plano que havia estabelecido ainda estava de pé. Eu faria com que ele confiasse em mim."
Página 142


Leonard tem um plano para ajudar Chase, mas não quer envolver Cath, mas ela quer participar a todo custo.

Adorei o desenrolar da história e não acreditei naquele final!!!!!





É o primeiro contato que tenho com a escrita da autora e posso dizer que já virei fã, tanto que criei um Fã- Clube para a autora.


O enredo tem uma trama bem elaborada, contando com vários fatores que me fascinaram como: drama, mistério, partes pra lá de hots, entre outros, a autora conseguiu amarrar com maestria todos os elementos,

Os personagens são bem elaborados e muito bem detalhados, com seus defeitos e qualidades, tanto que Leonard é um bad boy mesmo e Cath uma mocinha que não se rende ao primeiro obstáculo encontrado.

A narrativa da autora é bem fluída e intercalada entre os personagens principais.

A capa, assim como a diagramação estão perfeitas.

Não encontrei nenhum erro de revisão!

You Might Also Like

21 leitores apaixonados❣️

  1. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para ler depois que você disse (pelo o que eu entendi) que o final é incrível. Estou fugindo um pouco dos livros com cenas hots, mas com certeza vou querer conferir.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UIIII!!!!
    eu já tinha escutado falar no nome da autora, mas ainda não havia visto nenhuma obra. Olha muito me interessou esse livro ainda mais depois de saber que logo no seu primeiro contato com a autora, vc já criou um fã clube!!!! caramba, quero conhecer essa história.

    ResponderExcluir
  3. Ola Mi lindona a premissa é bem interessante do livro, e como você adorou ao ponto de criar um fã clube serei obrigada a ler, gostei dessa mistura de suspense, romance e laços de família.
    Estou com o e-book do livro vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a autora e nem a obra, mas sua resenha me empolgou, principalmente se o final te surpreendeu de verdade. Adoro quando a gente tem contato com a escrita de um autor inédito para nós, e acabamos nos tornando fã. Eu amo esse tipo de experiencia. Amei os quotes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey!!
    Não vou dizer que não conheço a autora, pois já ouvi falar dela e muito bem, mas não tive a oportunidade de conhecer seu trabalho, que por sua vez é pra lá de elogiado. Já leria esse livro pela capa e saber que você gostou tanto que o favoritou e chegou ao ponto de montar um fã clube, me deixou ainda mais animada. Pelo que vi na sua resenha o mistério e o romance estão estão na dose certa pra agradar gregos e troianos com a trama. Com certeza foi pra minha listinha infinita de desejos. Obrigada pela dica.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros da Qualis!
    Não conhecia esse, mas adorei o estilo e a pegada hot.
    Fiquei curiosa para saber como termina.
    Adoro livros bem detalhados, com personagens bem construídos.

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Parece ser uma história bem interessante e com uma boa evolução. Gosto dos elemento que citou drama, mistério e cenas quentes; pois a união faz o livro mais envolvente e gostoso de ler.A capa está um charme.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adoro livros com uma pegada investigativa, nossa como será que o irmão da Cath se meteu nessa enrascada, da uma bela de uma curiosidade, mas o fato do livro ter a pegada mais voltada para o hot é que me faz não ter muita vontade de pegar ele, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Já vi muito sobre a autora por ai, mas ainda não li nada dela. Sua resenha me deixou com vontade de conhecer sua escrita e também a trama que me parece ser ótima

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Eu gosto de livros que haja uma certa sensualidade, mas morro de medo que não haja enredo durante o livro sabe?
    Pelo o que você citou, a autora escreve bem e amarra os fatos. muito bom isso. Odeio pontas soltas.
    Não é um livro que leria no momento, mas curti.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. OI. No início pensei que fosse só um livro hot e que não teria nada de mais para entregar na leitura, mas parece bem diferente deste ponto. Achei a capa de um estilo sexy e perigoso mesmo. Não conheço a autora e talvez esta seja a primeira obra dela que eu esteja lendo sobre.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle, eu não conhecia esse livro ainda e confesso que fiquei bem cativada pela sua resenha, o livro tem uma trama diferente do que estou acostumada a ler e acredito que isso ajudou a chamar minha atenção. Já entrou para a minha lista :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, virar fã a ponto de criar um fã-clube, que legal! Que bom que a trama é bem elaborada, gosto muito de drama e de mistério, mas são essas partes pra lá de hot que me fizeram não me interessar pela leitura. Simplesmente não curto, então não insisto em leituras do tipo. Mesmo com os personagens bem elaborados e detalhados, vou passar a dica.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conhecia o livro, mas a sinopse me encantou, confesso que não gostei muito da capa. Mas, a premissa do livro é incrível, e sua resenha me deu ainda mais vontade de ler, fiquei super curiosa quanto ao destino da mocinha e para saber se o irmão dela é ou não culpado.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Esse livro me fisgou um pouco e fiquei curiosa, mas não faz muito meu estilo literário. Por conta disso, não seria um livro que eu daria uma chance. Mas quem sabe um dia eu não me interesso mais e leio?! Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi, sua linda, tudo bem
    Você me deixou mais tranquila, pois pensei que esse livro seria bem pesado pelo mundo em que ela teve que se infiltrar para poder salvar seu irmão. Mas depois dessa resenha, inclusive da criação do fã clube, não tem como não querer ler o livro. Tenho certeza de que irei me apaixonar pelo Leo. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você deve ter gostado mesmo do livro para criar até um fã-clube para a autora, hein! Eu nunca tinha ouvido falar na autora e, para ser sincera, o livro não me chamou muito a atenção. De qualquer forma, achei muito bacana que o livro possua vários elementos muito bem amarrados pela autora, pois é esse tipo de coisa que dá consistência a um livro. Muito boa a a sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  18. A sinopse do livro me chamou a atenção e ele está na lista de próximas leituras. Saber que a autora tem uma ótima escrita e que os personagens são bem elaborados me deixa com ainda mais vontade de ler.
    espero curtir a leitura tanto quanto você - se bem que acho dificil isso não acontecer já que me pareceu que a autora tem a narrativa perfeita (já que você até criou um fã clube para ela!)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  19. N ossaaa que legal que você curtiu muito a leitura do livro... fazer um fã clube é tudo de bom e uma ótima ajuda ao autor... parabéns!! Bom inicialmente o livro não me chamou atenção pela leitura... gostei de saber que as partes são divididas entre o casal.. assim dá para ter uma ideia do que pode acontecer é os pensamentos de cada um... de qualquer forma... ainda bem que a leitura fluiu pra vc... pra mim não me cativou tanto assim. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  20. Uau! Gostei desta história. Anotei aqui para poder saber mais sobre o livro e ler também. Sua resenha ficou muito interessante e nos envolve na história. Fiquei aqui com aquele gostinho de quero mais!

    Parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Muito boa a sua resenha, mas o enredo não me fisgou! Não curto muito esse tipo de história.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias