Resenha # Ardente | Em Chamas

07:00

Resenha por: Suelen Fernandes
Título: Ardente | Em Chamas
Autor(a): Sylvia Day
Editora: Pararela
Gênero: Romance Erótico / Literatura Internacional
Páginas: 217
Ano: 2015
Compare e Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Nota
Sinopse: Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.



Gianna é uma mulher inteligente. Ela veio de uma família grande onde ela é a caçula. Tem mais três irmãos que a amam e brigam por ela. Sua família possui um restaurante muito conhecido em Nova York. Ela tem um sonho de trabalhar com Lei Yeung. E despois de uma entrevista dura ela consegue o emprego. Quando ela está preste a fechar um negócio importante com um casal de irmãos chefes de cozinha, o seu ex-amante aparece para atrapalhar e ainda mexe com o seu coração.

Jackson Rutledge é um homem rico e toda a sua família é envolvida com a política. Seu relacionamento com Gia terminou de forma inesperada e não tiveram um fim amigável. Ele desapareceu e nunca mais deu notícias.  Só que por trás desse sumiço há um mistério a ser desvendado.

A princípio eles têm um embate. Gia levanta todas as suas defesas contra ele, mas Jax não se amedronta e passa à perseguir. Quando menos esperava Jax estava no mesmo local que Gia. De princípio ela se incomodou e chegou a brigar com ele, mas pela insistência Jax ganhou e agora vai ter que provar que a ama de verdade.


- Aí esta você! Você quase me fez acreditar que a Gia que eu conhecia tinha desaparecido.
- Não brinque comigo, Jax. Isso está abaixo de você.
- Eu quero você embaixo de mim.


O livro é bem pequeno e a história flui de uma forma que quando você vê a história está prestes a terminar. Esse é mais um livro erótico que a titia Sylvia escreve.

Gia é uma mulher que me encantou muito, pois ela luta pelo que quer. Ama a sua família e vive de forma intensa. Não se abala facilmente, e não demonstra o que acontece dentro dela. Bem diferente de outras personagens que a Sylvia escreveu.

Jax é aquele homem lindo de arrancar suspiros. Quando ele quer uma coisa vai até o final. Só não gostei, pois ele é influenciado pela família. Achei que ele foi fraco nessa parte. Mas quando decide lutar pelo amor de Gia é lindo e de suspirar.

O livro é uma duologia, mas a editora juntou em um livro só. A capa é a original. A história é bem construída. Os personagens são fortes e com muita personalidade. Além disso, conhecemos um pouco do meio gastronômico e como os grandes restaurantes são criados.

Amei a capa, pois retrata todo o glamour do meio político e das celebridades. As folhas são amareladas e a fonte do tamanho perfeito para leitura. Diagramação simples. Não vi nenhum erro de ortografia.

Recomendo o livro a todos que gostam de uma história intensa, as vezes divertida e sensual.


 - Você foi feita pra mim. Pra mais ninguém, Gia. Você é minha.

Beijinhos!

You Might Also Like

6 leitores apaixonados❣️

  1. Oi, Suelen
    Eu não curto livros eróticos, então vou deixar passar essa dica!
    Ah, não acho que a capa seja original kkk Parece que todos os livros desse gênero possuem a mesma arte.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  2. Hello :)

    Sylvia Day, tá aí uma autora que eu não faço questão nenhuma de ler... Nunca me atraí por nenhum livro dela e saber que seus livros tem um "quê" erótico, diminuiu mais ainda minha vontade de ler algum. De qualquer forma, gostei muito da resenha, mas discordo de vc quanto a capa, pois não achei que ela combinou... Logo de cara, imaginei que fosse algo envolvendo um casamento ou uma princesa.

    Beijinhos e que a Força esteja com você.
    www.catinhocult.com
    www.galerageek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu não gosto de Silvia Day. Minha mãe tem todos os livros dela e sempre fala bem dos romances, porém não faz muito meu gênero de leitura e não me interesso por nenhum livro dela. Gostei da sinopse dele, mas não tenho vontade de ler.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen!!
    Não vou dizer que não gosto de eróticos, alguns até me atraem. Não posso julgar a autora, mas uma vez li dois de seus livros e não gostei.
    Apesar de me sentir atraída pelo enredo, que foi muito bem colocado por você, tenho meus receios rsrs.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Achei a capa desse livro linda! Mas acredita que nunca li nada da Silvia Day, não curto muito o gênero, mas quem sabe um dia eu dê uma chance.
    Sua resenha ficou ótima!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ouvi muitas críticas sobre a Silvia day,que os finas estavam um pouco a desejar ,enfim gostei da resenha.bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias