Resenha # Ligeiramente Maliciosos

07:00

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Autora: Mary Balogh
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: Submarino  //  FNAC  //  Amazon
Classificação:





 Nesta bela continuidade da série conhecemos Judith Law, uma bela jovem de origem humilde, que estava indo para a casa de sua ria Effingham em Harewood Grange.

Enquanto estava indo para a casa de sua tia, acontece um acidente na diligência que viajava e nesse instante ela conhece Rannulf Bedwyn, mas ambos assumem falsas identidades, mas a atração foi imediata.



"...Queria tudo... com Ralf Bedard. Ele era atraente de um modo capaz de tirar o fôlego e Judith desejou que houvesse uma palavra mais forte e melhor para descrevê-lo."
Página 32


Durante o tempo em que ficaram juntos, aproveitaram de todas as formas, se entregando aquela atração. Eles se separaram e um tempo depois se reencontraram, descobrindo assim as suas verdadeiras identidades.

Rannulf a princípio fica com raiva pela mentira dela , mas como se viu obrigado a aceitar cortejar sua prima acaba conhecendo-a melhor, despertando algo nele, que ainda não compreendia.


Judith não tinha muitas esperanças de ter realmente algo seu, mas acabava despertando a curiosidade dos homens, principalmente do seu primo Horace e quando ele tenta algo contra a sua vontade, Rannulf ( suspiros ) a salva, fazendo Horace prometer vingança.


Horace cumpre sua promessa, mas não contava que Rannulf, Bewcastle e Freyja iriam trás de justiça.

Amei o final!!!!!




Mias uma vez me surpreendo com a história de um dos Bedwyn e o escolhido dessa vez é Rannulf, um homem de posses, mas que não era considerado belo.Ele fugia de casamento, pois não se via amarrado a ninguém, até que Judith entra de forma única e arrebatadora em sua vida.


A autora soube conduzir bem a história, explorando bem os personagens, situações e lugares.

A narrativa é bem contagiante, você se sente parte da história.

A capa é singela e totalmente condizente com a história.

A diagramação, assim como a revisão estão perfeitas, mais uma vez a editora está de parabéns pelo belo trabalho.

Que venha Ligeiramente Escandalosos!

You Might Also Like

28 leitores apaixonados❣️

  1. Olá.
    Os romances de época não é um gênero que me agrada, mas essa série parece ser bem divertida e essa idéa de focar cada livro em um dos irmãos é bem interessante, quem sabe mais para frente eu me arrisque nele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu amo romances de época!
    Li esse ano passado e adorei a história, acho que é a minha favorita dos 3 livros que foram lançados até agora.
    Adorei os personagens e como o romance dos dois aconteceu.
    Já li Ligeiramente Escandalosos e também foi uma ótima leitura, espero que você goste!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    esse livro está na minha lista de leitura e fiquei muito feliz que você gostou!! Amo romance de época, a leitura flui com facilidade e prazerosa.
    Bom saber que a autora soube conduzir bem a história, explorando na medida certa os personagens e os lugares.
    Beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Sabe, romances de época nunca me chamaram atençaõ...nunca gostei muito, mas não sei o motivo pois não li nenhum ainda!

    Dias atrás comprei alguns da Julia Quinn e estava meio que "de olho" nessa coleção, só que ainda estava na dúvida se comprava ou não, mas tua resenha me tirou as dúvidas!!!! Adorei a resenha e vou sim dar uma chance eo gênero!!!!

    Obrigada pela dica...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Acho a capa desse livro perfeita.
    Confesso que não sou muito fã de livros de épica, mas saber que é uma leitura contagiante e um final incrível, além da proposta legal do livro, me fez ficar com vontade de ler.
    Anotei a dica e espero ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Essa serie esta na minha listinha por dois motivos, o primeiro por ser romance de época e o segundo por ter as capas lindas e delicadas!
    A ideia da autora de focar cada livro em um irmão é fantástica! Não posso negar que a estória me lembrou um pouco o livro A Promessa da Rosa da Babi A. Sette onde tem um evento parecido onde os personagens "mentem" suas identidades... Espero gostar tanto dele quanto gostei de A Promessa da Rosa!
    Espero lê-lo em breve, e pela sua resenha já irei preparar meu coração para se apaixonar por Rannulf hehe.


    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiie,

    Romances de época é a minha paixão, sou mega fã desse estilo literário. Já vi falar muito sobre essa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas já coloquei na minha lista desse ano. Acho a Arqueiro muito boa em romances de época, a diagramação da capa que ela é faz perfeita. Adorei a resenha, e não vejo a hora de poder ler.

    Bj

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber que esse romance é tão bom quanto parecia. Ainda não li nada da série, mas quero ler, porque as opiniões que li (como a sua) são bastante convidativas. Não acho que vou me sentir decepcionada, mesmo que o conteúdo (de certa maneira) revele alguns clichês. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Eu estou apaixonada por esses tipos de livros, acho ão envolventes que morro de vontade de estar presente naquela época.
    As capas dessa série são maravilhosas e o enredo estão me cutucando para ler, o lado ruim é que é série, então vou demorar um pouco para ler hahaha.
    Gostei da resenha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu não sou uma grande fã de romance de época, mas a premissa desse é tão emocionante e interessante que me deu vontade de ler. Eu gostei muito da sua resenha e fico feliz que tenha gostado do final. Espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    ResponderExcluir
  11. Esse ano provavelmente irei ler essa série, porque todos tem comentado tão bem
    que sinceramente estou com bastante expectativa, principalmente porque quero começar
    a ler romances históricos sabe? Eu até então só li um que gostei muito que se chama MUITO MAIS QUE UMA PRINCESA.
    Mas mesmo assim espero poder fazer a leitura tanto desse livro como do anterior, porque não dúvido que as estórias sejam envolventes. Adorei sua resenha e sério, estou doida pra ler.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-filha.html

    ResponderExcluir
  12. Ola Mi as capas dessa série são maravilhosas, gosto muito da premissa desse livro pelo fato dos protagonistas viveram uma grande noite e se reencontrarem novamente sem os devidos disfarces, imagino a situação, ainda não conheço a escrita da autora mas leio muitos elogios. Estou em um Desafio de históricos e pretendo ler essa série também. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Eu li Ligeiramente maliciosos antes de ler o primeiro, e apesar de dar para fazer isso, fiquei com vontade de conhecer os personagens anteriores. :(
    Eu amei essa leitura, a autora escreve muito bem e cria personagens extremamente cheios de personalidade. Eu adorei a mocinha, que de frágil não tem nada, mas ao mesmo tempo sabe se entregar ao amor.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Rannulf nem deveria ter ficado com raiva, já que de certa forma, ele tbm mentiu pra ela, né???
    Enfim... não li o primeiro livro e não me animei pra conhecer a série... é que esse tipo de romance não me atrai...
    mas que bacana você ter curtido a leitura :D

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Judith é uma das minhas personagens favoritas dessa série ♥ ficava muito irritada quando mandavam ela cobrir os cabelos! A narrativa é mesmo contagiante, acho que dos três livros da série já lançados "Ligeiramente maliciosos" foi o que eu terminei mais rápido. Espero que você goste do terceiro ♥ e espero que os próximos sejam lançados logo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Michelle, fico feliz que você esteja gostando da série, eu sempre ouço falar muito bem dela e isso me anima a ir atrás dos livros, já que eu nunca li nenhum romance de época e acredito que seria uma boa começar por esses livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre falo com as pessoas,que eu sou a louca dos romances de época.
    E estou aqui,me perguntando,como eu não conhecia essa série.
    Preciso dela urgente!
    E sua resenha não ajudou em nada a minha curiosidade kkkkk Você me fez imaginar como as coisas se desenrolam no livro.
    Eu gostei da descrição da Judith,acho que irei gostar muito da personagem.
    Obrigada pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem??

    Estou apaixonada por essa capa! Transmite uma ideia tão suave... Gostei muito do enredo também, é maravilhoso quando a autora consegue conduzia a história de forma com que nós consigamos nos sentir dentro dela né! Torna tudo tão real e mais gostoso de ler...
    Já anotei o nome do livro pra eu ler assim que tiver a oportunidade :)

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá... tudo bem??
    Doida para começar essa série também... juro que só pretendia ficar com o primeiro livro, mas depois que li a resenha de Ligeiramente Escandalosos, vi que precisava ler a série em sequência, então irei fazer isso... até porque lendo a sua resenha agora, percebi que vou curtir essa história também... porque adoro esses contra tempos que surgem e essas promessas de vingança que só apimenta o amor do casal... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Estou prestes a ler um romance de época, como esse que você resenhou, gostei da recomendação e vou procurar ele na Amazon.

    Abraços, Heitor Botti
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Sou apaixonada por romances de época *-*
    Tenho um livro dessa autora em casa para ler, Ligeiramente Casados e estou enrolando muitooo para fazer a leitura, apesar de não saber o motivo, pois tenho quase certeza que vou adorar.
    Gostei muito da sua resenha e fiquei bastante curiosa para ler os livros agora!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bem rápida e objetiva sua resenha, gostei :) Ultimamente tenho lido mais romances de época e sempre procuro novas indicações. Acho que irei gostar muito de Ligeiramente Maliciosos também :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oie!!!
    Bom sou suspeita para falar de Romances de época. O gênero é simplesmente o meu favorito everrr. kkk Gosto muito dessa série, apesar dela não ser uma das minhas preferidas. Também gostei muito de casal principal, não achei eles clichês demais (o que é bem comum nos livros do gênero) e mal vejo a hora de conseguir ler o próximo. Estou com altas expectativas sobre ele ;)

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Essa série não havia chamado a minha atenção, mas tenho lido tantas coisas positivas sobre ela que estou reconsiderando. Num evento da Arqueiro eu ganhei esse livro e irei lê-lo, caso eu curta como você com certeza lerei os demais da série ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Essa é uma série que chama minha atenção pelos títulos. Como não costumo muito ler sinopses, não sabia bem do que se tratava, e parecer ser bem o que costumo ler! Não que romances de época fujam muito ao padrão! Mas a autora precisa saber conduzir, e ao meu ver, essa série entra pra minha lista!
    Amo o trabalho da Arqueiro, nunca me canso de dizer rs

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto resenhas para esse livro. Romance de época é um gênero que me agrada, mas estou dando um tempo. Estou um pouco saturada por ainda não ter visto nenhum que fuja minimamente dos clichês que vemos por aí. Ainda sim, mais para frente esse é um livro que quero ler, só vejo elogios a escrita da autora e sou bem curiosa para conhecer.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  27. Amo romances de epocas e adorei sua resenha!
    ralf é realmente encantado,apaixonante!
    Um dos melhores livros da serie (li 4 ate agora)

    ResponderExcluir
  28. Como pode? Eu parei em um blog por causa de um simples sorteio ,e me deparar com tantas resenhas espetaculares.💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias