Resenha # Não Olhe

16:37

Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.


Autora: FML Pepper
Páginas: 350
Editora: Valentina
Onde Comprar: Amazon  //  FNAC  //  Saraiva  //  Submarino
Classificação: 





Não Olhe! começa com o desespero de Nina para sair do estado em que se encontrava e com Richard pedindo para voltar para ele.


"-Nina? Oh, misericordiosa Tyron! - soltou emocionado um vulto negro, prostrando-se de joelhos no chão ao meu lado."



Nina estava confusa, ao mesmo tempo que queria Richard ao seu lado, ela lembrava o que ele tinha feito e com isso a confiança que tinha não existia mais.


Richard levou Nina para seu mundo, mas antes teve que enfrentar algumas pessoas que queriam seu tesouro, aquela que o tinha enfeitiçado. Assim que chegou em Thron, Nina se sentiu deslocada e queria saber o motivo de ter sido levada para lá e um desses motivos, ela soube por Richard, algo que ele só poderia lhe dizer.


"- Você não me quer mais? É isso? - Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente próximos."



Quando Colin, filho do rei de Thron aparece, a vida de Nina muda novamente e quando ela vê, está chegando na cidade de Storm. Em Storm ela foi bem recebida na medida do possível e lá fica sabendo, que terá as respostas para suas perguntas.


Kaller, o líder de Storm, foi elucidando algumas de suas dúvidas e John que se tornou seu amigo naquele local, começou a treiná-la, como era de sua vontade, mas infelizmente ela teve que sair de lá e para esse passo John foi mais uma vez ajudá-la.


No decorrer de sua fuga de Storm, ela e John passam por maus bocados e alguém inesperado os salvam, levando-os para os cuidados da senhora Brit, uma curandeira que cuidou de Richard por vários anos e o conhece como ninguém.


Enquanto estava na casa de Brit, acontece algo entre ela e Richard, que o deixa totalmente desesperado, ao ponto dele ficar irreconhecível e se sentindo totalmente culpado.


A cada situação que passa, Nina fica em dúvida se acredita em Richard ou não, mas quando resolve seguir seu coração, aconteceu algo mais uma vez que a deixa sem chão.







Após esperar um certo tempo para ler o livro, me surpreendi positivamente com a evolução da trama e dos personagens e fiquei de queixo caído com algumas revelações, principalmente com aquele final bombástico onde a autora conseguiu me deixar desesperada para saber mais, como ela fez em NÃO PARE!


Os personagens como sempre, foram bem desenvolvidos e detalhados, tantos os principais, como secundários.

A narrativa ocorre de maneira rápida e fluída, te fazendo sentir conectada com a história e desesperada para saber de tudo que vai acontecer.


A capa e a diagramação estão perfeitas.

Não encontrei nenhum erro de revisão.


Que venha NÃO FUJA!

You Might Also Like

25 leitores apaixonados❣️

  1. Oie,
    não li o primeiro livro da autora. Tentei até, li um capítulo mas não me atraiu, mas como sempre fico bem contante quando vejo pessoas que levaram a leitura adiante, significa que ela tem um bom público.
    Ainda mais o livro bombástico como tu falou hehehe

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Capa linda, realmente! Se não tem erros de revisão, melhor ainda! Valeu pela dica! Vou ler para dar minha opinião! ;)
    Abraço! (Pacote Literário)

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Ainda não li o primeiro livro, sempre vejo pessoas falando do livro, porém ainda não tive a oportunidade de ler.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu li o primeiro livro e lendo sua resenha agora deu para notar que continua tão animado como o anterior, espero ter a oportunidade de conhecer um pouco mais logo logo.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii.
    Nossa eu não consigo ler esses livros, sério. Eu já tentei diversas vezes ler os livros da Pepper mas não me desce. Porém sua resenha está mais do que bem feita. Parabéns pelo trabalho Mih.

    Beijinhos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    É tão bom quando um livro tem uma evolução assim.
    Estou louca para ler essa trilogia, mas quero ler tudo numa tacada só. Espero que a Nina seja uma personagem legal e que você goste de Não Fuja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu li o livro 1 e estou doida para ler os outros 2, fiquei de comprar esse agora em Janeiro, mas já em Janeiro cumpri minha cota de livros comprados rsrsrs. Não vejo a hora de ler logo e tirar essa curiosidade da cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!! Eu li o primeiro livro e amei, estou louca para conferir a continuação. Sua resenha me animou ainda mais.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu li o primeiro que amei demais, li sem parar ansiosa para saber o final... mas o segundo, foi decepcionante. Li pq queria terminar, mas quando chegou no finallll .. a autora saber deixar a gente angustiada e pode ter certeza, que só vou ler o terceiro por causa do final.. rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. FML Pepper, desejo muito ler essa trilogia dela. Só ouço criticas positivas da historia, então deve ser mesmo boa e fico mais feliz em saber que essa é obra nacional. Espero me surpreender positivamente quando eu ler os livros assim como você.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu apenas tenho o primeiro livro na minha estante e ainda não o li.
    Mas antes mesmo de ser lançado o livro eu tinha lido uns capitulos em ebook mesmo sabe?
    Eu até gostei e me deu um ar de premonição, mas eu não continue com a leitura.
    Espero poder ter a oportunidade de ler esse ano, porque o livro é muito bem comentado. E agora estou também curiosa para ler o segundo. Eu não li a resenha para não pegar spoiler, mas pelo seu ponto de vista o livro me parece ser bem envolvente. Espero gostar bastante viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-principe-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  12. Oiiii lindona, tudo bom?
    Pepper é maravilhosa!! Sério <3 Li o primeiro ano passado e comprei o segundo na Bienal <3 A história é muito boa e adoro que tenha evolução na história. Mal posso esperar para ler esse, porque o primeiro acabou de um jeito ma-ra-vi-lho-so! Parabéns pela resenha <3

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!
    acredita que ainda não li o primeiro livro. Desde que ele foi relançado morro de vontade de lê-lo, mas sempre vou passando outros livros em sua frente. Vamos vê se consigo encaixa-lo na TBR desse restinho de férias. Adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Embora a sua resenha tenha me agrada, pois é muito clara e explicativa acerca da trama, não consegui me sentir muito atraída pela leitura, de qualquer forma, parece-me que há muitos pontos positivos, pois tive a impressão de que a narrativa é bem dinâmica, além disso, você disse que os personagens são bem construídos, e isso é importante para mim. Talvez eu dê uma chance à obra. Que sabe me surpreendo, né?

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Amo a trilogia da Pepper!
    Amo o Richard, meu imperfeito perfeito!
    Dos três livros, o terceiro é o meu predileto *-* Muita ação e surpresas.
    Acho que a cada livros os personagens evoluem ainda mais.
    E a história é incrível e original!

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas já li tantos comentários bons que é impossível não se sentir contagiada para ler essa história. Tenho certeza que vou adorar essa trilogia, e vou ficar grudada as páginas na leitura de cada volume.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi!
    Eu sou apaixonada por essa trilogia da Pepper. <3 Lembro que li o primeiro livro (em e-book)em uma tarde. Foi aquela coisa de começar a ler e não querer parar.
    Com Não Olhe! não foi diferente. É o meu livro preferido da série até agora (ainda não li Não Fuja!) e eu me empolguei tanto enquanto lia. A Pepper conseguiu deixar a história tão envolvente que eu não queria parar a leitura de jeito nenhum.
    Também estou mega ansiosa para ler o terceiro e ver quais surpresas ele nos reserva.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  18. Menina eu adoro essa série!!!! Mesmo e muito...hehe
    Adorei a tua resenha, tu apontou várias coisas legais e importantes sem deixar spoiler....parabéns isso é raro!!!!

    Adoro as capas e sabe, eu li em ebook e também não tinha encontrado erros, legal saber que no impresso também não tem!

    Mais uma vez, parabéns pela linda resenha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, tudo bem?
    Eu já li toda a trilogia "Não Pare" através dos ebooks da Amazon e simplesmente amo. Adoro a escrita da autora e tudo que ela criou. Richard é maravilhoso <3
    Agora estou relendo pela versão impressa. Parabéns pela resenha e tenho certeza que você vão adorar "Não Fuja".

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  20. Meu eu sou louca para ler essa trilogia, tinha até esquecido deles, mas agora vc me lembrou e já coloca-los na minha lista de proximas compras kkkk
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiii, tudo bem??
    O final desse livro foi bombástico mesmo!!! Fiquei com o coração na mão... desesperada para ler Não Fuja, tanto que quando saiu o E-book eu comprei rapidamente e li.... mas eu estou fazendo minha coleção dos livros físicos e pretendo ter os três autografados na minha estante. Que bom que você curtiu a leitura fico imensamente feliz, porque eu sou suspeita em falar... porque esse mundo que a Pepper criou é maravilhoso!!!
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Fiquei louca para ler ano passado mas li algumas resenhas meio que negativas e assisti um vídeo que senhor em Dezembro que me deixou na bad e aí desanimei total. Mas lendo a sua resenha e alguns comentários de queridas acima, até que me animei um pouco, bora ver se leio a trilogia ainda esse ano, estou com o primeiro volume que baixei na Amazon, torcendo de coração para gostar da leitura quando a fizer.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Sou doida pra conhecer a serie da FML Pepper e ela é tao fofa!
    Fiquei animada de saber que achou positivo a evolução de tudo.
    Personagens bem construidos com certeza ganham pontos, ainda vou ler.
    Capas lindas dessa serie.

    Beijos, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Mila, estou anciosa, para ler esse livro, A autora e uma fofa eu a conheci na bienal do rio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias