Entrevista # Janaína Rico

09:00



Olá Galerinha!

Tudo bom?

Nesse mês pra lá de quente, não poderíamos deixar de entrevistar uma das autoras mais hot da atualidade. Se você pensou na Janaína Rico, acertou!!!

Vamos conhecê-la um pouco melhor?




Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer sua disponibilidade e carinho em responder a essa entrevista, sei como é bem ocupada!


1 – Quem é Janaina Rico?

Ah, eu sou uma pessoa determinada. Luto pelos meus sonhos e meus ideais. Sou uma mulher batalhadora, mãe, dona de casa, trabalhadora, que tem que enfrentar um leão por dia. Mas, acho que a minha essência é de ser uma artista. Eu amo arte, e isso me move.

2- Como surgiu a ideia do projeto 365 dias de sensualidade?

Foi o meu marido. Eu já escrevia contos eróticos mas tinha vergonha de publicar. E já trabalhava como modelo plus size, mas nunca tinha feito fotos sensuais. Acho que ele teve uma ideia sensacional de juntar as duas coisas!

3- Como é seu relacionamento com seus fãs?

Eu não vejo como fãs e sim como grandes amigos. É uma coisa muito deliciosa saber que tem esse tantão de gente que acompanha o meu trabalho, divulga, incentiva, e sem ganhar um centavo por isso! É por puro carinho, e eu fico toda prosa... Esse amor que eu recebo diariamente é uma energia deliciosa. Tenho um amor muito grande por todo mundo que está comigo!

4- Já tive a oportunidade de ler praticamente todos os seus livros e pergunto: Como consegue ser uma autora tão maleável? Uma vez é pra lá de hot e outra vez me faz chorar como em Cartas para um Pai.

Toda mulher tem mil facetas! Eu sempre escrevo para mulheres, pois acho o nosso universo fantástico! A mesma mulher que é mãe e chora no Cartas para um pai é aquela que quer apimentar a sua vida sexual e se excita lendo o 100 dias de sensualidade. Os meus textos possuem muito de mim, do que eu estou sentindo naquele momento da escrita. Todas as minhas personagens carregam um pouquinho da minha vida. Acho que isso torna a minha escrita tão variada.

5-  Você agora é editora do Selo Divas da Qualis. Nos conte como isso surgiu em sua vida e como você está conciliando as duas carreiras.

Foi uma surpresa muito grande, e uma honra! Cuidar de um selo de uma editora tão querida como a Qualis é uma grande responsabilidade. Conciliar as duas carreiras não é fácil mas é muito prazeroso. Eu estou absurdamente feliz e temos vários planos para as Divas em 2016! Aguardem por fortes emoções.

6- Qual seu próximo projeto?

Vai sair em breve na Amazon o Cartas para um filho. Estou morrendo de medo, pois pela primeira vez na minha carreira lançarei uma continuação, por isso, sejam gentis comigo! (risos)

7- Como foi escrever um livro com a Liana Cupini? Detalhe, já li e adorei.

A Liana é uma amiga de muitos anos. Eu a convidei para escrever esse livro pois ela é autora de um dos chick-lits mais legais que eu já li em toda a minha vida, que é o “Antes tarde que mais tarde”. Foi uma farra, a gente riu muito, se divertiu pra caramba! Por isso que o livro é cheio de humor!
9 – Falta alguma coisa para você se realizar profissionalmente?
Nossa, falta muita coisa! Acho que no dia que não tiver mais objetivos, eu tenho um piripaque e morro. O grande barato de ser escritora é isso, sempre tem mais um degrau para subir.

10- Deixe um recadinho aos nossos leitores.

Muito obrigada pelo carinho! Sem vocês, eu não sou ninguém!



You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. Acho interessante a ideia do projeto ter partido do marido ♥ Parabéns para os dois.
    Não sabia que ela era editora de um selo, isso deve dar uma baita responsabilidade.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO FORTE a Janaina. Tive a oportunidade de conhecer essa maravilhosa autora na Bienal,(tudo bem que ela mora perto de mim, quem sabe um dia a convido para um café), mas eu sou mega fã. No ano que foi lançado Apimentando eu li e me apaixonei pela escrita dela. Esse mês eu li 365 dias de sensualidade e fiz resenha do As Aparências Enganam, estou muito apaixonada por Cartas Para um Filho que está no Wattpad.
    Parabéns pela entrevista. Eu adorei.
    Mil Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas adorei a entrevista.
    A Parabéns ao marido que a incentivou, com certeza temos muitas autoras por aí com ótimas histórias e com mendo de publica=las, só esperando um empurrãozinho de alguém!

    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, ainda não conhecia a autora, mas acho super legal entrevistas assim, permite que o leitor conheça um pouco mais do leitor. Adorei a entrevista.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nunca li nada da Janaina, mas sou louca para ler Cartas para um pai e saber que o proximo vai ser Cartas para um filho, poxa... Estou muito feliz. Desejo sorte e muito sucesso nessa primeira sequencia hehehehe
    Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Eu não conhecia a autora e adorei! Com certeza vou procurar saber mais.
    Muito legal o marido ter dado o incentivo.
    Desejo todo sucesso a Janaina.
    Parabéns pela entrevista.

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OIe!
    Nossa, o marido dela deve ser daqueles que a apoia em tudo! Fiquei muito feliz com isso!
    E parabéns pelo sucesso da autora, tão carismática com os fás, merece tudo o que está recebendo no momento \o/
    Bjks!

    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar nessa autora, mas adorei conhecê-la. Maridos incentivadores valem ouro! Parabéns ao casal. Concordo com a autora quanto às várias facetas que temos, nós mulheres. Por isso precisamos de autores que produzam uma literatura rica em possibilidades. Adorei a entrevista!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Oi Mih! Bom conhecer um pouco mais da autora. Li duas obras dela, mas parei por aí, espero que um dia queira ler mais a respeito de suas tramas.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias