Mila & o Kindle - Resenha # Despedida de Solteira - Amande

08:38

"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.""Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."






Autora: Mila Wander
Páginas: 330
Editora: Literata
Classificação: 





Amande é uma mulher de 27 anos que tem pavor de seu nome diferente. Ela é considerada por muitos uma pessoa politicamente correta, por fazer sempre as coisas certas e acaba sendo até chata por ser tão organizada.



"Desde pequena sou assim. Bom, não me lembro de nenhum momento da minha vida em que eu tenha deixado alguma coisa fora do lugar."



Amande tem grandes amigas, Jéssica é a doidinha e hilária e através dela conheceu Fabiane, Lara, Claudinha e Paloma, sendo essa a última a entrar para o grupo.


Amande depois de formada, se torna uma empresária bem sucedida na área da beleza, namora João Pedro por 9 anos e acabara de ficar noiva. Eles se conheceram na faculdade em que estudavam.


Quando falou com suas amigas sobre seu noivado, logo lhe foi sugerido uma despedida de solteira, que a princípio ela não gosta muito, mas acaba aceitando.


Finalmente chega o  dia da despedida, aliás dias, pois iria durar todo o final de semana e como Jéssica organizou tudo maravilhosamente bem, encantou a todas.


Tudo estava sendo perfeito, até Caleb ( um homem mais que sedutor. ABANA PAPAI!!!!!) um dos rapazes que estava fazendo parte da despedida, chama atenção de Amande em todos os sentidos.



"...Alguém já havia lhe dito para nunca fazer aquela casa? Certamente sim. Ele tinha consciência do quanto aquilo mexia com as mulheres, do contrário não o faria com tanta perfeição."


Durante o tempo que passava com Caleb, ela revia alguns conceitos, pois ele despertava isso nela, com seu jeito de ser e ainda mais depois da experiência única que teve ao seu lado.

Após a despedida, Amande fica confusa e aquela certeza que tinha sobre seu casamento não existia mais e também decidiu que tinha que ajudar Caleb e com isso conheceu um lado novo dele e se sentiu ainda mais ligada naquele homem.

Amei o final!





Depois das meninas do grupo do FÃ CLUBE DA MILA WANDER, falarem tanto do Caleb, passei esse livro na frente de todos para conhecer melhor esse TUDO DE BOM!!!! Nunca mais verei um leite condensado da mesma forma. hehehehehe


O enredo é bem elaborado, ainda mais explorando as vidas de Caleb e Amande levavam antes de se conhecerem e como o amor pode mudar tudo.

Os personagens principais, assim como secundários são maravilhosos, mas o que mais me irritou foi a indecisão dela e o quanto fez Caleb sofrer, xinguei horrores.

A narrativa é bem acalorada e deliciosamente rápida.


A capa é totalmente condizente com a história.

Não vi nenhum erro de revisão ou diagramação.

Que venho Despedida de Solteira - Caleb!

You Might Also Like

28 leitores apaixonados❣️

  1. Já ouvi todo tipo de comentário sobre este livro e sobre os outros da Mila e peneirando bastante as críticas, acho que est elivro não é pra mim, pelo menos, não no momento. E na boa, na minha opinião, essa capa é bem apelativa. Com certeza, eu leria no e-reader ou com uma capinha artesanal na edição física.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia lido outra resenha sobre esse livro e ambas falaram mais ou menos a mesma coisa. É um romance aparentemente leve, embora a capa seja bem apelativa e tente insinuar que é hot bem pesado. Mas talvez seja e nenhuma de vocês quis ressaltar isso.rs.
    Entendo que o sofrimento de Caleb possa ter te irritado, mas também precisamos lembrar que ele estava se envolvendo com uma mulher noiva, então é meio que normal ela ficar confusa, não?

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse livro e ele definitivamente não é um livro que eu leria... Mas que bom que você gostou, não é mesmo? É sempre tão decepcionante ler um livro e ao terminá-lo perceber que não gostou nada...

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. This is my.... Sen ORRRR... já estou mega ansiosa pela história de Amande!!!
    Ainda mais por ser da linda da Mila Wander... que escreve muitooo bemm.. recentemente resenhei "O safado do 105" e confesso que amei..

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, que capa explícita haha
    Não conhecia a obra, mas pelo que sua resenha conta eu certamente gostaria de lê-la haha Adorei seu relato!
    Já vou procurar os livros da autora e colocar na minha lista!
    Beijos!
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é meu estilo de leitura, mas gostei da resenha, você mostrou como gostou da história e me deixou curiosa!
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    já ouvi falar desse livro e que mto lê-lo! Eu amoooo romances e pelo que li vou amar esse aí tbm.
    Nunca li nada da autora, acho que vou começar por esse.
    Beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha que eu não achei nada de errado com o nome dela, mas cada um sabe o que gosta no seu né. hahahahaha. Eu acho legal esta história de ela ser certinha e aí vem o tal Magic Mike para fazer tudo ficar diferente. Ui! Primeira vez que leio sobre a autora, até porque ela escreve sobre livros que não fazem meu estilo no momento, mas é bom sempre conhecer coisas novas!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi... fiquei curiosa sobre Caleb rsrsrsrs... não quero nem pensar a respeito da leite moça kkkkkk gostei muito do enredo apresentado, parece ser uma narrativa contagiante e empolgante... sua resenha me deixou bem curiosa para saber como as coisas acontecem e porque ficou irritada com a mocinha... Xero!!!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei a trama maravilhosa, mas não estou para este tipo de leitura no momento. Gosto disso de o amor mostrar que pode mudar tudo. Mas, faltou algo para me fazer querer ler imediatamente, sabe? Vou tentar ler outras resenhas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Já li outro livro da autora, a escrita dela é muito boa, flui bem,mas essa série especialmente na tentei ler,mas não deu muito certo e acabei abandonando,acho que porque não li numa época boa, vou tentar ler futuramente,quem sabe não dar certo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu ainda não conhecia mas fiquei totalmente curiosa, esse gênero tem me despertado um grande interesse e pelo que vi na resenha eu gostaria bastante do livro, legal saber que você gostou tanto assim e quer ler o livro do Caleb. Apesar de você ter falado que a capa combina com o livro , eu não gostei muito, mas quem sabe se depois de ler eu passe a gostar mais dela?

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor.
    Tenho dificuldade em lidar com livros nos quais há certa traição… Quero dizer, a Amande ficou encantada pelo Caleb, mas já estou prevendo o tempo que levará para se decidir e (enquanto isso) ainda estaria com o noivo. >.< Para ler, preciso antes me preparar. Não aceito traições, acho-as uma covardia.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Uma amiga leu esse livro e até hoje fala para eu ler.
    Imagino como a personagem deve ter ficado quando se viu em uma situação de conflito, por ela ser tão organizada e se vê indecisa. Eu sou assim, tão organizada que chega ser chata rsrs
    Parabéns pela resenha
    beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha sinceramente o livro não me atraiu, porque não é um gênero que eu gostaria de ler sabe?
    Mas mesmo assim não costumo julgar um livro sem antes ler. Posso até vim a ler futuramente quem sabe, mas
    no momento que estou, quero mais leituras leves sabe? Mas mesmo assim gostei da maneira como abordou sua resenha e também seu ponto de vista sobre o livro. Espero que seus outros leitores curtam.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/3-anos-de-muito-amor-e-dedicacao.html

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gosto muito da escrita da Mila, mas desse livro nunca havido ouvido falar.
    Tem uma Lara na história õ/ haha.
    Achei o livro bem interessante. Como uma pessoa pode mudar todos os pensamentos de outra e planos de uma hora para outra..
    Fiquei bem curiosa para conhecer Caleb e saber mais sobre essa fascinação de Amande por ele.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle, eu não conhecia esse livro ainda e confesso que fiquei super curiosa, ele parece ser do tipo de romance que chama minha atenção e me cativa, e por isso já estou doida para ir atrás dele o quanto antes!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi, tudo bem?
    Eu adoro a escrita da Mila, li um dos primeiros livros dela publicado (acho que é Conselheiros de Luz) e amei. O livro me ajudou muito a passar por um momento difícil.
    Esse da Despedida de Solteira eu não li, mas tenho vontade. Sempre vejo o pessoal faltando bem deles. Também tô com curiosidade em ler o novo livro dela em parceria com a Josy.
    Enfim, depois vou na Amazon olhar o preço do ebook.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  19. Eu achei a premissa bem clichê, nada de novo mesmo. Mas enfim, os clichês também me agrada. O que me deixou mais curiosa foi o "Amei o final" Aaaa isso me deixou mega curiosa.
    Bom! Eu acho que leria sim, parece ser um leitura fluida.
    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  20. Oiee

    Eu achei a capa bem sugestiva mesmo kkkkkkkk.
    Vou te falar que eu não conhecia o livro. Mas não sei se leria, eu não curto muito o gênero. Apesar que sua resenha me deixou curiosa com o Caleb rs.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hello :)

    Poxa, esse livro já não me interessou pela capa. Eu achei bem explícita e é algo que eu acho que não ficaria legal na minha estante. O enredo também não faz meu estilo, mas que bom que você gostou.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com
    www.galerageek.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Conheço a Mila e suas obras a um tempinho,mas ainda não li nada dela,e não sei..esse não me chamou muito atenção para querer ler,a premissa tinha tudo pra ser uma estória bem bacana mas sinto que faltou algo aí..ameei a capa,mas no momento não sei se leria..quem sabe mais pra frente..

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/02/resenha-caixa-de-passaros-josh-malerman.html

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Gostei da sinopse e achei bem interessante e diferente. Porém achei um tanto previsível. Além de estar um pouco enjoada de romances, acho que não daria uma chance para ele agora. Mas quem sabe no futuro? Ainda quero conhecer o Caleb kkk
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    Ainda não li nada da Mila Wander apesar de muito leitores e blogueiros falarem maravilhas de sua histórias e escrita.
    Mas apesar de despedida de solteira ter sido bem desenvolvido e elaborado, e com personagens secundários bem explorado, a proposta dele não me atraiu.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    Eu já li esse também!!
    Eu gostei, mas não tanto. Não achei tão original, mas a escrita da Mila faz com que você se prenda ao livro, que é bem gostosinho mesmo. Preciso ler a continuação!
    Eu li tb Dominados, adorei!! Gostei mais que esse!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Primeiramente,não conhecia a obra,apesar de já conhecer a autora.Livros assim não me chama muito a atenção,mas talvez um dia eu leia.Estou lendo o mais novo livro dela com a Josy Stoque que se chama Eu Nunca,estou gostando muito da trama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?

    Gostei muito da resenha e as suas considerações, mas infelizmente este não é um gênero que eu curto muito ler!!!

    Quando vi a capa, achei que seria aquele livro que a história não tive ABSOLUTAMENTE nada a ver com a foto e me surpreendi com a "declaração", que disse que a capa tem a ver sim com a história!

    Quanto ao enredo, não me cativou muito, então não sei se seria um livro que eu leria com muito entusiasmo, mas mesmo assim, sempre curto suas resenhas e suas dicas!!! =))

    Um bj
    kEYLA - BLOgleituraterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias