Mila & o Kindle # Resenha - O Deputado

09:00

Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, tornou-se uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho que considera impossível de realizar.
Mas, e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real?
E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela?
O que será que esse conto de fadas moderno reservaria a nossa meiga jornalista?
Quando ele a conhece a atração é imediata...
Quando seus destinos se cruzam, eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor.

Autora: Fernanda Terra
Páginas: 328
Editora: Literata
Onde Comprar: Amazon
Classificação: 




Linda Marilyn é uma bela jovem de 22 anos, formada em jornalismo, com ênfase em política. Ela escolheu essa área por sua família estar sempre no Pentágono por causa de seu pai que era chefe de segurança e do seu fascínio pela tradicional família Scott.

Ela por muito tempo ficou focada na vida do homem que desde cedo não saia da sua cabeça, ele é nada mais, nada menos que o poderoso Senador Artur Sebastian Scott, político podre de rico, o "homem de ferro", que estava em campanha para se tornar senador.


Artur é um homem que pensa em tudo antes de fazer algo e tem a honestidade no sangue, mas sua vida vai sair totalmente do eixo, quando conhecer Linda, a renomada jornalista do New York Times.


Desde que a viu, ficou fascinada por ela e a queria em sua vida, como nunca imaginou que poderia querer alguém, mas o que ele não sabia é que já mexia com ela, mas mesmo assim, jogou pesado em seu jogo de conquista, nascendo assim um tórrido romance, fazendo-o mudar radicalmente, tanto que se tornou alvo de seus opositores.


Esse sentimento era novo e arrebatador para os dois, mas volta e meia brigavam por causa de ciume e acabavam sofrendo demais por causa disso

Linda não sabia, mas certas pessoas não viam com bons olhos seu relacionamento e quando foi avisada, sentiu que sua vida com certeza iria mudar mais ainda.


Será que conseguiram ficar juntos?

Ele se tornou Senador?

Quem será que não quer que eles fiquem juntos???





Quando a autora colocou o e-book grátis na amazon, não pensei duas vezes e fui correndo ler. Sinceramente o deputado foi uma grata surpresa, pois o livro não tinha somente política ma stinha romance e cenas para lá de hots.


Os personagens foram bem construídos, tendo características bem marcantes.

A narrativa é intercalada por Artur e Linda, o que deixa a história bem interessante e como vocês já devem saber, é o tipo de narrativa que mais gosto, pois temos uma noção mais ampla da história.


A capa é linda e bem condizente com a história.

A diagramação está boa, mas infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas nada que prejudique a leitura.

You Might Also Like

13 leitores apaixonados❣️

  1. Adorei o título da coluna! Eu ando apaixonada pelo kindle, então me identifiquei! haha.
    Estou com esse livro pra ler faz um tempão, e saber que tem narração dos dois intercaladas me animou bastante. Sei o quanto você é crítica e ter gostado me animou mais ainda haha. Vou ler!
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele
    Não sou fã dos hots, mas acho que por falar do mundo político com um senador e todo esse mundo me deixou bem curiosa.
    Desde que baixei o aplicativo do kindle eu venho procurando essas promoções de livros de graça para pegar alguns livros de pessoas que estou conhecendo agora no meio literário.
    Beijos

    www.poyozodance.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Adorei a premisa o livro, nossa está incrível. Fiqri bastante curiosa com a sua resenha. Irei procurar mais sobre ele. E ver se arrumo um tempinho para ler. rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não tenho o Kindle, mas sempre que vejo algum livro grátis na Amazon garanto meu exemplar pelo aplicativo.
    No começo, não havia gostado muito da premissa do livro, mas depois passei a me interessar. A única que não me agradaria é o fato de conter cenas hots, não gosto disso, mas acho que saberei superar, pois a história parece ser realmente boa.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Duas coisas que eu não gosto muito em um único livro: romance e política. Vou deixar para uma próxima dica flor.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Confesso que não imaginava que a história era assim, e fiquei animada para iniciar a leitura. COnfesso que acho a capa bem bonita, e agora com seus comentários de que o livro é uma grata surpresa, vou acrescentá-lo na minha lista e começar a ler \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Não sei dizer se gostei dessa capa rs.
    Eu não gosto muito de livros hots, a princípio não leria, mas a premissa é interessante e vale deixar em aberto para quem sabe um dia dar uma chance e ler algo diferente.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Bem legal sua coluna, que bom que gostou da leitura. Conhecia de nome o livro, acho que eu leria, mas não agora. Espero que você consiga ler os demais volumes e traga as resenhas para nós! A capa está bonita.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Também curto um romance água com açúcar e esse parece bem promissor. Espero ler, menos em e-book, e ter a mesma opinião que a sua. E, já estou vendo todo o desenrolar da história, romances assim são bons para romber com a rotina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hello!

    Eu também aproveitei e baixei o ebook de graça na Amazon, nem acreditei que a autora deu esse presentao pra gente, pq eu sempre quis ler essa serie.
    Tb acho a capa linda e amo um romance hot.
    Ainda nao li, mas desse mes nao passa.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    já vi esse livro por aí, mas nunca tive muita curiosidade de ler...mas menina de deus...honestidade no sangue? um político? só por isso já fiquei curiosa, e depois a tua resenha completou a curiosidade....

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, já conhecia o livro de capa,e a acho bem bonita, mas ainda não sabia do que se tratava o livro. Fico feliz que tenha gostado, ele parece ser interessante, mas não o leria no momento.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber que a fala é intercalada,gosto de ler os dois pontos de vista,faz a historia mais interessante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias