Divulgação # 3º Encontro Literário dos Blogs Coruja Literária & Leitura e Cia

08:00





Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho fazer um anuncio e um convite para quem puder ir no 3º Encontro Literário Coruja Literária & Leitura e Cia que acontecerá na Livraria Curitiba no Shopping Aricanduva (Av. Aricanduva, nº 5555 - CEP: 03527-900 ) , no dia 20 de Março à partir das 15 horas.

Lá vocês poderão conhecer e bater um super papo com os autores da querida parceira Editora Percurso e nesse dia ocorrerá o lançamento do livro A Boneca Fantasma do autor Fernando Nery.


Alguns autores da Percurso estarão no evento, na mesa de debate falando sobre suas obras, são eles:




Roberta Del Carlo, autora de Um Amor de Aluguel



 Nascida em Poá, São Paulo, Del Carlo – como é conhecida dentro da nossa equipe – se embrenhou na floresta de letras há algum tempo. Dominando as palavras, criou romances deleitosos e muito aplaudidos pelo público que a acompanha na plataforma Wattpad. Porém, nunca encontrou uma boa oportunidade para publicar suas obras em formato físico, até que decidiu apostar com o enredo de "Um Amor de Aluguel", uma trama instigante e envolvente. E Del Carlo nos brindou com sua estreia oficial no mundo literário, trazendo esse maravilhoso título para a Percurso.





Vilma era uma mulher simples e de algumas batalhas conquistadas, vivia um casamento calmo e sem mais sonhos. No fundo, sentia que estava perto do fim, onde só esperava ter coragem para decidir o que fazer. Com a única filha, agora casada e grávida, ela começa se questionar o que ainda poderia acontecer na sua existência, onde estariam os sonhos deixados para trás. E, em uma noite, a sua vida simples muda completamente, quando se vê envolvida com um jovem rapaz que vive em um submundo, algo que Vilma jamais pensou que viveria. 
E você, pagaria para ter esse amor?
Miguel era um Anjo ou uma Perdição?
O jogo começou... Intenso e perigoso! Revelando fatos ocultos do passado e surpresas maldosas das pessoas a quem mais confiava.






Karen Perez, autora de De Repente Casada (série Caídas de Amor)





Karen Santos Perez Pinto, conhecida pelo pseudônimo Karen Perez, nasceu no dia 10 de outubro de 1995 no litoral de São Paulo. Apaixonada por leitura e escrita desde os sete anos. Aos 15, percebeu que seu amor pela literatura ia muito além dos pequenos artigos que escrevia em sua página pessoal (Simplesmente Você) e os textos que fazia para a escola. Então, começou a escrever a série de Livros: Caídas de Amor. Agora, aos 20 anos, procura passar seu tempo se dedicando a sua paixão pela escrita e pela leitura, enquanto estuda com o objetivo de passar em uma Universidade Federal.






Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...





Juliana Gomes, autora de F.B.I-Fenômeno Bio Infecto






Juliana Gomes trinta anos, é solteira – porém, com um guerreiro em seu encalço – e extremamente divertida. Publicitária, administra o site de entretenimento "Nossa Estante Nacional" e não para de gargalhar nas horas vagas – e nas ocupadas também. – Conheceu a autora Vanessa Araujo por meio de uma parceria com a série Eclipse Sagrado. Apaixonada pelos personagens, não hesitou em aceitar o convite de Vanessa para atuar como co-autora da trilogia spin-off de Mystikal. Fenômeno Bio Infecto é sua primeira empreitada no ramo literário.





A população brasileira está em polvorosa em plena Copa do Mundo. Em meio a balbúrdia desse grande evento, as cidades litorâneas do estado de São Paulo são estranhamente atacadas por um fenômeno capaz de infectar inúmeras vidas. Um grupo de pessoas se une para desbaratar os “mortos-vivos” que buscam dizimar aqueles que não sofreram os efeitos do cataclismo desconhecido. E quando a situação parece controlada, eis que surgem naves espaciais no céu enegrecido – saídas de um buraco de minhoca que se formou no meio do universo, um portal que ligava nossa galáxia à outra. – Obviamente, o alvo é a Terra. Porém, os guerreiros se perguntam: Por que o Brasil? Por que atacar cidades tão pequenas diante de tantas metrópoles super populosas por conta do evento mundial? Sim, o alvo era a Terra... e eles, os combatentes supostamente humanos que guerreavam para salvar o planeta...




Fernando Nery, autor de A Boneca Fantasma


Fernando Nery, conhecido nas redes sociais como Filósofo dos Livros, nasceu em Santos/SP. O seu gosto pela leitura começou quando ainda era bem pequenino. Acredita que os livros nos ajudam a pensar sobre as questões da vida. Não se trata apenas de uma atividade de entretenimento, mas da possibilidade de refletir sobre as atitudes humanas e de procurar o aperfeiçoamento delas. O livro "A Boneca Fantasma" é a sua primeira obra publicada pela Editora Percurso. O autor pretende escrever outros livros, pois se denomina como um escritor que tem muitas ideias na mente, porém, que ainda não as colocou no papel. Atualmente, revela seu amor pelos livros através de seu blog e do seu canal do Youtube, ambos carregam o mesmo nome: Filósofo dos Livros



Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas de escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, sempre mantendo o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas.
Cativando a atenção de celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Porém, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente.





Yara Parado, autora de O Ano em que tudo Mudou



Nascida em 28 de agosto de 1995, Yara sempre foi apaixonada por histórias. Cresceu entre as páginas e ali se encontrou. Em 2011 criou o blog literário Ilusões Escritas, onde comenta sobre os livros que leu e em 2014 concluiu a escrita de O ano em que tudo mudou.Yara mora em Suzano – SP, é formada como Técnica em Meio Ambiente e atualmente, além de escrever, também é Inspetora de Alunos.



Lavínia se encontra naquele estágio da vida em que existem mais perguntas do que respostas. 
Depois de terminar o ensino médio ela não sabe qual caminho seguir ou quais escolhas fazer. Toda a certeza de sua vida era que podia contar com sua mãe Vanessa, seu namorado Daniel e suas melhores amigas Beatriz e Rayane, mas até isso mudou, pois alguns deles não estão mais por perto. 
Em um ano ela é forçada a lidar com perdas, mudanças, dores e recomeços. Sua vida mudou completamente e ela precisa fazer o mesmo, mas será que vai conseguir? O caminho de Lavínia parece estar repleto de dores e perdas, no entanto não são nestes momentos que finalmente começamos a crescer e amadurecer?




Lucas Augusto, autor de O Senhor do Silêncio



Nascido em 4 de Agosto  de 1989, Lucas Augustus "Magan" é natural de Belo Horizonte/MG. Cresceu na cidade interiorana de Ouro Branco onde, mais tardiamente descobriria sua paixão pela literatura e mais precisamente, pela fantasia. Começou a escrever influenciado por fóruns e por narrações de RPG de mesa e teatro, mas somente aos 16 anos começava a esboçar seus primeiros rascunhos como escritor profissional.




Thomas Grings é um jovem sensível que atrai tempestades. Sua vida parecia incerta, e nada era tão preciso para ele quanto o fundo do poço a que chegara. Sombras se aproximavam e, pela angústia que sentia, a morte estava perto demais desta vez. Mas quando tudo apontava um fim e a foice ficou pronta para cortar os fios que prendiam sua vida, seja por um capricho do destino ou por alguma força invisível, Thomas foi levado para dentro - Era o fundo de seu imenso coração.
Não estava salvo. Uma noite eterna estava à sua espera, assim como também havia um mundo completamente novo chamado Trafalgar. Era o infinito escondido em seu próprio peito. Porém, quando se deu conta, percebeu que tudo aquilo fazia parte de um plano maior a lhe conduzir cada vez mais ao fundo. Nada parecia capaz de revelar os segredos escondidos em seu âmago do que aquele nomeado "Senhor do Silêncio".




Stephanie Caroline, autora do livro Doce Vida de Ana




"No mundo virtual mais conhecida como Teffy Carol. Ela já foi escritora de web-novela e fez sucesso nos tempos do saudoso Orkut... Formada em Administração e Publicidade, escreve desde os 8 anos de idade e nas horas vagas se dedica a seu emprego de redatora... Atualmente tem dois outros livros em produção e de vez em quando gosta de se arriscar pelo mundo dos roteiros de novela e cinema!"





Eu estou grávida!” Quando disse essa frase aos 15 anos de idade Ana Kainovack pensou que sua vida tinha acabado, inclusive porque não tinha a mínima esperança de que Maurício, seu namorado e de certa maneira o culpado por essa situação, quisesse assumir a criança. Alguns planos mudados, dificuldades enfrentadas, preconceitos lidados e Ana pôde provar que era mais responsável do que aparentava ser. O que ela não esperava era que sua grande inimiga do passado, Annie, fosse tão obcecada por Maurício e estivesse disposta a tudo para separá-los... Será que o amor verdadeiro sempre vence no final? 

Observação Importante: Essa capa é da primeira edição e poderá ocorrer mudanças na mesma!




Link do Evento no Facebook:  
https://www.facebook.com/events/969449823142098/



You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Sou amigo do Fernando no facebook, e fiquei bem interessado pelo livro dele. E esses eventos são bem legais, a gente acaba conhecendo vários leitores e também os nossos autores nacionais.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei tão feliz ao ver tantos autores da Percurso nesse evento. Pena que seja em outro estado, queria muito que tivesse aqui no RJ também. Vai ser um evento maravilhoso e desejo boa sorte ao Fernando com o lançamento do livro dele.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse evento parece que vai ser ótimo, ainda mais com tantos autores talentosos. Infelizmente não poderei comparecer por causa da distância mesmo, isso é sempre um problema para mim, porque na minha região nunca teve nenhum evento literário. Enfim, desejo sucesso a todos os envolvidos.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Acho esses eventos o máximo, dá para trocar experiências com outros leitores e autores. Excelente iniciativa.

    Brasil é grande e esses eventos são importantes, sinto falta de alguns no Nordeste, na verdade só estou reproduzindo o que uma amiga reclamou rsrsrsrs

    Boa sorte no encontro.

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Que bacana esse evento. Pena que é longe...
    Gostaria que tivessem mais coisas deste tipo em Belo Horizonte. Eu adoraria conhecer melhor os autores, e ainda mais um evento assim, com vários!
    Parabéns a todos e muito sucesso, sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michele.
    Gostei bastante da iniciativa, pena que eu moro em um estado diferente, se não minha presença já estaria confirmada. Gostei que o evento tem bastante autores nacionais e é legal para valorizarmos nossa literatura.
    Bom evento para vocês!
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Este evento promete hein!!! Adorei a programação. Se pudesse iria com certeza! <3

    Um mega abraço!
    Sucesso no encontro!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito legal essa ideia, uma pena que moro em uma cidade no interior de São Paulo, nunca tenho oportunidade de ir a eventos como esse. :/
    Mas espero que o evento seja um sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi, nossa que encontro legal, pena que moro muito longe e não tem como ir.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que evento maravilhoso! Estou até triste agora, pois moro bem longe, em Porto Alegre, e não poderei ir. Adorei a iniciativa, parabéns aos organizadores!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, tudo bem?
    Que encontro bacana!! Percebi que já aconteceu e espero que tenha sido um sucesso. Não conheço nenhum dos autores, mas espero que tenha sido um sucesso. Parabéns pela ideia e realização de eventos.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias