Entrevista # Roberta Farig

06:17





OI ROBERTA, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER SUA DISPONIBILIDADE EM NOS DAR ESSA ENTREVISTA!


Agradeço o carinho e a oportunidade. Estou muito animada... Acho que vamos nos divertir hoje rsrsrsrs


1-      NOS FALE UM POUCO SOBRE A AUTORA E PESSOA ROBERTA FARIG.

 A Roberta Farig nasceu de um sonho. Nasceu de um momento de tormenta da Roberta pessoa, como forma de “solução dos seus problemas”! Roberta é uma mulher comum, cheia de medos e muita força de vencer. É uma mãe totalmente realizada, uma esposa fiel, uma profissional que vive se descobrindo, uma dona de casa meia boca e uma mulher cheia de sonhos e objetivos, mas que só os realiza, em sua grande maioria, através dos seus escritos. Então entra em ação a justiceira, Roberta Farig! Aquela que pode tudo, que não tem medo de nada e que, acima de tudo, é feliz pelo simples falo de existir.


2-      EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE LER SEUS DOIS LIVROS QUE FORAM RELANÇADOS PELA EDITORA PERCURSO. GOSTARIA DE SABER SUAS INSPIRAÇÕES PARA O CASAL E SE VOCÊ SE BASEOU EM ALGUÉM PARA ESCREVER A HISTÓRIA DELES.

 A Trilogia Apenas Amor é um grande jogo entre o sonho e a realidade. Anabella Zommer tem muito de mim e principalmente muito do que eu gostaria de ser. Ela é intensa! Ela ama, sem pensar duas vezes e ela é pura emoção. Nisso somos muito parecidas. Mas ela também é força e fé sem medidas, e tá ai algo que existe em mim, mas é sempre bom ter uma dose a mais. Samuel é o sonho de consumo desta que vos escreve. E não, ele não é a copia do meu marido, meu amor. Meu marido é melhor que o Sr Neon. Sabe aquele cara que toda a mulher sonha em ter, com todos os defeitos e acertos, mas que nunca admite? Então, esse é o Samuel para mim. Então posso dizer que ambos são inspirados no que eu acredito sobre amor, desejo e sedução. Ai você deduz: - Então eles vão ficar juntos no final! – e eu carinhosamente te respondo: - Nem todo o sonho se realiza, mas, tudo pode acontecer.


3-      COMO VOCÊ FICOU QUANDO A PERCURSO RELANÇOU SUA TRILOGIA, NUMA DIAGRAMAÇÃO TOTALMENTE DIFERENTE E A ACEITAÇÃO DOS LEITORES SENDO MELHOR DO QUE NA PRIMEIRA EDIÇÃO?

       O trabalho editorial da Percurso nos meu livros é impecável. Não vi ainda defeitos! Tivemos um pequeno problema gráfico, mas que graças a Deus não tirou o brilho do trabalho que a Vanessa Araujo fez. As capas são todas de uma querida capista da minha terra, que tenho muito orgulho de ter como parceira. A Bruna Mara. Ela é show! E então creio que esse trabalho realizado por essa equipe interna e externa, resultou sim em sucesso. Ainda é cedo para saber se meus livros foram aceitos, tudo ainda pode acontecer. Só posso dizer que o retorno que eu tenho recebido, mesmo as criticas contra a personagem que tem sido intitulada de chorona, tem me feito uma escritora muito feliz!!!


4-      QUANDO SAIRÁ O FINAL DA TRILOGIA? ROENDO AS UNHAS AQUI QUERENDO SABER O FINAL E TORCENDO PARA SER A METADE PELO MENOS DO QUE IMAGINEI.

 Minha flor, você soube captar a essência do meu livro, então creio que possa ter uma noção do que vem por ai. Mas posso te dizer com toda a certeza que vais te surpreender! Quando sairá? Se a Senhora Percurso aceitar, ainda esse ano. Vamos torcer e vender muitos os que já foram lançados rsrsrsr se não vai demorar ainda mais!


5-      NOS CONTE SEUS NOVOS PROJETOS.

 Projetos iniciados são muitos. Além do terceiro livro da minha trilogia “E o Amor Venceu”, tem o lançamento de um grande livro com uma grande escritora para ainda esse primeiro semestre, se Deus quiser. E ainda tenho mais três livros iniciados que pretendo terminar até o final deste ano e que, provavelmente, serão lançados em 2017. Acho que vai valer a pena ficarem ligados no que esta por vir. E ainda tem meu blog de contos eróticos. Preciso atualiza-lo mais. Ele é tão lindo... Eu o adoro. Já aviso que meus escritos lá são crus, sem muita correção, mas é bem por isso que eu adoro ele, pois lá eu simplesmente jogo minhas emoções, desejos e taras, sem pudor e medo de errar. Todos podem ir lá e apreciar, sem moderação.


6-      O QUE VOCÊ DIRIA PARA OS NOVOS AUTORES QUE ESTÃO SE DESANIMANDO COM AS DIFICULDADES DO MERCADO LITERÁRIO?

Nada na vida é fácil, e no meio artístico não é diferente. Apesar de o mundo literário ser chamado de mundo de faz de conto, ele existe sim. Ele é real, e assim como a vida, é selvagem. As dificuldades são enormes. Existem muitas portas, mas poucas se abrem de verdade. A maioria apenas esta destrancada, mas quando abrimos caímos no abismo da desilusão. Mas ainda existem portas abertas para a escada do sucesso. Não desistam. Tenha fé, tenham força. Observem esse mundo antes de se aventurar nele. Busque as respostas antes de qualquer coisa, e quando as dúvidas forem sumindo e novas aparecerem, vá fundo. Entre de cabeça e coração. Do resto, esse mundo maravilhoso se encarrega.


7-      DEIXE UM RECADINHO PARA NOSSOS LEITORES.

É tão bom ter esse contato com as pessoas que admiram os blogs literários e então passam a conhecer mais da literatura.  Vocês, blogueiros e leitores, são tão importantes para o mundo literário, que eu digo com certeza que são o ar que move esse mundo. Obrigada ao blog e a Michelle, querida, pelo espaço, pelo apoio e carinho. Vou guardar para sempre você em meu coração! E a vocês leitores meu sempre muito obrigada por tudo. Espero que gostem da entrevista e fiquem a vontade para criticar, dar sugestões e elogiar sempre. Estou em constante aprendizado, e para que a lição seja aprendida, toda a ajuda é bem vinda. Beijos no coração de todos S2



Vou deixar o link das resenhas dos livros que já foram lançados para vocês conhecerem a história.


A autora foi super fofa e nos presenteou com dois quotes exclusivos para o blog! Espero que gostem!




You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Olá, Mi, bom dia!
    Parabéns, tua entrevista ficou bem legal.
    Sucesso.
    Beijos,
    Ju
    http://nossaestantenacional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como ela é simpática. Ainda não li os livros dela, não sou muito adepta a ler livros com sequência, mas se for bom leio.
    Deu para sentir que ela tem uma boa relação com a Editora Percurso ♥ Isso é tão bacana

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii essa entrevista! Bom demais esse contato com todos vocês. Obrigada Mi... Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei sua entrevista e que vontade me deu de conhecer a Trilogia Apenas Amor e conhecer mais de pertinho essa personagem forte e intensa que é a Anabella Zommer. No mínimo as histórias são interessantes. Assim que tiver oportunidade com certeza lerei. Um grande abraço! http://www.asmeninasqueleemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amorrrrrrrrrrrrrrrrrr. Fui procurar pela trilogia e só vi comentário maravilhoso! é ótimo quando uma história nos prende tanto que torcemos pro terceiro livro chegar logo mas não queremos o fim da trilogia </3 adorei o que a Roberta disse para os novos autores, me deixou inspirada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi, tudo bem?

    Excelente entrevista e a autora é uma simpatia. Não conheço ainda o trabalho dela, mas depois desse show de cordialidade vou procurar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Posso me gabar, Mi? Conheço a autora pessoalmente... hehehe... Posso me gabar um pouco mais? Eu sei qual será o próximo livro dela... Tá, parei!
    Linda entrevista!!! Beijos pra baixinha brava da Farig ♥

    Amo este blog!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista! Muito boa mesmo! Não conhecia a autora, e achei uma ótima oportunidade para conhecê-la. Já fiquei bem interessada em ler a trilogia. Parabéns pela entrevista!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a trilogia Apenas Amor e fiquei louca quando a autora respondeu "Nem todo o sonho se realiza, mas, tudo pode acontecer", eu quero muito que o casal fique junto e que tudo dê certo no final. Menina, eu não sabia que ela tinha um blog de contos eróticos e já até abri outra guia aqui pra dar uma conferida. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, ainda não li nada da autora, mas adorei a entrevista, ela parece ser bem simpática, e entrevistas assim nos permite conhecer um pouco mais sobre os autores e até mesmo sobre suas obras.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, tudo bem???
    Parabéns por essa entrevista... gostei muito do que li aqui... pelas resenhas dos livros e agora essa entrevista minha vontade de ler os livros da autora só aumentaram... eu gostei da premissa dos dois livros.... sempre que leio algo relacionado meus olhos brilham... agora só preciso de uma oportunidade financeira para comprar rs... porque fazendo faculdade as coisas se apertaram mais... eu gostei muito das respostas da autora... só mostrou o que eu já imaginava dela... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    nunca li nada da autora mas fiquei interessada depois da entrevista, ficou muito legal haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias