Resenha # Fury

06:56

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.



Autora: Laurann Dohmer
Páginas: 366
Editora: Universo dos Livros
Onde Comprar: Amazon  //  Americanas  //  Submarino 
Classificação:  




Ellie é enfermeira na Indústria Mercile e toda vez que via aquele homem ali preso, tinha piedade e compaixão dele, ela não aceitava que as condições de 416 fossem aquelas, que eram as piores possíveis, ela acreditava que ele merecia a liberdade.


Ellie não parava de pensar em 416 e o quanto ele deveria estar sofrendo, pois a Indústria Mercile estava fazendo experimentos em humanos, misturando DNA animal não só nele, mas em várias outras pessoas, por isso queria tanto ajudá-lo a sair daquele sofrimento.


"Vale a pena salvá-lo. Ela repetiu aquela entoação silenciosa algumas vezes enquanto se preparava para se aproximar de seu corpo abatido."
Página 11


Fury ou 416, estava atordoado com Ellie, pois não sabia de sua intenção, mas tinha um carinho por ela, pois sempre o tratava bem e com respeito e isso despertou algo a mais nele.


Após um tempo, vemos que Ellie de certa forma conseguiu ajudar aquelas pessoas e todos aqueles que sofreram, iriam para Homeland, um lugar criado para eles terem sossego e segurança, mas mesmo assim, ela não parava de pensar em Fury, se ele estava bem ou se tinha sobrevivido aquelas atrocidades. O reencontro deles é bem impactante e cheio de ódio por parte dele, pois acreditava que ela tinha o traído.


Nesse reencontro, não conseguiram esconder que se sentiam atraídos um pelo outro e se entregam a uma fantástica experiência, mesmo sabendo que era errado, mas foram em frente, por não conseguirem parar de pensar um no outro.

Após um ataque onde as Novas Espécies ficavam e consecutivamente onde Ellie trabalhava, ela acabou sendo salva por Fury e seus homens, mas acabou sendo demitida logo após esse ataque, por não cumprir ordem de seu chefe e fazer uma queixa formal contra aqueles que a salvaram, mas graças a Slade ( amigo de Fury) ela teve uma saída menos traumática daquele lugar.



"Quero que ela volte. - ele precisava dela. A ideia de nunca mais vê-la ou ouvir sua voz deixara um gosto amargo em sua boca."
Página 151 


Ellie acaba voltando para Homeland e o amor entre os dois explode, mas como o caso deles é raro e não se sabe se poderá ter alguma complicação, a Dra. Tricia é contratada para ajudá-la em tudo o que ela precisar e que poderia confiar nela em todos os sentidos.

O casal estava cada vez mais sintonizado, mas acontece algo que os desestabiliza e nessa hora ela conta com a ajuda da Dra. Tricia e seus amigos da Nova Espécie, incluindo Slade que tem uma certa implicância com a doutora.





Depois de algumas resenhas, eu tive a necessidade de conhecer melhor Fury, um homem que desde que se entende por gente é cobaia e sofre com isso, sendo obrigado a viver as piores experiências em sua vida, mas esse trauma melhora um pouco com o aparecimento de Ellie em sua vida.


O enredo é bem atípico dos que lemos por ai, pois mistura um mundo novo com as Novas Espécies e seu entrosamento com os considerados normais, o que é fascinante.


Os personagens são bem peculiares cada um com uma característica bem marcante.

A narrativa é fluida e bem contagiante, tanto que li o livro em poucas horas de tão fascinada que fiquei com esse mundo!

A capa é linda, bem chamativa, inclusive por causa desse modelo tudo de bom!

A diagramação e revisão estão perfeitas!

You Might Also Like

33 leitores apaixonados❣️

  1. Fiquei curiosa com esse livro, gostei da história, me pareceu boa, a capa dele achei que seria um livro super hot, mas vi que não é.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa para ler esse livro. Até já conhecia a capa, mas nunca tinha lido a sinopse, por isso a minha surpresa. Pensei que a trama fosse totalmente diferente. Já entrou para a minha lista de desejados. Obrigada pela dica. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Adorei a premissa do livro! Adoro o gênero, com experimentos genéticos. Fiquei com vontade de conhecer esses personagens peculiares que você falou! A capa me enganou, pensei que fosse um romance erótico, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é maravilhosa mesmo.. rsrs
    Já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro e morro de curiosidade de ler, essa coisa de experimento científico deve deixar o livro bem envolvente e com um ar de mistério né?

    Adorei.
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello!

    Eu ja tenho Fury e estou louca pra começar essa serie.
    Mas estava vendo que talvez a editora nao continue lançando os livros, pq nao venderam mto, entao fiquei em duvido se inicio, pq odeio qdo param de publicar e eu ja amo os livros, hehe.
    Muito bom saber a sua opniao, que bom que gostou.
    Eu vou ler mais pra frente.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente tenho certa dificuldade em compreender a atração dos autores por esse estilo "se estou afim irei tratar mal para esconder os meus sentimentos". São raros os que conseguem fazer esse tipo de cena hoje em dia sem virar clichê, mas a grande vantagem é que quando conseguem fica maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,

    Essa capa é estreia e me assustou na hora que eu vi rsrs.
    Essa ideia de homens sendo cobaias para testes de uma nova espécie me lembrou o anime Fullmental Alchemist e esse fundo romântico deve dar um ar de bem original à obra.

    Beijos,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-quando-ela-se-foi.html

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Adorei conhecer esse livro. Não tinha noção que havia sensibilidade por trás de toda essa capa musculosa! kkkkkk
    Muito legal saber que agradou e que a história é cativante.
    Espero ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esse livro é mesmo atípico, não me lembro de ter lido nada parecido e fiquei bem curiosa em relação a trama.
    Quero saber onde a autora levará os personagens e o que acontecerá com eles.
    Adorei sua resenha e te agradeço por me apresentar a essa obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lendo a sinopse aqui, enruguei a testa e oi??? Como assim??? geneticamente modificados??? Nossa, já tinha visto alguma coisa da série, mas nem imaginava que era com este enredo. Menina, morri de curiosidade quando li que você falou que eles se entregam a uma fantástica experiencia... quero ler!!!! Sua resenha me deixou muito curiosa!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que livro intenso. Eu já tinha escutado falar mais até agora não conhecia a história, nunca tinha lido nenhum resenha e só ouvia as pessoas comentando. Gostei do enrendo e da premissa, da maneira que você falou sobre o livro me deixou curiosa para ler

    ResponderExcluir
  12. Hi baby, tudo bem? nossa você gostou bastante mesmo hein? leu em horas! então deve ser uma boa leitura já que suas resenhas são sempre coerentes <3 nunca tinha ouvido falar mas me interessei pela historia, coitado imagina ser cobaia e sofrer dessa forma? :(

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que livro é esse? Forninho a mil. Fiquei sabendo que essa série de romances de ficção científica são compostas por 13 livros. Ainda não me enveredei a ler nenhum dos livros, mas hoje mesmo começo com Fury. Como sempre curti o apelo sexual contido na sinopse, particularmente acho muito sexy. Mas pelo que li de sua resenha o livro é muito mais do que um simples romance picante e assim já elevou a leitura a vários níveis acima! Um grande beijo!
    http: //www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  14. Oi *--*

    Pra ser bem sincera tenho medo desse livro hahahah Serio esse negocio de experiência em humanos é medonho, e ainda toda esse sofrimento que o cara passa =( Sou fraca para essas coisas então não leria o livro por isso. A capa tem bem aquela pega de livros Hot, pura sedução hahha

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha eu já vi resenha sobre esse livro e sinceramente até gostei da trama sabe?
    Eu até me surpreendi pra te falar a verdade, mas eu não sei quando irei ler ele.
    Só sei que achei bastante envolvente só por ler algumas resenhas que já vi por ai.
    E agora lendo a sua estou me convencendo a pega-lo. Mas eu ainda estou com um leve receio, porque
    se for meio tipo zumbizada matando um e outro eu não curto, mas se não, acho que levo em conta a leitura rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem??

    Ultimamente tenho visto váááárias resenhas desse livro... mas tenho que admitir que foi a sua que me fez entender melhor o enredo, com mais detalhes sabe. Achei bem interessante a história de novas espécies e tudo mais. E põe modelo bonito nisso hein hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha visto alguma obra destas e tinha achado diferente e realmente é. Porque parece ser meio erótico né? E pelo menos tem alguma coisa um pouco diferente mesmo. Quando li o título até achei que fosse aquele filme de guerra com o Brad Pitt. kkkkkk. Bem coisa da minha cabeça que só pensa nestes filmes. Mas fico com receio de ser livro erótico e já deixo passar.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    nossa se vc leu em horas é porque a coisa é boa rsrsrs
    Eu achei a trama interessante, mas não me atraiu tanto quanto eu gostaria. É uma série?

    Bjs!
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Eu li esse livro e adorei a história! Confesso que não imaginava que iria gostar tanto assim da história, e par amim, foi bem mais que um romance. Tem toda uma trama, uma ação, temas para refletir, e ainda o romance é arrebatador. Gostei muito e ainda preciso ler o segundo.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  20. A premissa do livro até seria interessante se não tivesse todo esse romance no meio e pelo que entendi segue uma pegada mais hot?
    No momento não leria, quem sabe futuramente.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    A estória parece ser bem interessante e me atraiu com essa coisa de experimento com humanos e animais. Mas confesso que vendo a capa eu pensei " ai isso é uma daquelas literaturas Hot bem ruins". Mas parece não é só isso ne? So acho bem triste que essas literaturas assim se resumam a colacar um homem com abdômen sarado na capa...
    Obrigada pela dica de livro!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  22. Oi Michelle, eu não conhecia o livro ainda e confesso que parece bem diferente do que estou acostumada a ler e isso chamou minha atenção, sua resenha está muito cativante, com toda certeza já entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Ahhh
    Sou louca pra ler esse livro!
    Já li varias resenhas e tenho varias amigas que amam!
    Mas não sei pq eu vivo adiando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia esse livro e fiquei MUITO interessada em lê-lo. Tem uma história bem original, adorei.

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  25. Ah, tô fugindo de romances e principalmente dos hot. Esse livro tem uma premissa bacana, mas...
    Vou deixar a dica passar, não faz meu estilo e não seria uma leitura proveitosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Mi lindona eu amo essa série adorei o Fury, a autora tem uma escrita maravilhosa, o enredo foi muito bem trabalho e serviu como base para muitos autores seguirem essa linha. Fury é um lindo e como protege sua amada é lindo de ler. Não vejo a hora de ler o segundo livro da série. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  27. Achei a premissa muito original e interessante, e me parece ser uma obra bastante intensa. Ainda assim, não me despertou interesse no momento. Posso até ler futuramente, pois como disse, a premissa tem seu valor, mas no momento não vou encarar. De qualquer forma, anotei a dica para mais tarde. Gostei da resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  28. Oiee
    Nossa... Obrigada por me relembrar esse livro! Tem um tempinho que o vi e fiquei mega interessada, pelo romance e pela questão genética!
    Anotei aqui dessa vez para não me esquecer de ler.
    A capa tá uma coisa mesmo! Curti bastante também.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bom?

    OMG, fico tão feliz por você ter gostado desse livro. Adoro essa escritora e acabo lendo todos os livros que ela publica. Até agora não me decepcionei com nenhum! Fury foi o primeiro que li, lá em 2013, e me fez apaixonar pela escrita da Laurann. Fiquei tão feliz pela Universo dos Livros publicar os livros dela no país que, mesmo tendo lido em ebook, comprei o livro físico quando publicaram hahaha

    Ótima resenha, como sempre. Obrigada pela dica, mesmo assim ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá

    Fiquei meio confusa com a premissa desse livro, a moça salva ele e depois o trai??? Acho horrível esse negocio de experimentos de humanos, não aprovo nem em animais, imagino no ser humano. A capa do livro me remete ser uma estória mais hot, só por isso não sei se gostaria dele =/ esse gênero me irrita de mais.

    Bjos

    Everton equipe Rillismo (rillismo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Tenho muita curiosidade em conhecer esse universo que foi criado em Fury, muita gente fala bem desse livro, mas ainda assim li alguns comentários negativos, gosto quando um livro divide opiniões porque me instiga a ler e tirar minhas próprias conclusões.
    Há um bom tempo esse livro está na minha wishlist, só ainda não o li porque o preço dele aqui onde moro é bem salgado, no momento não estou comprando livros, mas assim que minha meta acabar, ficarei aguardando uma promoção para poder finalmente conhecer Fury.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Fiquei bem curioso!! :) Já que gostou tanto (e leu em algumas horas)... Adoro quando os livros me prendem e já que as personagens são assim tão marcantes..!

    Também sou fã de coisas novas, e parece-me ser isso que o livro faz, leva o leitor a outros mundos!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  33. Faz algum tempi que estou querendo esse livro! Esta na lista,depois da resenha vai pular la pro começo da lista

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias