Resenha # O Calor do Vaqueiro

08:29

Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. 
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. 
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! 







Autora: Sable Hunter
Páginas: 158
Editora: Qualis
Onde Comprar: Qualis Editora
Classificação: 




Libly Fontain é uma jovem mulher, batalhadora e que não se deixa abater por nada, nem pela sua luta contra a leucemia. Por causa de seu estado de saúde, ela recebe ordens médicas de aproveitar sua vida e decide realmente fazer isso.



"Doutor, eu poderia ir acampar e aprender a andar a cavalo. Talvez eu pudesse até tentar começar uma linha de bolsas de grife. Você sabe, se eu acabar vivendo, eu vou ter que encontrar uma maneira de me sustentar."
Página 12


Então para recomeçar sua vida Libby vai parar no Rancho Tebow, onde moram os irmãos MaCoy. O primeiro a recepcioná-la foi Nathan, um dos mais jovens dos irmãos e conquistou sua amizade logo de cara, mas ainda teria que conquista Jacob (o mais sensato), Aron ( sua paixonite), Isaac ( o revoltado ), Joseph ( aventureiro, adora esportes radicais), Noah ( o prático da família ), ele mantinha tudo em ordem na fazenda.


Quando Aron viu Libby, ficou louco por ela, mas estava tentando disfarçar a todo custo, mas ele não ficou muito tempo dessa forma, tanto que no final do dia, já estavam aos beijos e ele fica surpreso com a revelação que ela lhe faz sobre nunca ter tido uma pessoa em sua vida e resolve se afastar dela.


Os dois tentam fingir que nada aconteceu, até que Aron vê que não pode ficar sem ela e engatam em um relacionamento, mas o que ele não sabe é que ela esconde algo dele.


Eles estavam vivendo intensamente esse amor quando cai uma bomba em cima deles e com isso ele acaba descobrindo o que ela tanto escondia e fica atordoado, sem chão!






Por culpa da amiga e autora Janaína Rico, eu comprei esse livro, com esse caubói tudo de bom, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

O enredo pode até parecer clichê, mas gente vocês não tem noção de como a autora conseguiu mesclar vários assuntos dentro desse romance pra lá de quente!


Os personagens são bem marcantes e muito bem construídos, principalmente esse caubói tudo de bom! ABANA PAPAI!!!

A narrativa ocorre de maneira fluída e bem quente, bota quente nisso!

A capa tá um luxo, idealizando realmente Aron!

A diagramação é simples, porém muito bem feita, mas infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas nada disso tira a beleza e o entendimento da história!




You Might Also Like

22 leitores apaixonados❣️

  1. Oiii, tudo bem?
    Realmente este livro não me chamou atenção, e muito menos a premissa. Achei a capa bem clichê, por mais que tua resenha tenha sido bem escrita e sinceira. Não consigo gostar do livro, pularei a dica da vez.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Menina... Esse livro deve ser muito hot mesmo, heim? Rsrsrs
    Infelizmente, não curto leituras assim, mas, vou indicar pra umas amigas que gostam.
    Que bom que tenha gostado <3
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii e bem o que gosto hot lol
    Adorei a resenha amiga, esta de parabéns, soube como falar do livro sem solta aquele spoiler kk
    Eu fiquei curiosa agora para ler, irei colocar na lista.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Achei a história emocionante e gostosa. A protagonista com leucemia deixa o livro com um ar batalhador.
    A capa é que não curti muito.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Acho que o fator diferenciador da história é a personagem com leucemia, mas esse tipo de leitura não faz muito meu tipo :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  6. Oioi
    Gostei da forma como você escreveu a resenha, ficou bem divertida, mas realmente o livro não é para mim, percebi só de ler o título. Mas para o público hot, o livro parece ser um prato cheio.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que capa feia! Mas a premissa do livro é muito boa e inspirador, um livro desses que merecer ir para tela dos cinemas. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oie!!! A capa é realmente uma coisa! :3 Mas eu achei graça do título e da sinopse, ainda mais na parte "mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode" rsrs.
    Adoooro um livro quente e esse deve ser bem gostosinho de ler, deu até vontade de conhecer esses irmãos. X3
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por essa livro, morro de vontade de comprar só que acabo nunca comprado. :D
    Que pena que achaste erros, chegasse a passar pra editora, para arrumar na próxima edição?
    PS: Eu amei essa capa!

    Mil Beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!

    Sou curiosa e já estou aqui tendo teorias do que a Libby esconde, sou dessas, adoro um bom mistério, rs. Bem, eu raramente leio esses romances mais hots, mas como não ficar interessada depois das suas palavras? Adoro suas resenhas e considero muito sua opinião, então estou aqui louca para conhecer esse Aron, tão sedutor <3 Enfim, quero sim dar uma chance ao livro, mesmo não sendo meu estilo de livro, acho legal sair da zona de conforto e quem sabe não me surpreendo com O Calor do Vaqueiro? :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  11. Gostei da premissa do livro, mas se eu fosse escrever esta sinopse, deixaria o mistérios sobre a doença de Libby...rsrsrsrs
    Gosto de livros hots e esta capa sugere realmente que seja algo bem quente.
    Vou procurar ler o livro para saber mais dos temas que a autora aborda.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle!
    Ai, deve ser tão dificil ter leucemia, me diz que ela não morre no final! D:
    Quanto irmão, fico perdida com tanto nome kkkk Que chato ele se afastar por ela ter tido que nunca teve ninguém e tal, mas aposto que eles vão viver uma paixão bem forte. Não sou muito de me interessar por esse tipo de livro, mas você falou tão empolgada que eu fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  13. Oiee. Faz tempo que vejo o livro na blgosfera, porém ainda nçao tive minha oportunidade de lê-lo, mas espero gostar assim como vc

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle!

    Eu fico boba com esse povo que descobre que tá com câncer e vai viver a vida loucamente... Porque namoral, acho que se fosse comigo eu ia entrar num estado catatônico de tristeza, capaz que nem levantar da cama eu ia. Fiquei um pouco perdida com esse tanto de irmão, mas né. Esse negócio do cara se afastar da mocinha só porque ela nunca teve ninguém não cola mais não viu, achei bem paia. Pena que né, provavelmente eles vão viver uma paixão muito curta.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei sua resenha e já me interessei por saber que se trata de uma história forte, cheia de conteúdo e de romance, além de uma pegada Hot, que eu curto também.
    Fiquei pensando no dilema da mocinha,que se vê com tão graves problemas de saúde e com pouco tempo para aproveitar a vida. E o susto que o cauboi levou quando soube que seria o primeiro homem de sua vida.
    Não conhecia a autora e já estou curiosa para saber como termina essa história, que entra agora mesmo em minha lista de leitura.
    Beijos.

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Michelle!
    Então, esse tipo de livro não é bem o meu estilo de leitura, não gosto de premissas envolvendo esse teor mais hot, mais sensual, fujo ao máximo delas, então provavelmente não leria, mas, vem cá, quanto personagem masculino de uma vez só, hein? E ela vai se envolver tão simplesmente com o que já era paixonite? Porque, até esse ponto da resenha, confesso que imaginei que ele tentaria algo com ela mas que ela iria se envolver de verdade só com outro, esquecendo-o totalmente - e formulei toda essa ideia sem nem querer ler o livro, imagina se quisesse? rsrs
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Acho que já te disse, mas não sou fã dessas capas. Tenho certeza que representou bem o personagem principal mas não me senti atraída pela história.
    Acho que para os fãs do gênero é uma ótima pedida!


    (PS: ainda tenho vários livros da Bienal que não li)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Hello!
    Não conhecia o livro O Calor do Vaqueiro, mas ja vi que é um romance adulto, que eu adorooo!
    Nem ligo de ser clichê, quero ver o trem pegando fogo mesmo, hahah... amo romances por isso, é clichê, mas eu adoro ver um final feliz.
    Vou ler.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Oi, não conhecia o livro, mas fico feliz que tenha gostado. O livro parece ser bom, mas no momento não é algo que leria.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Como eu adoro histórias com caubóis, esse é um livro que eu sou doida para ler, mesmo não gostando muito de livros hots e coisas do tipo. Ainda não tinha lido nenhuma resenha dele, então saber que você gostou me deixou curiosa. Parece ser o tipo de livro que a gente precisa ler em frente ao ventilador, hehe' só de saber que os personagens foram bem construídos e que têm uma bomba na história (curiosa aqui) me fez colocá-lo na listinha, bem no topo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo Cowboy, amo livro hot e amo uma boa história!! Ou seja, estou louca pra ler esse livro! rsrs

    Amei a resenha!
    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi.

    Não conhecia ainda o livro, me pareceu ser legal, não consigo formar uma opinião sobre ele agora sem ler. Seria uma leitura que faria, não sei se leria agora, mas algum dia quem sabe.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias