Resenha # A Voz do Arqueiro

08:21

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Autora: Mia Sheridan
Páginas: 325
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: Ponto Frio  //  Submarino  //  Casas Bahia  //  Amazon
Classificação:   




Archer não teve um lar estruturado, sua mãe sempre apanhava de seu pai e ele mesmo muito novo, tentava levar uma vida normal, até que ele ainda criança sofre um acidente de carro e seus pais e seu tio acabam falecendo, então ele acaba sendo criando pelo seu tio Nate, a única família que lhe restou, mas infelizmente ele sofreu uma sequela e nunca mais falou, se fechando para o mundo.

Bree Prescott está indo de encontro a uma nova vida e acaba se mudando para um chalé na cidade de Pelion, no estado do Maine, cidade essa por qual se apaixonou. Ela precisava desse tempo para colocar tudo em ordem, mas sua amiga Nat queria a todo custo que ela voltasse para a sua cidade.



"Não é isso que estou dizendo. Só acho que aqui parece um bom lugar para ficar e me afastar de tudo por um tempo..."
Página 18



No mesmo dia em que chega a cidade, acontece algo constrangedor  e acaba recebendo ajuda de um homem que não falou com ela e nem fez questão de ser simpático.


Através das irmãs Melanie e Liza que conheceu na Norm's, onde iria trabalhar, ela fica sabendo que Archer Hale é aquele homem misterioso e a tragédia que abateu em sua vida, ainda muito novo.


Bree não se conformava com Archer sempre sozinho e sempre que podia, ia em sua casa visitá-lo, mas no inicio sentiu que estava invadindo seu espaço, mas com o tempo foram se aproximando, com ela sempre tentando lhe mostrar um outro lado da vida que ele não conhecia.


"Ele sorria. Ainda não estava acostumada com os sorrisos dele e aquele em especial fez meu coração acelerar mais um pouco."
Página 86


Enquanto sua amizade com Archer evoluía, o primo dele Travis, a cercava e flertava com ela, sempre que podia, mas não era ele que tinha vontade de ficar o tempo todo, mas sim Archer e depois de um certo tempo ocorre o primeiro beijo deles e após isso, por causa dele, ela conseguiu superar seu trauma.


Bree estava a cada dia ficando mais feliz e Archer com medo de predê-la por causa de seu trauma e mesmo eles se amando, ele toma uma atitude que a deixa totalmente arrasada, mas o pior ainda estava por vir.





Sinceramente uma das melhores leituras desse ano, a autora soube misturar bem os dramas do casal e a redenção deles foi maravilhosa, nossa como chorei lendo! Impossível não se emocionar em cada capítulo.


Adorei os personagens, tanto os principais como os secundários, acho que eles foram fundamentais para o desenrolar da história, fora que a construção deles foi maravilhosa.


A narrativa é excepcional, tem um estilo que gosto, intercalada entre os personagens principais, assim fica mais fácil de saber como cada um se sente.


A capa é  muito bem feita, babando naquele modelo! hehehehe

A revisão e a diagramação como sempre estão impecáveis!

Super recomendo a história desse belo casal e com certeza eles irão conquistar vocês, assim como me conquistaram!

You Might Also Like

23 leitores apaixonados❣️

  1. Eu também gostei muito desse livro e fiquei feliz que você tenha achado uma das melhores leituras do ano. Sabe, eu também chorei e gostei muito, mas muito mesmo dos personagens. A capa é linda né... e nem se fala da revisão. Adorei sua resenha!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, acho a história do livro muito bonitinha. E acredita que seja um amor bem fofo de acompanhar dos dois. Bree e Archer começam aprender muito um com o outro.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi esse livro em outro blog e achei a premissa do livro interessante e eu com certeza leria. E por ser um romance narrado pelos dois a historia fica mais interessante, pois conhecemos os sentimentos dos dois. Anotado o livro.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei esse livro de natal e amei. Realmente ele é mega intenso. A muito tempo não leio um livro assim. Adorei a resenha, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro interessante, com uma leitura agradável e bem emocionante. A Arqueiro sempre trazendo boas histórias de amor e superação. Gostei bastante da sua resenha e já simpatizei com a Bree e o Archer, anotado para as próximas leituras.
    Abraços

    umrascunhoamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A capa é bem bonita, a história parece bem legal tbm. Mas eu soube que esse livro é envolvido com signos do zodíaco e tal.. É verdade? Se sim, vaibde desistimular, mas não custa tentar né? Super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle.

    Realmente eu preciso ler este livro, principalmente após ler sua resenha. Gosto de livro com personagens possuem um passado conturbado para emocionar durante a leitura e tenho certeza que irei ficar comovida com a história de Archer. Concordo com você em dizer que a capa é muito bem feita.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei o inicio do livro um pouco enrolado de forma que já não achava possível esses dois se envolverem. A Bree teve uma cara de pau incrível... rsrs... mas o livro é bom. Não é meu favorito, nem achei a coisa mais maravilhosa do livro, mas não nego que foi uma leitura gostosa de ser feita, foi bom ver o envolvimento deles e todas as diferenças e dificuldades que viveram. Não sei se é pelo fato de já ter lido tantos romances de banca na adolescência com algumas pegadas parecidas no quesito dos dramas, mas não me surpreendeu demais.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Que o modelo chama atenção, isso eu tenho que concordar. HAHAHA. Não é um gênero que eu curta muito ou que eu tenha o hábito de ler, mas eu gostei bastante da história e você elogiou bastante a história como a autora, que me deu curiosidade.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa série de livros com signos!! Estou maluca para lê-los!! *____*

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Segunda resenha que leio deste livro, e assim como a outra blogueira você adorou o livro.
    Eu sou louca nesta série, não tive ainda a oportunidade de ler, mas quero muito ainda este ano. Ao que me parece a escritora tentou mostrar como o amor pode superar as adversidades que enfrentamos na vida.
    A capa eu não curti, não me agradou muito.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca havia lido uma resenha desse livro, não sou muito fã de livros com signos, só que esse livro parece ser legal, tem realmente ligação com o zodíaco?

    Mil beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não li o livro ainda, mas já ouvi muita coisa legal da história. Parece ser bem legal mesmo. E a capa é linda :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que livro lindo, amei a premissa e é muito bom quando amamos os personagens secundários também neh!!! Simplesmente emocionante leituras assim.

    ResponderExcluir
  15. Oi, essa é a segunda resenha desse livro que leio hoje. Bom, conheci a série hoje, mas não é um livro que leria no atual momento, leria em um outro momento.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo falando tão bem desse livro, uma amiga (lá no blog) fez uma resenha linda e elogiou demais. Eu achei foi é beeeeem chatinho. Na verdade meu problema é com a autora, não sou fã do estilo dela. Porque leio de tudo, mas os livros dela me dão sono...pena pra mim :(

    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  17. Oi MI!
    Meninaaa, eu fiquei tentada a começar a ler essa série, mas já acompanho tantas que decidi esperar. Resultado: as resenhas foram saindo e a curiosidade tomou conta. Agora estou chorando de arrependimento. Mas vou comprar os três e me jogar na leitura, afinal antes tarde do que nunca, né verdade?
    Já vi que vou cair de amores por Archer (assim como a maioria da mulherada que eu conheço). Até entendo o lado dele, tadinho... homens sempre tem essa mania de achar que sabem o que é melhor pras mulheres. Mas o que importa é que no final tudo fica lindo e maravilhoso! hahaha <3
    Me falaram que o segundo é ainda melhor que esse, estou em cólicas de curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    estou muito encantada por essa série e loucamente ansiosa para chegar minhas férias em abril para ler A Voz do Arqueiro para me apaixonar mais por esses personagens e aguardar o lançamento do livro do meu signo haha.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esses livros sa série Signos do amor ta sendo muito bom né, so vejo resenha positivas pra eles. A sua não foi diferente e gostei do que vc falou. Eu só não to sabendo lidar com a sequencia kkkkk
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Michelle!
    Com essa capa eu achava que o livro ia ter um foco totalmente diferente, achei que ia puxar mais pro lado de atração sexual avassaladora e muitas cenas safadinhas hahaha mas vejo que tem um lado muito sentimental na trama, uma cisa de superação e isso me atraiu pra caramba. Gostaria muito e ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro narrativas intercaladas, nos permite ficar mais por dentro da trama e do que os personagens pensam. Eu estou adorando essa série, e esse primeiro livro (que na verdade é o quarto se não me engano) foi o meu preferido até agora. Achei a história linda e comovente. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Hello!
    Eu ameiiii A Voz do Arqueiro, dei 5 estrelas e favoritei!
    Achei Archer um lindo de fofo, e com certeza vou ler a serie Signos do Amor toda.
    Acho as capas lindas tb, a arte foi mto bem feita.
    O casal me deixou mtooo apaixonada e já estou louca pra ver o filme q vai ter do livro.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaah que resenha linda!
    Pq tenho que ser pobre? Tantos livros maravilhosos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias