Resenha # O Coração do Leão

08:42

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Autora: Mia Sheridan
Páginas: 206
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: FNAC  //  Amazon  //  Saraiva
Classificação:  





Em O Coração do Leão, temos a história de Evie e Leo. Eles se conheceram em um lar adotivo para o qual foram mandados e se tornaram grandes amigos, mas um dia Leo acaba sendo adotado e vai para o outro lado do país, mas antes de ir ele faz uma promessa a Evie, de que voltará para buscá-la.




"- Isto não é um adeus, Evie. Lembre-se da nossa promessa. Nunca se esqueça dela. Eu voltarei para você. Vou escrever mandando meu endereço novo assim que chegar a San Diego e assim vamos manter contato."
Página 11


Evie sempre tivera a esperança dele realmente voltar, mas os anos foram se passando e nunca tivera notícias dele, então resolveu seguir com sua vida, até que um dia se vê sendo seguida por um homem lindo e misterioso. Ela acaba sabendo que esse homem é Jake Madsen e que Leo o mandara para ver como ela estava e só assim teve alguma notícia dele.


Jake e Evie foram se aproximando e acabam se envolvendo de uma forma avassaladora, mas durante esse relacionamento ela não sabe muita coisa sobre ele, só sabe que herdou a empresa do pai e que seu relacionamento com sua mãe não era um dos melhores.


Evie mesmo tendo sofrido durante sua vida, viu nele a felicidade e o amor que tanto sonhou após Leo, mas o que ela não tinha noção, era que uma bomba iria cair em sua vida.







A autora sem sombra de dúvidas se tornou uma das minhas autoras favoritas, pois ela conseguiu me fazer sentir pena e carinho aos mesmo tempo pelos personagens principais, eles sofreram demais e não pensem que com os personagens secundários foi diferente e por isso o enredo se torna tão interessante.


A narrativa da autora é incrível, bem fluída e se torna impossível não se sentir conectada com a história.

A capa eu achei bem simples, porém com um gato nessa capa, impossível não amar!


A revisão e diagramação estão perfeitas!


Ansiosa para ler agora a versão dele, que tende sempre a ser melhor, na minha humilde opinião!



You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Realmente a versão masculina tende a ser melhor, acredita que ainda não li nenhum deles?? Eu ganhei a voz do arqueiro de natal mas até agora não tive vontade de ler, espero logo poder para ler o segundo e terceiro, afinal quando chega meu signo eu quero ler muito. rsrs
    Adorei como sempre sabe expor muito bem sua opinião.
    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Tenho uma amiga que é fascinada pela autora e tentou a todo custo me fazer ler alguma coisa dela, não rola. Algo não evolui quando tento.

    Sua resenha está ótima e acho que vou dar mais uma chance, vai que dessa vez o livro me pega.

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a premissa do livro, só a capa que não curti muito.
    Sua resenha ficou ótima, curtinha, mas captou bem a essência do livro. Parabéns.
    Vou procurar para ler.

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, já tinha visto esse livro em outro blog e já achado interessante e sua resenha só confirmou isso. Fiquei curiosa para saber quem é esse Jake e como se desenrola a historia dele com a Evie, e o porque do Leo ter sumido,e ter mandado outra pessoa para ir atras da Evie e não ele pessoalmente. Acho que vou ler em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li A Voz do Arqueiro e até gostei bastante do livro, mas a autora não foi lá essas coisas pra mim não, não vou continuar lendo a série, mas fico feliz que tenha gostado... essa é a grande graça do mundo... cada um ter seu próprio gosto.

      Raíssa Nantes

      Excluir
  5. Oi!
    O livro tem uma premissa bem interessante, me fez especular várias situações possíveis. Ótima resenha =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Não curto muito a capa desse livro :(
    Esse livro esteve a pouco tempo em minhas mãos mas não animei de ler e acabei trocando.
    Sua resenha ficou ótima e que bom que vc gostou. Acho que não foi o meu momento mesmo, quem sabe um dia dê outra chance. Já aconteceu isso com outros livros, não foi de primeira, depois adorei rs.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Tenho uma amiga que sempre me indica a autora, acabei de ler sua resenha e lembrei dela..kkkk
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem.

    Eu li A voz do Arqueiro e O Coração do Leão da autora, mas confesso que gostei mais do primeiro, Gostei deste, mas não me envolvi tanto. Mas os assuntos abordados em ambos os livros foram bem explorados. Tenho que tirar o chapéu para Mia.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie
    nossa, que bom que gostou tanto da leitura, sempre ouço falar do livro e só bem, mas não é um gênero que aprecio muito apesar do enredo estar super legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tudo bem?
    Da pra acreditar que não conhecia a obra? poise, o livro parece ser bem interessante pelo o que li na resenha. Que bom que tenha gostado, talvez o leia.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse livro assim como o dois dele estao na minha lista de leitura,tenho lido maravilhas sobre eles.Como não curto ebook preciso de grana pra tanto livro hahah
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias