Resenha # Amante Desperto

09:00

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela
Autora: J. R. Ward
Páginas: 463
Editora: Universo dos Livros
Onde Comprar: Amazon  //  Walmart
Classificação: 





Após ler Amante Eterno, ficou impossível não emendar em Amante Sombrio e nessa história iremos conhecer Zsadist, ou Z, que estava que nem um louco, mais que o normal atrás do paradeiro de Bella, que tinha sido sequestrada pelos redutores.


Z mesmo tendo a certeza que Bella estava morta, pois há semanas não tinham notícias dela, saia todos os dias para procurá-la, queria a todo custo saber seu paradeiro, onde foi e quem fez, queria vingança a todo custo, pois mesmo não querendo, se sentia ligado a ela.


Bella já não aguentava mais ser prisioneira de David, o redutor que a sequestrou e a cada dia a situação piorava, pois ele trazia sempre vampiros civis para torturá-los em busca de informações sobre a Irmandade.


Quando finalmente tem a localização de Bella, Z vai ao seu socorro juntos com seus irmãos e quando consegue, fica consternado e furioso com o estado em que ela se encontrava e assim nasce o sentimento de posse. Ela era dele!!!


Z. não queria mas estava a cada dia mais ligado em Bella, mas por causa de seu passado, mesmo não sendo sua culpa, ele se achava impuro para ela, o que tornava tudo mais difícil e para complicar um pouco mais as coisas Phury seu irmão gêmeo estava apaixonado pela mesma mulher que ele.


Após ter a certeza de que Phury seria a melhor opção para Bella, ele faz algo que a magoa muito e espera com isso resolver essa situação, mesmo sofrendo, mas o que ele não imaginava era que Bella o queria acima de tudo mesmo depois de saber do que tinha acontecido em seu passado.





Sem sombra de dúvidas, até agora é o melhor livro da série, a história de Z é muito comovente e como ele sofreu tadinho, impossível não ficar com pena e colocá-lo no colo e mesmo quando o amor bate em sua porta, ele não se acha merecedor desse sentimento.


Os personagens são únicos e muito bem explorados, cada um com características bem marcantes.


A narrativa é única, mesmo sendo uma história grande, você nem sente as páginas passando e quando vê já acabou!!! Sniff!!!

A capa é linda demais, impossível não fica babando nela.

A revisão e diagramação estão impecáveis.

You Might Also Like

20 leitores apaixonados❣️

  1. Eu gostaria muito de começar a acompanhar essa série, especialmente porque só leio comentários positivos a respeito. É bom saber que os personagens são bem explorados. Eu já pretendo adquirir a série completa para emendar nas leituras.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros são na série? Acredito que personagens com características marcantes são a alma dos livros e pelo jeito que você descreveu Z, vejo que ele é muito decidido e não desiste fácil de seus objetivos. Pretendo comprar em breve, achei maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caracas, que nome estranho o do personagem. Ainda bem que só tem uma letra para chamar ele senão eu sou daquelas que ficam tentando soletrar o tempo todo. Bella já fica naquela de Crepúsculo daí é mais fácil. Realmente não sei muito sobre o que é a série toda, mas vejo muitas pessoas lendo ela, mesmo que seja de vampiros, mas é uma continuação do primeiro né este pelo que você citou.
    Mas ainda não faz a minha ideia ler algo assim.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. já ouvi falar da série mas nunca me animei pra ler, pois apesar de gostar de vampiros, prefiro os clássicos, e não curto romances entre eles... a capa não me agradou... =T
    fiquei em dúvida sobre a pronúncia do nome do personagem srsrsrs melhor chamar só de Z mesmo xD
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Que coincidência postei hoje a resenha desse livro lá no blog também rsrsrs. Também acho esse o melhor livro da série, já li até o sexto e nenhum chegou aos pês desse. Acho que a melhor característica dessa série é que apesar de extenso os livros não cansam e nem deixa o leitor enjoado.
    Espero que continue acompanhando essa série longaaaa com certeza não vai se arrepender.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada dessa série! E sou curiosa, mas eu não lia nada com vampiros antes de terminar a série Híbrida pra não ter influências externas. Agora que terminei, com certeza vou conferir.
    Os livros assustam de enormes, só que você gostou tanto ne? Vou dar um jeitinho de ler.
    Beijooo, Mari

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série (e se conhecia não me lembro) mas gostei de ver esse livro. Gostei da capa e achei a história boa, fiquei curiosa. Eu gosto desse gênero e agora eu preciso ler os livros dessa série porque fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, eu já tentei ler o primeiro volume da série e desisti. Não funcionou na época para mim, mas este ano vou tentar outra vez e espero apreciar a leitura. Fiquei bem curiosa com a história do Z e quais os motivos que te fizeram eleger este o melhor livro da série, uma vez que ela é imensa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele, tudo bem?
    Ainda não conhecia essa série, parece ser legal, mas não é minha prioridade lê-la, no momento livros de vampiros não me atraem tanto. Porém, fiquei curiosa para conhecer o desenvolvimento da história e conhecer o passado de Z por que ele acredita ser impuro para a Bella e como vão superar as situações que precisam enfrentar. Achei interessante que os personagens são bem construídos e que a narrativa é boa. Talvez um dia eu leia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu me sinto meio divergente nessa série pois ao mesmo tempo que as re resenhas me chamam a atenção e as premissas são bem interessantes a quantidade de volumes que Irmandade Negra já tem me desanima um pouco. É uma série bem extensa neh?!
    Eu li House Of Nithg que são doze livros. E quando cheguei no último já estava de saco cheio de todos os personagens. Tenho medo de começar essa série e me sentir assim.
    Por isso ainda não decidi se vou ler ou não. Rdrs

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Não sei se é maldade, mas eu adoro personagens sofridos...haha' não sei, acho que é mais fácil gostar deles, sabendo que já enfrentaram tanta coisa *-* Eu ainda não li nada da autora, mas como só vi resenhas positivas sobre os livros dela (todas positivas, de todos os livros!), morro de curiosidade de conhecer. Fico feliz em saber que você gostou tanto deste livro :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu adoro as capas dá série, e gosto do enredo que cada livro tem, mas pela quantidade de livros que a autora lançou envolvendo uma mesmo assunto isso pra mim ficou cansativo.
    Eu comecei a ler o primeiro livro no ano passado, mas acabei desistindo de novo. Mesmo esse livro contando a história de Z, e como você mesma disse "É a melhor história da série", eu acho que não me arriscaria.
    Adorei a sua resenha pois foi muito sincera, e como pode ver me ajudou bastante.
    Beijocas, Alice do Blog Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle,
    estou louca pra ler essa série, mas seu tamanho gigantesco me assusta, além disso já tenho tantas séries iniciadas e não acabadas que querendo ou não preciso colocar um pé no freio, por isso decidi que essa série vai esperar e quem sabe no ano que vem eu lhe dê uma chance. Quanto a história desse livro, achei meio clichê, esse negócio do cara não se achar merecedor da garota, sinceramente é o tipo de trama que me irrita, mas o fato de você ter falado tão bem de Z me fez crer que ele vale o sacrifício.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Ola Mi lindona li o primeiro livro amei preciso continuar a leitura e pelo visto vou me apaixonar pelo Z e todo seu sofrimento e amor por uma mulher que o irmão ama que dilema hein. As capas como sempre maravilhosas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Você acredita que mesmo sendo louca por livros sobrenaturais eu nunca me interessei realmente em ler os livros da Irmandade, porem agora me veio uma pulga atrás da orelha, o Z parece ser minha alma gemia slá kk gostei muito do enredo e espero ler ele logo, prometo que levarei em consideração essa dica literária pois ela me deixou muito curiosa sobre como isso vai acabar, quero dizer se o Z sabe que seu irmão é apaixonado pela mesmo mulher será que ele vai deixar o amor por ela de lado?... A capa é linda e realmente chamativa...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Michelle, eu morro de vontade de ler essa série, estou doida para adquirir meus exemplares e conhecer mais dessa história. Sabe que eu adoro um bom sobrenatural e melhor ainda quando tem um romance interessante no meio. Adorei ver que esse livro foi o preferido da série, tentarei lê-los!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!

    Eu tenho a coleção inteira e só li o primeiro, socorrooo kkk
    Esse acho que é um dos que mais tenho vontade de ler, pq amei o Z lá no primeiro! Imagina um livro só dele!!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não conhecia o livro e, como é a continuação, teve coisas que eu não entendi, tipo os redutores, que eu não sei o que são. Mas o livro parece ser muito bom e, pela capa, parece ser erótico. Eu ficaria com o pé atrás para ler, por causa do gênero.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler desde o primeiro e ira compreender!

      Excluir
  19. Aaah doce Z 😍😍😍😍
    Sou suspeita para falar por que tenho toda coleçao IAN ❤❤❤
    Z é um dos mais apaixonantes personagens,chorei muito! Ele sofre tanto até conhecer a Bela,e quando ele muda a cor dos olhos (desculpe o spoiler) só espero que leiam todos pq todos são maravilhosos! Amo amo amo amo demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias