Resenha # Desejo Proibido

10:28

Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.


Autora: Sophie Jackson
Páginas: 411
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: Livraria Cultura  //  Livraria Folha  //  FNAC
Classificação: 





Carter estava preso há nove meses por ter aprontado mais uma vez ( é o que todos pensam, mas não é bem assim ). O que ele tinha de debochado, tinha de perigoso, sexy e inteligência.

"Carter estava cansado de ouvir quanto potencial tinha. Sim, ele era inteligente e muito leal as pessoas de quem gostava, mas até onde podia se lembrar, simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo."
Página 12


Kat nasceu em berço de ouro, mas teve um trauma muito grande em sua infância e por causa de uma promessa feita a seu pai, acabou indo lecionar na penitenciária Arthur Kill, mas sua mãe  ficou apavorada com essa decisão e com isso acabaram se desentendendo.

"Kat compreendia as preocupações da mãe e de alguns amigos. Apesar de não haver assassinos entre os que estavam lá, os crimes cometidos por eles eram bastante preocupantes: vandalismo, roubo de carro, uso e posse de drogas."
Página 16

Após alguns dias lecionando, fica sabendo pelo diretor do presídio que teria mais um aluno, mas que ele é meio problemático e era simplesmente o todo de bom do Carter. Assim que o conheceu, ela fica mexida por aquele homem imponente, que exala sexualidade e problema.


Ela vê que ele realmente tem um temperamento difícil, mas que é muito inteligente, então resolve ajudá-lo em sua condicional, surpreendendo a todos inclusive Carter.


Com o passar do tempo, ele não acredita no que descobre sobre ela e acaba tendo um ataque de pânico e com a convivência entre eles acaba ficando a cada dia mais atraído.


Kat sabendo que era errado se envolver com Carter, por ser responsável pelos seus relatórios da condicional, fazia de tudo para tentar disfarçar aquele sentimento que a cada dia estava mais forte, mas quando finalmente resolvem se entregar a esse amor que surgiu de uma forma arrebatadora, surgem alguns obstáculos e para piorar, ele não se sentia merecedor daquela mulher.


Aos poucos ele vê que precisa lhe contar algo de sua vida que aliás é muito importante e que ligam os fatos de forma única e quando finalmente conta, a reação dela é terrível e para piorar ainda mais, seu grande amigo Max está se afundando ainda em seus problemas e ele não sabe como livrá-lo disso.

Adorei o desenrolar da história!





O que dizer dessa trama???? UAU!!!!

O enredo é simplesmente maravilhoso e mesmo tendo uma temática clichê ( que adoro), a autora conseguiu mesclar fatores importantes que apimentaram a trama.

Os personagens são fascinantes, com características únicas e dramas bem fortes em suas vidas, que me fizeram chorar algumas vezes.


A narrativa da autora pe bem fluída e o importante é que vemos os pontos de vista dos dois personagens principais.

A capa é pra lá de quente e achei a cor dela bem harmoniosa.

A revisão e diagramação como sempre estão impecáveis.

Ansiosa para ler a continuação!

You Might Also Like

16 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Michelle, tudo bem?
    Confesso que a capa de Desejo Proibido em um primeiro momento não me chamou a a atenção, mas parece que o desenvolvimento dos protagonistas Kat e Carter é bem legal, fiquei bastante curiosa para saber qual é esse segredo que ele esconde. Eu gosto de ler clichês para me distrair. Fiquei satisfeita em saber que os personagens são facinantes e que você se emocionou durante a leitura. Espero que você goste tanto da continuação quanto gostou desse. Já anotei a dica aqui, darei uma chance em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei essa leitura, por mais que seja clichê, o que eu também adoro. Fico feliz que você também tenha curtido a leitura. E ah, eu sou apaixonada por essa capa. Espero ler mais obras da autora.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá, Michelle!
    Eu já tinha ouvido falar do livro por alto, mas até então não sabia ao certo do que se tratava.
    Gostei bastante do enredo, eu adoro um clichê bem escrito, então acho que esse livro será uma boa leitura.
    Adorei sua resenha e vou dar uma chance ao livro graças a ela, viu? rs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oie, que bacana ver que você gostou desse livro. Eu ouço falar tão bem dele que tenho uma grande curiosidade para conhecê-lo, e adoro isso de podermos ver o ponto de vista dos dois personagens e de termos um pouquinho de drama. Espero poder ler logo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já tinha visto a capa desse livro e nunca que imaginei o desenrolar da trama assim. Eles se conhecem na penitenciária? rs :O Admito que fiquei bem curiosa pra saber o que levou, de fato, o personagem a ser preso. E o porque da protagonista ter que lecionar lá. Gostei de saber que ambos os personagem tem voz no livro, acho que dá um dinamismo a mais. Eu não tinha curiosidade pra lê-lo, mas após a sua resenha o desejo brotou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de vontade de ler esse livro, também acho a capa maravilhosa e com certeza essa história vai me agradar muito. Acho bem curioso o romance do casal, principalmente pelo Carter. Gostei de ver a sua opinião sobre o livro e de saber que a história lhe agradou tanto, espero que me agrada muito também (mas tenho certeza disso)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse livro está na minha lista de leitura e fiquei mais ansiosa ainda depois de ler sua resenha. Gosto de livros de amores "quase impossíveis", mesmo que seja clichê. Pelo vários comentários que já li sobre esse livro, não tenho duvidas que vou gostar!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bom?
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca me interessei muito por ele, acho queé por que nunca li um livro do gênero, vou tentar ler ele algum dia. Capa maravilhosa rsrs.
    Otima resenha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu sempre ouvi muitos elogios a respeito desse livro, e confesso que tenho muita vontade de conhecer o Carter rsrs. Fico muito feliz que tenha gostado da historia e do desenrolar da mesma, e espero sinceramente ter a oportunidade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu já vi vários comentários sobre essa autora e a maioria deles, positivos, então é bem capaz de eu ler ainda esse ano. Eu adoro clichês bem construídos e me parece que esse é, adorei o fato dos personagens serem cativantes, pois eu prezo muito isso. <3 beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii

    Já tinha visto esse livro e a primeira vista tinha me interessado mas aí vi que era o romance de uma de uma garota rica com um presidiário meio que me desanimou justamente por esse clichê do impossível. Mas vendo sua resenha fiquei na curiosidade porque parece que vale a pena. Acho que daria uma chance e tirar minhas conclusões.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu estou com esse livro pra ler em Junho, uma amiga leu e adorou toda a história, ainda mais que ela é bem quente e cheia de dramas.
    O cenário que a autora criou para o casal é bem improvável, e acho que isso que motiva mais eu de ler, pois estou cansada dos mesmos dramas de sempre nos NA

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Eu não gostei tanto assim desse livro! Eu curti muito o tema, a coisa toda da prisão e do ex presidiário, mas achei que o protagonista perdeu um pouco a essência ao longo da trama. Achei ele "mole" demais, senti falta do badboy duradão!
    Mas ainda assim estou louca pelo segundo livro!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Tenho muita vontade de ler esse livro por ser bem diferente. Achei bem interessante eles se conhecem numa prisão. A mocinha também deve ter um senhor gênio pra ter tudo e ainda sim querer trabalhar lá. É uma premissa muito promissora e vendo suas impressos vejo que o livro eh esplêndido. Fiquei doido pra ler.

    Everton
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que vontade de ler esse livro!
    Adoro livros com boa trama e um casal que nos apaixona.
    Sua resenha se mostrou muito empolgada e isso me deixou ainda com mais vontade.
    Tenho que correr, pois já lançaram a continuação e eu nem li esse.kkkkkk
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. Oi Michelle, eu sou LOUCA para ler esse livro! e sabe que eu adoro um bom romance clichê, sempre me envolvo muito com eles. E fico feliz em ver que você gostou, isso me anima muito a ir atrás dele logo, gostei mesmo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias