Resenha # Maluca Por Você

10:58

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. 





Autora: Rachel Gibson
Páginas: 113
Selo: Jardim dos Livros
Editora: Geração Editorial
Onde Comprar: FNAC  //  Saraiva  //  Livraria Cultura
Classificação:  





Lily Darlington sempre teve pavio curto, principalmente se a chamavam de maluca, pois ela detestava essa palavra, mas com o passar dos anos ela estava conseguindo controlar seu temperamento, pois agora era uma empresária de sucesso, no auge dos seus 38 anos, separada e com um menino lindo de 10 anos para criar, que dependia totalmente dela.


Tucker Mathews após passar uns anos nas forças armadas, chega a cidade de Lovett para trabalhar na polícia. Ele sempre teve uma vida complicada e por um tempo achou que tinha encontrado alguém para dividir sua vida até que é abandonado sem nenhuma explicação, tendo somente a gatinha Pink como companhia.


Quando ele esperava viver tranquilamente, Lily Darlington aparece em sua vida, mexendo suas estruturas e com ela não foi muito diferente.


"Ele podia não ser tão jovem como ela imaginava no começo, mas ainda era jovem, atraente e um paquerador descarado. Era um perigo para uma mãe solteira numa cidade pequena."
Página 43 


A cada dia eles ficavam mais ligados um no outro, mas com o tempo ele se abriu, mas ela não, pois além do seu passado, tinha um filho em sua vida que iria proteger de todas as formas.


Tucker cansado dela não assumir o relacionamento deles perante a todos lhe dá um ultimato que a deixa sem chão.




Nossa como fiquei com pena da Lily, pois pela história vi que a coitada não é maluca, somente ama de corpo e alma e com uma intensidade perturbadora.


Uma pena a história ser tão curta, acho que a autora poderia ter se aprofundado um pouco mais pois ficou aquele gostinho de quero mais.


Os personagens são maravilhosos e a autora soube mostrar divinamente as qualidades e defeitos deles.

A capa é super fofa e caracteriza bem a exuberante Lily.

A revisão e diagramação estão impecáveis.








You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. Acho que já li todos os livro da Rachel Gibson que foram publicados no Brasil! São todos maravilhosos <3 Concordo com você, Lily é muita intensa e não louca, me deu pena tbm. Parabéns pela ótima resenha!
    Beijos <3
    http://persuasaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e adorei. Mas sou suspeita em falar, pois amo os livros da Rachel . Também achei os personagens maravilhosos, a autora soube mesmo como desenvolvê-los. Espero poder ler mais obras da autora, acho seu estilo ótimo.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Já li tantas resenhas sobre os livro dessa autora, mas aina não tive chance para ler nada dela, espero logo poder ter essa chance. Mas esse fiquei curiosa, parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro, porque ele retrata um pouco "mulheres que amam demais" adoro os livros da Gibson e essa série do Texas é maravilhosa.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler algo da Rachel, nunca li nada dela.
    Quando vi esse lançamento eu imaginei que ia dar boas risadas, adoro personagens piradas, mas pelo que falou sobre ela amar intensamente e de forma perturbadora... beeem... acho que nao leria porque meio que nao curto essa coisa de mulher que ama demais e tal ao ponto de surtar... sei la... acho que a leitura vai ficar pra proxima... rsrs

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Já li todos os livros da Rachel Gibson e infelizmente me atrevo a dizer que ela tem livros com histórias mais interessantes, porém esse é ágil e deixa aquela sensação maravilhosa de um final feliz! Grande beijo!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu nunca li nada dessa autora mas as obras dela parecem ser tão fofas. Gostei muito da premissa dessa e fiquei curiosa para saber mais sobre os personagens e o que o livro reserva.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mais uma prova de que tamanho não é documento. O livro é relativamente pequeno, mas a capa já mostra a que veio.

    O que fica no ar é: O que será que Lily vai fazer em relação ao seu sentimento com o policial? Será que ela vai desistir de ser feliz ao lado de uma pessoa pela diferença de 10 anos entre eles? E Tucker, por ser certinho, será que vai aceitar as maluquices do passado da Lily?

    ResponderExcluir
  9. Olá Michelle, tudo bem?

    “Maluca por Você” traz um enredo que não faz o meu estilo de leitura, mas irei indicá-lo. Quanto ao livro ser curto, a autora pode ter feito assim para atingir o público adolescente, que, infelizmente; a maioria não tem muito o gosto pela leitura de grandes livros.

    Beijos,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já tinha visto o livro anteriormente, porém não chegue a ler sobre o que se tratava. Estou dando um tempo com romances, também, pois estou meio enjoada. E fiquei curiosa para saber o que tem que tão bom nesse livro. Talvez eu leia em breve.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias