Resenha # Adivinhe Quem Sou Eu Esta Noite

09:27

A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?
Autora: Megan Maxwell
Páginas: 439
Selo: Essência
Editora: Planeta
Onde Comprar: Amazon  //  Livraria Cultura
Classificação: 




Yanira passa por uma situação bem desagradável, mas nada pior acontece graças a Tifany esposa de Omar, irmão de Dylan.


Após esse susto o casal resolve finalmente se casar para a felicidade de suas famílias, mas o que ela não contava era que Dylan iria lhe pedir a ele adiar um pouco seu sonho e se dedicar exclusivamente a ele nos Estados Unidos, onde iriam morar. Ela acaba aceitando esse pedido, mas com o tempo a necessidade de voltar aos palcos retornava com tudo.


Quando finalmente resolve seguir sua carreira Dylan surta, pois mesmo sabendo do sonho do seu grande amor, acaba achando que vai ficar de lado já que viu isso ocorrer inúmeras vezes me sua família.


Na medida em que vai conseguindo sucesso profissional, seu casamento vai passando por altos e baixos, pois Yanira está focando em sua carreira e Dylan estava se sentindo de lado como disse que iria acabar acontecendo.


"Totalmente envolvida, eu me deixo levar a tal ponto pela intensidade do que canto e sinto que até me arrepio. De olhos fechados, sinto o terrível desassossego das últimas horas em Madrid, quando ele estava irritado comigo, e minha interpretação fica mais intensa."
Página 276


Mesmo com esses altos e baixos, eles recebem uma boa notícia, mas logo em seguida acaba caindo uma bomba sobre a vida deles e por causa disso e outros fatores Dylan toma uma atitude precipitada.





Quando penso que já fui surpreendida com Adivinhe Quem Sou Eu, a autora chega e arrasa em sua continuação, onde amor, carinho, ciúme e insegurança andam de mãos dadas, adorei o rumo que a história tomou.


Os personagens continuam esplêndidos , mas tenho que dar ênfase aos secundários que foram mais que importantes para o desenvolvimento da história e principalmente do casal.


A narrativa continua maravilhosa e contagiante, tanto que li em poucas horas e só consegui separar um quote.


A capa da continuação é tão linda quanto a primeira, fiquei babando.

A revisão e diagramação estão ótimas!


*Resenha postada originalmente no blog Tô Pensando em Ler

You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Oii, tudo bem?
    Menina que resenha incrível a sua, porém a obra realmente não despertou muito meu interesse, então pularei a dica.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Não li todos os livros da autora, mas os que li foram quentes e divertidos na medida certa. Ainda não li os desse casal, mas nao espero menos dele, principalmente após a sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que bom que gostou da obra e está gostando da série.
    Eu gosto muito dos livros da Megan, mas ainda não li essa série. Tenho bastante curiosidade e adorei a dica.
    Bela resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Achei interessante o fato Yanira ser artista, gosto de histórias que me deixem por dentro do mundo das celebridades, é divertido. Porém o enredo do livro não me chamou atenção. Vou passar essa leitura.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Eu tenho um receio muito grande em ler um livro da Megan por causa de Peça-me que me traumatizou hahahaha
    Adorei a sua resenha desse livro e me deixou um pouco curiosa. Acho que eu preciso ler algo para perder esse preconceito ridiculo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Fico feliz que você tenha gostado do livro, e de saber que a história de ambos os livros é contagiante, mas eu não tenho curiosidade alguma de conhecer os livros da autora, por mais que veja elogios para suas obras. As premissas não me chamam a atenção, sabe?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Oiee. Eu não conhecia a obra, mas fiquei babando nessa capa. Parece uma mega história. Vou procurar o primeiro para conhecer. Achei importante você citar os personagens secundários. *-*
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    no momento não tenho curiosidade por esse tipo de livros mas quem sabe um dia eu arrisque, sua resenha ficou ótima e que bom que a leitura te agradou tanto, espero poder indicar a alguns amigos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não conhecia a obra e apesar da resenha maravilhosa eu pularei a dica, pois, não curto romance hot. Mas fico feliz que você tenha gostado do livro. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conhecia essa série da autora, como você mesma mencionou, a capa é realmente linda...já anotei a dica para saber mais a respeito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da Megan ❤
    Sao hot,mas tem muito romance, tem muitas coisas que a gente se identifica tb!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias