Resenha # Adivinhe Quem Sou

08:00

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser. 


Autora: Megan Maxwell
Páginas: 390
Selo: Essência
Editora: Planeta
Onde Comprar: Submarino  //  Walmart  //  Shoptime
Classificação:




Yanira é a caçula de 3 irmãos, ela é cheia de vida e assim como sua avó paterna Ankie (vovó hilária ), tem a veia artísitca e após ser demitida da creche que trabalhava, resolveu focar na sua vocação.


Com pouco tempo de namoro com Sérgio e vendo que ele não correspondia ao seu fogo e fantasias (que bad!!!), ela acaba terminando com ele em comum acordo e é nessa mesma épica que ela acaba conhecendo o swing e foi saciar sua curiosidade na casa Instantes e lá acaba conhecendo o sedutor italiano Francesco que acaba lhe apresentando a esse mundo.


"Uma hora depois, Francesco e eu já estamos mais relaxados. Ele é muito agradável e me deixa à . vontade. Durante nossa conversa descubro que ele mora em Portofino, a uns 35 quilômetros de Gênova, mas que há dois meses está na ilha."
Página 36

Yanira após um certo tempo, recebe o convite para trabalhar em um cruzeiro com sua amiga Coral, mas mesmo tendo que deixar sua família em Tenerife, ela vai em busca de mais uma aventura. Logo que ela chega ao navio se conhece Dylan, ficando doida por ele e decide que vai conquistá-lo a todo custo.


Com o passar do tempo e tentando de todas as formas conquistar aquele homem, acabou vendo que o mesmo não a correspondia, até que um dia ela acha que descobre o motivo, mas seu tesão a essa altura do campeonato estava nas alturas e ela não iria desistir assim tão facilmente.


Após muita insistência ela consegue o que quer e acaba sendo melhor do que ela imaginava, pois nunca sentiu algo parecido.

"Segundo a segundo, tenho consciência de que alguma coisa está acontecendo comigo. Tento rejeitar esse sentimento de posse que Dylan me provoca, mas não consigo."
Página 166

Yanira e Dylan estão vivendo alucinadamente o que sentem um pelo outro, mas acontece algo que causa uma separação entre eles, mas Dylan não iria desistir assim tão facilmente de seu grande amor, mas o que ela não poderia imaginar era que o pior ainda estava por vir, por causa de Anselmo ( pai de Dylan ) e Caty ex-namorada de seu grande amor.






Já tive a oportunidade de ler um outro título da autora, mas nada se compara a temática desse livro, pois swing e ménage mexe muito com a libido e imaginação das pessoas e a autora conseguiu abordas essas temáticas sem vulgaridade, o que é um ponto super positivo.


Os personagens são bem caracterizados e tem personalidades bem fortes, mas Yanira se tornou a minha favorita por não ter papas na língua e ser única.


A narrativa da autora é maravilhosa, bem contagiante, tanto que você nem sente quando a história chegou ao fim, ainda mais com aquele final, foi muita maldade.


Eu achei a capa bem trabalhada, porém singela.

A revisão e a diagramação como sempre estão impecáveis.

Super ansiosa para ler a continuação!


* Resenha feita em parceria com o blog Tô Pensando em Ler


You Might Also Like

26 leitores apaixonados❣️

  1. Adorei sua resenha, esse livro é bem tranquilo e parece ser uma leitura bem rápida. Vou colocar na lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu já li outros livros da autora e posso dizer que gostei bastante até. Como você disse são livros mais picantes, mas que não chegam a ser vulgar e tratam dos assuntos na medida certa. Com certeza esse livro está anotado na minha lista.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Estou lendo Você se lembra de mim? que tmb é da autora..
    mas, pelo que vi a temática é bem diferente.
    adorei sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos livros da Megan por ela ser bem diferente e ter esta coisa de sair um pouco do conceito normal dos eróticos e isso é bom porque já estou farta dos outros que são sempre a mesma coisa. Mas este eu nunca tinha lido a respeito porque tenho outros dela que leio.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu já li esse livro e como é uma trama da Megan é um livro que gostei bastante. O que eu gosto nos livros da autora é que as mocinhas sempre são determinadas e duronas, e muito sexys. Adoro cada um dos livros dela, não tenha um que eu não goste.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Gostei bastante dos pontos que você destacou e que acabou despertando minha vontade de ler esse, mesmo a temática não atrair minha atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sua resenha e concordo plenamente com suas considerações. Eu já li esse livro e também acho a narrativa da autora ótima. Espero poder ler mais livros dela.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  8. Oi, já tentei ler um outro livro da autora e não funcionou, acabei desistindo. Não tenho muita curiosidade de ler este aqui também não. Achei bem curioso o livro abordar swing e ménage sem vulgaridade. Acho que isto é um ponto bem positivo para a autora.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Eu ainda não li nada da autora, mas tenho três livros dela na estante e espero conhecer a sua escrita em breve, pois vejo muitos leitores elogiando o seu trabalho.
    O livro tem uma trama envolvente e forte, é primeira resenha que leio dele e me interessei.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Tenho um caso de amor e ódio com essa autora; alguns livros eu gostei bastante e outros eu torci o nariz. Ainda assim continuo lendo o que ela publica por gostar da narrativa dela,assim como você. Esse já esta na minha lista de futuras leituras haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nada da autora, mas os livros da série Peça-me o Que Quiser estão lá no "quero ler" do Skoob há muito tempo.
    São poucas as autoras que não exageram e algumas acabam deixando a história bem vulgar. Mas realmente parece que Megan sabe escrever histórias mais eróticas, pois sempre vejo as pessoas elogiando.
    Gosto muito de literatura erótica, mas nunca li nada sobre swing e ménage.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Suas resenhas são sempre incríveis!
    Sinceramente? Não curto muito o gênero, não gosto de livros mais sensuais e esse parece ser bastante sensual - mesmo que não vulgar.
    Infelizmente, não fiquei curiosa com a leitura, mas fiquei muito feliz que você tenha gostado e que a autora tenha conseguido criar uma trama sensual sem ser vulgar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Eu morro de vontade de conhecer essa livro da autora, pois a outra série 'peça-me' é uma das minhas favoritas dela, principalmente por tratar do sexo tão abertamente.
    Pelo jeito esse livro é tçao quente quanto, e pela sua resenha não vou me decepcionar nenhum pouco

    ResponderExcluir
  14. A capa do livro é linda mesmo e não dá nem um pouco a entender o que tem dentro dele, pelo menos para mim que não leu o livro e está a julgar a capa pela sua resenha. Infelizmente não curti muito a trama, acho que uma questão de afinidade mesmo com a história. Gosto de ler sobre romances tórridos, mas pena que o que li aqui não me cativou tanto, mesmo tendo gostado da sua resenha. Mas que bom que a autora foi capaz de escrever essa história sem ser vulgar, escritores são melhores quando não são apelativos.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Ui, não gosto do gênero...nenhum pouco sabe? mas....amei a sua resenha, está perfeita, como sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Mi!
    Eu já li esse livro a algum tempo e adorei o enredo. Os personagens são cativantes, mas quem se destaca é a Yanira pois ela fala o que pensa e não tem medo de nada. O final foi eletrizante e estou mega ansiosa para ler a continuação. a escritora teve uma pegada diferente nesse livro e isso me mostrou como ela pode abordar os vários lados do gênero erótico.
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Não sou uma grande fã do gênero mas adorei a sua resenha. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiee, tudo bom? Não sou muito fã do gênero, porém não tenho problemas e até leio as vezes. Eu gostei de conhecer esse! Já ouvi falar muito bem das obras da autora, e sua resenha ficou ótima, bem completa. Já anotei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, não conhecia essa obra, achei a premissa interessante, mesmo eu não curtindo muito o gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. OIe tudo bom??

    Eu amo essa autora, já conhecia faz muito tempo quando começaram a publicar os livros eróticos dela aqui no BR.
    Apesar de fazer sucesso, eu prefiro o outro gênero de livro que ela escreve, que são os históricos, com highlanders. Foram esses livros que me fizeram me apaixonar pela autora.
    Esse que vocÊ resenhou, eu não cheguei a ler ainda, pelo tema mesmo, de bdsm e etc... mas não descartei ainda da minha lista!

    =)

    ResponderExcluir
  21. Eu até que curto livros eróticos, mas esse acabou não me chamando tanto a atenção, pois gosto de histórias com um desenvolvimento que não fique só no sexo, e pelo menos eu acho que esse força um pouco nisso, então vou passar por enquanto. Mas tenho muito interesse em ler algo dessa autora, então vou procurar outra obra dela.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Oie
    não é meu gênero favorito e nunca tive curiosidade pela escrita da autora mas que bom que curtiu tanto a leitura, espero que os fãs gostem da dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!! :)

    Ainda bem que gostaste assim do livro! Bem, nao gostaria de o ler ja que nao faz o meu genero enao me sito nada a vontade com esses temas..

    Bem, acho otimo que tenhas achado a narrativa boa, assim como a caracterização das personagens e a forma como os temas foram abordados.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu sou bem chata pra livros. Me abri esses últimos dias pra livros de romance, e até me dei bem porque li um muito bom. Mas leitura hot, hum... acho que ainda vai demorar um cadinho. Já li alguns e detestei todos, não consegui encontrar nada que me agradasse em nenhum deles até agora. Não vou dizer que nunca lerei, mas ainda não é o momento.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  25. Oie.
    Há algumas anos eu tentei ler Megan e não curti muito, não sei porquê, mas a escrita dela juntamente da trama não me agradou, porém faz bastante tempo e quem sabe num futuro eu dê outra oportunidade à ela né?
    Bjokas e boa resenha.

    ResponderExcluir
  26. Devo repetir que amo os livros da Megan ❤
    Esse sogro dela o Anselmo é um Mala hahah,mas depois é só amor!
    yanira e Dilan sao um casal apaixonante!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias