Resenha # Paixão Libertadora

09:15

Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.



Autora: Sophie Jackson
Páginas: 350
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: BondFaro
Classificação: 






Após me deliciar com Desejo Proibido, agora chegou a hora de conhecer um pouco melhor Max, o amigo problemático de Carter.


Max desde muito novo teve uma vida razoável, mas na fase da infância uma tragédia abate em sua família, deixando-o desolado e começa a fazer coisas em sua vida que prejudicavam mais a ele do que qualquer coisa e para piorar, acontece mais pra frente algo que o abala mais ainda.

" "Você vai encontrar o seu caminho, são apenas os obstáculos da estrada, filho," dizia o seu pai, dando de ombros com certa decepção, o que fazia Max se corroer de culpa."
Página 9
Após muito viver como se não houvesse amanhã, ele conhece Lizzie e se encanta por ela e acabam se apaixonando e vivendo uma bela história de amor, mas algo acontece e ele acaba se afundando mais em drogas e álcool, então Carter mais uma vez vai ajudá-lo, colocando-o em uma clínica de reabilitação.


Enquanto Max está se tratando, enfrentando seus vícios e traumas, conhecemos Grace Brooke, que estava retomando sua vida após algo bem ruim acontecer com ela. Para dar esse novo rumo em sua vida, ela decide fazer algo grandioso e por isso decide se mudar e conta com o apoio de seu irmão Kai e não demora muito, ela consegue emprego na cidade onde estava morando.

"Depois que aquilo aconteceu, nunca pensei que fosse ver você animada ou empolgada de novo- confessou ele sorrindo, os dentes brilhantes exibindo um branco reluzente contra a pele caramelo, da mesma cor da dela."
Página 32

Finalmente chegou o dia de Max sair da reabilitação, ele estava com receio, mas Carter e seus amigos estavam ao seu lado para o que ele necessitasse. Esses primeiros dias não estavam sendo fáceis para ele, por isso ele toma a decisão de passar um tempo com seu tio Vince e assim sua vida se cruza com a de Grace.


Aos poucos Max e Grace vão se aproximando e ela sempre que pode está ao lado dele, tentando de todas as formas ser sua amiga, mesmo se sentindo mexida, mas ele sempre que podia se esquivava pois não estava mais aberto ao amor, pelo menos era o que ele pensava, mas com o tempo ele não queria mais sair de perto dela e quando finalmente ela confia nele para lhe dizer o que aconteceu em seu passado, ele fica irado por tudo o que ela enfrentou, mas entende o motivo dela ser assim.


Grace aos poucos volta a se sentir viva e viu que ela não tinha culpa por tudo o que passou e Max foi que a ajudou a enxergar isso, pois sempre tinha acreditado no contrário.


Quando os dois estavam ficando ainda mais agarrados após um acordo que fizeram, nasce um sentimento novo que Max não queria aceitar de forma alguma e para piorar ele recebe notícias de sua ex-mulher, fazendo-o tomar uma atitude horrível com aquela que estava o ajudando a superar seus traumas.


Eles ficam juntos?

Boa pergunta!

Só lendo para saber, mas adianto que adorei o desenrolar e o desfecho da história!





Quando vi que esse livro narrava a história de Max, eu fiquei com o pé atrás, achando que não iria gostar, pois no primeiro livro ele tinha me irritado demais, principalmente por causa do seu egoísmo, pois parecia que só ele que tinha problemas e estava sofrendo e para piorar um pouco não enxergava que precisava de ajuda, mas me surpreendi como ele mudou e amadureceu durante a história dele e entendi um pouco o motivo dele ser assim.


Os personagens são fortes, carismáticos e únicos, comecei a gostar de Max e me encantei com Grace, que mesmo tendo sofrido, conseguia ver o lado bom das coisas e os secundários foram fundamentais!


A narrativa é intercalada entre os personagens principais e com certeza é o tipo de narrativa que mais gosto, pois tenho uma noção de como cada um vê a mesma história e tudo o que sentem.


A capa é bem desenvolvida, gostei"


A revisão e diagramação como sempre estão impecáveis"


Super recomendo a história!

You Might Also Like

8 leitores apaixonados❣️

  1. Mi, eu te odeio... Isso posto, vou explicar pq. Gosto do estilo de escrita da Sophie, mas estou sem tempo, sem dinheiro, sem nada kkkk

    Linda resenha, obrigada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro assim que foi publicada. E eu amei ele. O desejo proibido e libdo. Mas esse é incrível. Vale muito a leitura. Otima resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de ler esse livro. Gosto do gênero e só tenho escutado bons comentários para a obra. Se você diz que gostou do desenrolar dos fatos, deve ser bem interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler essa serie, mas vou esperar sairem todos, pois no momento ainda nao estou assim taaaao louca para ler os livros ja publicados. Fico feliz que tenha gostado e que a autora esteja arrebatando tantos leitores.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Por mais que sua resenha tenha ficado incrível, pularei a dica. Porque infelizmente a obra não desperta muito meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, confesso que esse estilo de livro eu não curto, e por isso não leio, acho os livros muito parecidos e a premissa desse me lembra de outros que já vi por aí e até já li, por isso, estou saturada desse tipo de leitura. Gostei da sua resenha, mas não leria o livro.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, tudo bem?

    Estou louca para ler esse livro, desde que conheci Max no livro Desejo Proibido. E confesso que a sua resenha contribuiu para a minha vontade aumentar, sendo assim já vou dar uma pesquisada nos preços nos sites.
    Adorei saber que o livro vai ter o ponto de vista de ambos,o que faz a história ficar mais interessante.
    Parabéns resenha.

    Abraços
    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, eu ao contrário de você já não curto tanto esse tipo de narrativa, onde vários personagens narram a mesma situação, fico incomodada e acho meio que encheção de linguiça, a não ser que seja apenas dois narradores e que essas narrativas sejam bem breves, Bom, o primeiro eu acho que leria,mas esse não sei não, pela premissa eu me irritaria e muito com o Max.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias