Resenha # Slade

09:10

Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215. Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.

Autora:  Kaurann Dohner
Páginas: 350
Editora: Universo dos Livros
Onde Comprar: BondFaro
Classificação:  






Trisha que nós conhecemos em Fury, sempre foi uma pessoa fechada, mas muito focada nos estudos, tanto que aos 24 anos já tinha se formado em medicina.


Após um tempo de formada, ela foi trabalhar no Hospital Mercy onde um membro das Novas Espécies que sobreviveu iria se tratar, esse paciente era chamado de 215 e estava em um estado bem crítico. Mesmo estando bem debilitado, ela não pode deixar de notar a beleza dele, pois nunca tinha visto nada igual.


"O homem esticadona cama tinha sido limpo. Seu cabelo fora lavado e caía em seus ombros, e ela não pôde deixar de notar como parecia que raios de ouro corriam por linas de areia molhada e escura. Ele era muito diferente sem aquela sujeira e montes de lama espalhados pelo corpo. Era lindo."
Página 15


Trisha não esperava que 215 fosse acordar tão rápido da cirurgia, isso a pegou desprevenida,  e ficou bem atordoada depois de tudo o que ele lhe disse, tanto que nunca esqueceu. Quando chegou em Homeland, o local em que as Novas Espécies moravam após ser contratada, ela viu que 215 ou Slade, não se lembrava dela.


Slade sempre que podia se insinuava para Trisha, até que um dia ela explode e lhe fala o que já tinha acontecido entre eles.


Um dia quando saíram para resolver algo, Slade, Trisha e Bart ( motorista ), sofrem um atentado e Slade só pensava em salvá-lá, nem que custasse sua vida, mas ele não esperava era que ela iria ficar refém das pessoas que queriam o seu mal.


Enquanto estavam tentando lutar pela vida, eles foram se aproximando e se envolveram de uma tal forma que se entregaram ao que sentiam.


Quando finalmente saem daquela loucura acontece algo com Trisha, mas que poucos ficam sabendo, então para manter sua segurança ela tem que ir para outro local, exatamente para onde Slade estava.


Slade não tinha noção do motivo para ela precisar de proteção, mas quando descobre, pede ajuda a Valient para cuidar de seu bem estar. Valiente mesmo não gostando dos humanos depois de tudo o que passou, acaba simpatizando por Trisha.






Se já tinha gostado de Fury, ao ler Slade vejo como a autora se superou, tanto na sua escrita como na história, pois não tinha ideia de como Slade era tão intenso. Fiquei apaixonada por ele!

Os personagens estão mais encantadores do que antes e com características e opiniões bem fortes.

A narrativa continua fluída, contagiante, maravilhosa, tanto que a história fica tão interessante que você não consegue largar o livro enquanto não acaba.

A capa é linda, bem chamativa.

A revisão e a diagramação como sempre estão impecáveis.

Ansiosa pelo próximo volume, ainda mais que achei Valient bem interessante!



You Might Also Like

17 leitores apaixonados❣️

  1. Não sou muito de ler esses tipos de livros, mas pelo jeito esse é um daqueles que vale a pena. Parabéns pela resenha, beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ta ai uma editora com um catálogo que não passa nem perto da minha estante. Acho a Universo do Livros bem fechada o catálogo, tipo a Charme; bastante feminino, então, nem procuro saber muito dos livros que eles publicam. Eu vi a divulgação desse, mas não me agrada de forma algum. Primeiro por ser erotico, depois porque a sinopse em si, não me cativa, embora sua resenha seja muito positiva. Que bom que foi uma boa leitura, mas a mim, não rola.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu não conhecia esse livro e gostei bastante da premissa, e da sua opinião sobre o livro, irei dar uma pesquisada e colocar na lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler essa serie... tem uma coisa em todo o enredo que me atrai. A D O R O livros assim, mal posso esperar para ter todos eles na minha estante. Ainda nao li nenhum e cada vez que leio uma resenha positiva sobre algum dos volumes ja lançados eu piro... kkkkk... praticamente preciso deles para viver...

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mila, tudo bem?
    Infelizmente a obra não despertou nenhum pouquinho meu interesse, gostei muito de saber sua opiião e se fosse para ler, seria por curiosidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu até que achei o livro anterior com uma premissa interessante, mas não me interessei por esse, sei lá não vi nada de novo, e fiquei com uma impressão de mais do mesmo, e juntando o fato de não gostar dos hots, vou passar a dica de hoje =(
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A história entre os personagens parece ser daquelas bem intensas e cheias de mistério. Fiquei super curiosa para saber o que irá acontecer no decorrer desta narrativa. Beijos.

    Treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi MIchelle
    Confesso que não me interessei pelos livros. Esse também não me chamou muita atenção.
    Fico feliz contudo que você tenha gostado tanto e indique. Para quem está curioso tenho certeza que é uma ótima dica. Concordo que a capa é chamativa.

    ResponderExcluir
  9. Oioi! Tudo bem?
    Estou louca pra ler Slade.
    Eu ja tenho o livro 2, que comprei numa promo, mas quero ler o Slade antes.
    Eu nao sabia direito do que se tratava a historia e agora que li a resenha, fiquei curiosa demais.
    Já vi que vai ser um dos meus queridinhos na estante.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Ooi! Já li todos os livros, ou quase, já que não tenho mais notícias sobre os novos lançamentos da série, parei em Smiley :3 Parei de ler livros com essa pegada erótica, mas sempre que vejo alguma referência me lembro do quanto foi bom também conhecer os livros da Laurann, que tem uma escrita realmente fluída e personagens diferentes. Parabéns pela resenha!
    Beeijos e aguardo as próximas resenhas.

    ResponderExcluir
  11. Oie! Vou te falar, quando essa série começou a sair aqui, eu não me animei muito e olha que eu gosto de Midnight Breed e Irmandade da Adaga Negra, que eu acho que segue a mesma linha, tem caraterísticas que as aproximam e tal. Mas aos poucos eu venho despertando uma vontade de conhecer. Quem sabe um dia.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Ainda não li essa série, mas só vejo ótimos comentários.
    Muito bom quando a autora consegue superar com a continuação da história, conquistando o leitor.
    Parabéns pela resenha
    vou colocar na minha lista
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie
    infelizmente não é bem o gênero que me atrai mas que legal que gostou tanto do livro, parece ser ótimo para quem gosta mais de livros assim, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, não curto o gênero, mas não costumo ignorar um livro só por isso...mas confesso que essa capa não rolou, kkkkk

    Acredito que pelo seus comentários o livro possa agradar os fãs dessa temática

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    O enredo é muito interessante do livro e me chamou bastante atenção a história.
    Fiquei me perguntando como a história toda se desenrola e como deve acontecer apenas pela sinopse e sua resenha, é um livro que eu leria com certeza e poderia ver minha reação a cada situação que se passa.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da resenha, mas creio que a leitura dessa obra não seria do meu agrado, pois é o tipo de livro de que eu goste. Mas enquanto lia a sua resenha, lembrei-me de uma amiga que, acredito, gostará muito de ler esse livro. Passarei o link da sua resenha a ela. Quanto a mim, fica para a próxima.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Infelizmente o gênero não me atrai, gostei bastante da resenha bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias