Resenha # Quente Em Seu Rastro

09:00

O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob.
A relação deles é complicada pelo fato de que: A ─ eles nunca se encontraram antes e B ─ ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.







Autora: Sable Hunter
Páginas: 199
Editora: Qualis
Onde Comprar: BondFaro
Classificação: 




Jessie é uma bela moça, seu teto que estava escondida na fazenda da família McCoy e o motivo dela estar ali era Jacob e o que poderia os unir, pois ela tinha feito uma inseminação artificial, mas quando soube que poderia estar esperando um filho de Jacob e não daquele cara que a estava perseguindo, foi atrás desse homem para conhecê-lo.


"Depois de tudo o que ela tinha passado, tinha que ter certeza. Durante dois dias se escondeu em seu celeiro. Como um fantasma solitário, ela o observava de longe, só para estar perto dele. Depois de vê-lo interagir com sua família e amigos, Jessie sabia que mesmo se lhe tivesse sido dada uma opção, não poderia ter escolhido melhor."
Página 05


O primeiro encontro deles ocorre de uma maneira bem inusitada, no celeiro da fazenda e Jacob fica totalmente louco por ela, coisa que nunca pensou que iria sentir por alguém, mas ela acaba fugindo dele, mas não por muito tempo, pois ela a queria ao seu lado, mesmo sem saber quem ela era.


Jacob recebe um papel que pode mudar sua vida e vai atrás daquela mulher que poderia estar carregando um filho seu, mas quando descobre quem é essa pessoa, fica encantado.


Ele agora faria de tudo para deixá-la bem e confortável, mesmo não agradando a todos de sua família, pois a ligação deles era muito mais do que carnal!


Gostei muito do final da história e confesso que só por ele vale a pena ler o livro!




Sinceramente eu esperava mais dessa continuação, acho que Jacob merecia uma atenção melhor, uma história mais desenvolvida, pois mesmo o enredo ter me surpreendido de alguma forma, não conseguiu me arrebatar.


Os personagens continuam maravilhosos e Jacob é um fofo, mas coitado passou por cada coisa. Posso dizer que a melhor parte do livro foi saber como anda a vida de Aaron e Lib, adoro esse casal, eles continuam sendo os meus favoritos!


A narrativa ocorre de maneira fluída e rápida.

A capa é bem chamativa e dá para imaginar mais ou menos o Jacob.


A revisão e a diagramação estão impecáveis, como sempre o trabalho da editora  está ótimo!

Recomendo que leiam a história e tirem suas próprias conclusões!




You Might Also Like

7 leitores apaixonados❣️

  1. boa tarde, tudo bem?
    As vezes as continuações deixam um pouco a desejar, mas somente quem ler pode tirar a conclusão, né?

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Uma pena quando esperamos mais de uma continuação, né? É bem decepcionante se apaixonar pelos personagens de um livro e acabar não ficando feliz com o final deles. Realmente, é estranho ler um livro e gostar mais do casal secundário que do protagonista, né? haha
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro e nem o anterior a esse, mas é chato quando esperamos muito de uma continuação e não somos atendidos. Mas fiquei curiosa sobre o final deles, que você não gostou, mas não me chamou a atenção suficiente para ler.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mih tudo bem, nossa que premissa mais doida não é? Os autores estão colocando idéias no papel, bem para falar a verdade até me despertou interesse em conhecer a história inusitada. Mas como vc disse podia ter aproveitado mais os personagens .bjkas

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com esse livro, acredito que para continuação, também acho que Jacob merecia mais atenção, pois geralmente um autor sempre faz isso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oiie,

    Já tinha visto esse livro na Amazon, mas acabei não lendo. É uma pena quando as continuações não são tão boas quanto os livros anteriores, ainda espero das um chance para o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a primeira resenha que li sobre esse livro e não sabia que ele era sequência de O calor do vaqueiro.
    Gostei dos pontos que você apresentou e fiquei com vontade de ler. Uma pena ele ser tão fininho.
    Enfim valeu pela dica e parabéns pela leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias