Primeiras impressões: A Garota de Greenwich.

20:01

Olá meu lindos, como estão? 

Passei aqui rapidinho apenas para deixar as primeiras impressões de um livro que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler inteiro mas que pelo pouco que li sei que muitos de vocês vão adorar!

Confiram a minha opinião de A Garota de Greenwich da nossa parceira linda Vanessa Preuss.


Cinco meses antes de eu nascer, meu pai e minha mãe se mudaram de Londres para o Brasil. Além de roupas e uma pequena quantidade em dinheiro, um pequeno livro de Alice no País das Maravilhas é o único presente que minha avó me dá de presente em nossa despedida. Nasci com as bochechas salpicadas de emoção e grandes olhos claros quando meu pai decidiu que eu me chamaria Roberta Campanaro Cartner, a garota que o destino escolhera para ter sorte. Olhando para todo o percurso, admito ter tido isso; porém, também confesso que abusei da ousadia e coragem. Eu nunca pude prever o quanto a decisão de ir a Londres mudaria minha vida. Nem depois daquele acidente com Jacques, ou do encontro com minha mãe. Mas tudo mudou radicalmente depois que voltei de Londres. Agora, minha vida se resume a contratos, roupas, beauty, um blogger, livros e muitas saídas. Não paro de escrever um minuto. Não paro de pensar. Principalmente, sobre como tudo isso aconteceu...
O livro nos traz a história de Roberta uma jovem que sempre se denominou como estranha, diferente mas que a todos sempre pareceu muito tímida, romântica, delicada, inteligente, cheia de qualidades, ela leva uma vida com seu pai em uma cidadezinha do interior. 

Beta como gosta de ser chamada, sempre tratou todos com muito amor e muita dedicação no trabalho, na escola, principalmente com Thomas, aquele que sempre esteve ao seu lado, seu melhor amigo, com a vida pacata que sempre levou jamais poderia imaginar que sua vida poderia tomar o rumo que tomou.

Em uma reunião de trabalho ela conhece Jacques, um homem lindo e bem sucedido que ao entrar na sua vida abala todas suas estruturas como ela nunca se quer pensou que seria possivel.

Sem muitas expectativas a jovem vive um dia de cada vez, mas logo após o acidente que aconteceu com Jacques ela resolve ir para Londres passar um tempo na casa de sua avó e é ai que tudo vai mudar na vida de Beta.

Com muito amor e carinho Vanessa traz em seu livro superação e transformação e  mostra ao leitor como os acontecimentos da vida podem mudar totalmente uma pessoa. Cheio de surpresas, é impressionante o rumo que a história toma e tudo que acontece em cada cena. 

Uma história divertidissima, surpreendente, encantadora. Com uma escrita simples, leve, um tanto doce. Recomendo, especialmente para os romanticos de plantão, pois apesar da história não rodear um casal apaixonado, a autora não deixa de exalar muito amor. Eu fiquei querendo mais a cada pedacinho que li, é uma leitura deliciosa.


Que tal então aproveitar um book trailer exclusivo para que vocês entendam um pouco mais do que estou falando? Confiram:


Ge Benjamim ♥


You Might Also Like

27 leitores apaixonados❣️

  1. Que emocionante! Amor e superação rs Estou anciosa para ler este livro :)

    ResponderExcluir
  2. Londre! Livro da Alice! Já estou doida pra ler! :3 :3 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  3. To doida por esse livro , parece otimo !

    ResponderExcluir
  4. Amo romances assim...quero logo p hoje

    ResponderExcluir
  5. Adorei o book trailer e o livro parece ser bem emocionante!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história, quero muito ler! 😊

    ResponderExcluir
  7. Book trailer super lindo. Adorei sua resenha. Quero

    ResponderExcluir
  8. Que fodaa, quero ler, já tá na lista

    ResponderExcluir
  9. O book trailer deixou claro o que esperar do livro
    Me identifiquei com essa história, amo romance divertido...

    ResponderExcluir
  10. O book trailer deixou claro o que esperar do livro
    Me identifiquei com essa história, amo romance divertido...

    ResponderExcluir
  11. Eu amo livros com a escrita leve... a vida já é tão complicada, pra quê intensificar isso, ñ é? Kkkk
    Amo o Brasil e tudo o que ele pode proporcionar á uma escrita. Devemos valorizar o nosso país! Quero muito ler este livro. Obrigada pela linda resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus é só eu ou alguem ai quase chorou?KK só meio assim mesmo , bom amei a resenha do livro tipo assim EU QUERO , EU QUERO acho que vou pedir de niver esse livro kk amei o book trailer muito criativo.

    ResponderExcluir
  13. Opa, falou de romance falou de mim! Hhahaha, gostei demais da ideia!

    ResponderExcluir
  14. Convidativo....parabéns.....eu querooo

    ResponderExcluir
  15. Vou colocar na minha lista. Amo livros divertidos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias