Resenha # Cicatrizes. [+ 18]

12:00

Eita que eu cheguei animada hoje!

Como vocês estão? Eu espero que muito bem, assim como eu.

Que tal uma resenha?

O livro escolhido de hoje é Cicatrizes de Eva Zooks, uma cortesia linda da nossa parceira Ler Editorial.

Vou opinar, vem comigo!


Perdida em um mar de ilusões, envolta em solidão e agarrando-se a pequenas esperanças, ela vai lutar pelo amor.
Será que tudo é valido por amor?
Até quando o limite entre o amor e a dor é saudável?
Cassie terá que encontrar essas respostas para ultrapassar seus próprios limites, vencer as barreiras que impôs a si mesma e aceitar o amor, entregando-se sem reservas.
Na luta contra o mar bravio e revolto em que se transformou sua vida, Cassie caminha em direção ao farol que Hawke representa. Um homem bem sucedido, que vê sua vida virada às avessas com a entrada desse furacão chamado Cassie.
Uma batalha será travada! De um lado, o amor quase obsessivo de Cassie, de outro, a força centrada e resoluta de Hawke.
Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo para que o amor prevaleça.

Preciso dizer que nem esperava este livro, foi uma surpresa (muito linda) quando ele chegou em casa. Obrigado Ler, eu amei. Assim como amei esta capa, sexy sem ser vulgar hehehehe e chamativa, não de modo exagerado como podem ver, mas daquela forma que prender o leitor e o faz comprá-lo apenas por isso.

A obra conta a história de duas pessoas, Cassie e Hawke, dois perdidos no mundo (principalmente a tia Cass) e que acabaram tendo seus destinos cruzados.
Cassie é trabalhadora, independente e não se apega a ninguém, afinal, ninguém se encaixa a ela.
Hawke é poderoso, destemido e sedutor, um verdadeiro dom.
Será que essa relação pode dar certo? Uma boneca e um menino mandão?
Cass esconde um secredo, Hawke deseja descobri-lo.
Será  destino suficientemente forte para unir seres tão diferentes?
Leia e descubra!

Eu sei, eu sei, é atraente, não? Eu também achei quando li.

O mais gostos? É hot! Não se preocupe, não é nada obsceno, do tipo que até embrulha o estomago ao ler, apesar de haver bastantes detalhes de cada momento. Ta perdido? Eu explico. As cenas estão mais pra sensual, vamp, tentador, excitante e até lúbrico. Vocês vão gostar.
Extremamente delicioso de se ler. Até porque nossa queria Eva conseguiu dosar todas as partes de maneira a encantar o leitor.
Há o amor, há o sexo, há erotismo, há amizade, há luxuria, há pecado, há diversão, há muitas características que torna Cicatrizes uma obra para todos os públicos. Menos as crianças, é claro! ;D

Os personagens são profundamente bem formados, assim como suas mentes e ao longo da obra, conseguimos explorar suas cabeças, assim como seus corações, saber o que cada um pensa, sente, imagina e vive. Somos todos um só, como se conseguíssemos fazer parte dos momentos de cada um ou até, como se fossemos o próprio intérprete.

Sem contar que a autora trata de um tema social muito importante (principalmente pra mim) em sua obra, este que deveria ser frequentemente debatido e sem dúvida, abertamente, porém ainda é um tabu em nossa sociedade, que é a depressão sofrida pela personagem e que muitas pessoas sofrem igual, vitimas das circunstancias e que muitas vezes acabam encontrando alivio na morte. Horrível gente, eu sei, por isso, parabéns Eva, pela coragem em abrir um tema tão "assombroso e proibido" para muitas pessoas. Me tocou, bem fundo, admito!

Outro ponto que quero destacar é a forma em que o livro decorre, rápido e muito bem detalhado, algo que poucos conseguem fazer bem, então posso afirmar que o leitor aprovará, afinal, pode ser lido em pouquíssimas horas, sem cansar, nem entediar, muito menos deixando o leitor perdido, por não entender algum trecho da obra.
Sem contar a belíssima diagramação, a fonte grande e legível, tudo extremamente agradável. Nossos olhos agradecem! Adorei! (Palavra de profissional).

É pessoal, uma obra nota dez.
Parabéns Ler, parabéns Eva, vocês conquistaram meu coração!

Adquira já o seu!


You Might Also Like

7 leitores apaixonados❣️

  1. Gosto muito de livros que tem uma narrativa mais rápida mas que sejam detalhados. Acredito que a parte hot seja apenas um complemento para a história, o livro em si tem personagens interessantes, gostei bastante

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse livro me pareceu muito interessante, além de ser um hot mas sossegado? hahahaha Não foca muito naquilo, não força e achei isso muito legal. Parece que a leitura deve ser bem rápida de gostosa de fazer.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Gosto de livros que nos prendem no início até o final, mas infelizmente essa obra não despertou meu interesse, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. olha, apesar de seus elogios com relação a obra, não me senti tentada a ler... tentei ler algo da autora mas achei a escrita dela nada empolgante... não costumo gostar do gênero, mesmo que ele traga coisas relacionadas a depressão... enfim...

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a escrita da Eva mas sei que muitos leitores curtem o livro e o gênero.
    Parabéns pela resenha detalhada!

    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Que resenhaaa!!
    Não conhecia esse livro, parece ser ótimoooo. Amo o gênero, amo esses livros que nos prendem do início ao fim...Dica super anotada. Já vou colocar na meta de leitura do skoob.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de a resenha ter sido positiva, não curto livros do gênero e a premissa tambem não me interessou então dessa vez eu vou passar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias