Resenha # Luz de Inverno

09:00

Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega agora ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.







Autora: Keila Gon
Páginas: 477
Editora: Mundo Uno Editora
Onde Comprar: Mundo Uno Editora
Classificação: 






Para minha completa felicidade, finalmente estava em minhas mãos o final dessa maravilhosa trilogia, estava me corroendo para saber o que acontece na vida de Melissa, Vincent e os seres mágicos. Sentiram o drama??? Hehehehe


A história começa exatamente onde parou, com a descoberta de Melissa sobre algo que poderia mudar sua vida, mas a única certeza que tinha, era que Vincent estava ao seu lado. A primeira coisa que ela foi fazer era falar com seu avô George, para que ficasse ciente de todas as novidades.


"Você precisa acredita em seu poder, Melissa. Sua força vai ajudar a enfrentar situações de conflito. Experimente... murmurou, com um sorriso torto."
Página 10


Melissa sabia que seria difícil a conversa com seu avô, mas não imaginava o quanto ainda mais ao ouvir sobre o que seu amado avô escondia, então ela resolve passar um tempo no Mundo Mágico com sua irmã Alice e Vincent. Após Aristela ficar sabendo sobre o passado de Melissa, eles acabam descobrindo a origem de seu pai e ficam totalmente atordoados.



"Os olhos da maga pulavam de mim para Vincent e, embora suas palavras estivessem cheias de dúvidas, a surpresa de seu rosto começou a mudar para certeza. Aristela via todas as respostasse encaixando em nossas mentes e era difícil argumentar com duas versões da mesma verdade."
Página 45


Finalmente Melissa e Vincent selam esse amor perante à todos, mas  tinham a certeza que teriam que lutar quase todos os dias para se manterem juntos, pois seu grande inimigo Ludwig não daria sossego.


Com a descoberta de sua real origem, Melissa não sabe o que esperar e que poderes teria, mas sabia que tinha sido prejudicada em seu passado, mas quando lhe informaram que por causa disso não poderia dar ao seu grande amor, algo que ela queria, fica em desespero.


Vincent querendo a todo custo proteger a vida de sua amada e todos os seres que são importantes para ele, acaba se frustando e por isso surge a suspeita de um traidor entre eles, mas quando algo que ninguém espera acontece com Melissa, ela acaba se tornando um alvo ainda maior, pois alguns não querem a evolução desse quadro.


Adorei o desenrolar e o final da história!




A espera valeu mais do que a  pena, pois o enredo foi ainda mais trabalhado, com grandes reviravoltas e surpresas, impossível não chorar com tudo o que eles enfrentaram em nome do amor deles.


Os personagens me conquistaram mais ainda, se isso for possível e vemos nitidamente o amadurecimento de todos eles.


A narrativa continua fluída e maravilhosa, tanto que fica impossível largar o livro.

A capa é linda e muito bem trabalhada, assim como sua diagramação.

A revisão no geral está boa, mas infelizmente encontrei pequenos erros, mas nada que abale o entendimento da história.

Super recomendo essa maravilhosa trilogia!

You Might Also Like

3 leitores apaixonados❣️

  1. Vou confessar que pulei direto para as considerações finais, estou lendo a trilogia também e fiquei com medo de receber spoiler rsrs... Quando terminar volto aqui! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, não conhecia essa trilogia, mas vou procurar as outras resenhas porque me interessei bastante por essa "Linhagem Mágica"... Se tem magia, estou dentro! =)
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Michelle, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse e eu irei pular a dica, mas preciso dizer que sua resenha ficou um arraso <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias