Resenha # Amores Desencontrados

09:00

Mônica é uma jovem muito competente e independe, fechou-se para relacionamentos após uma ilusão que lhe deixou muitas marcas. Samuel Medeiros é um advogado de sucesso e um homem envolvente, retorna inesperadamente para a vida de Mônica lhe tirando sentimentos que pensava não ser mais capaz de ter. Embora Mônica tente abafar seus sentimentos por Samuel a paixão não desistira de unir os dois, porém, ela terá que passar por Susi noiva de Samuel e por Eduardo seu irmão adotivo que esta disposto a te-la em seus braços e não está disposto a abrir mão do que deseja.







Autora: Simone Borges
Páginas: 328
Editora: SPZ  Editora
Onde Comprar:
Classificação: 





Mônica não teve um começo de vida muito fácil, ela ainda muito nova, por causa do desaparecimento de sua mãe foi obrigada a ir para um orfanato. Ela tinha medo daquele local, mas desde o primeiro instante o menino Samuel e seu irmão Lucas viram que ela estava muito sozinha resolveram ficar sempre ao seu lado para lhe fazer companhia de defendê-la.

"Nós três nos tornamos inseparáveis. Eles me protegiam das outras crianças que, às vezes, perturbavam-me, Muitas meninas implicavam comigo."
Página 07

Com o passar dos anos, o trio de amigos acabaram se separando, pois os irmão acabaram sendo adotados por uma família e um tempo depois ela por outra.


Mônica com a adoção ganhara dois irmãos, Eduardo e Emily da qual se tornou grande amiga. O tempo  foi passando Emily se tornou psicóloga, Eduardo advogado e Mônica uma grande médica focada em seu trabalho, tanto que sua vida pessoal sempre ficava de lado.


Quando menos esperava o trio de amigos se reencontra, mas Mônica e Samuel ficaram balançados um pelo outro, mas o que ela ficou sabendo em pouquíssimo tempo era que ele tinha acabado de ficar noivo e durante esse reencontro Eduardo que nunca viu Mônica como irmã, resolve investir mais pesado.

Através de Lucas, ela fica sabendo que Samuel sempre a procurou e fica feliz com essa notícia, pois de fato nunca tinha esquecido aquele grande amigo. Nesse mesmo dia Lucas conhece e se encanta por Emily e começam a namorar.

Mônica mesmo querendo evitar o que sentia por Samuel, por ele estar comprometido, acaba se entregando a esse sentimento avassalador, mas ela por sua pouca experiência acaba se assustando com os seus gostos peculiares.

Quando estavam finalmente se acertando, Eduardo obcecado por Mônica, faz algo que abala a vida de todos, mas ela ainda não sabia que a sua vida daria uma reviravolta ainda maior.





Recebi esse livro em parceria com a SPZ Editora, assim que li a sinopse já imaginei que ficaria emocionada lendo e não me enganei, pois a história dos três amigos é bem forte.


A narrativa é intercalada entre os personagens principais e eu adoro esse tipo de narrativa pois dá uma dimensão maior do que se passa com cada um deixando a história mais completa.


Os personagens são bem construídos e a evolução deles é bem nítida no decorrer da história.

A capa é singela mas acho que deveria ter sido melhor trabalhada.

A revisão e a diagramação estão impecáveis.

Super recomendo a história.

You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. Apesar da capa não me convencer a história em si me pareceu bem tentadora e bonita em certo modo.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não consigo gostar desse tipo de livro, além do mais achei a capa meio sem graça.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI, tudo bem?
    Gosto quando as narrativas são intercalas e o livro bem desenvolvido. Estou conhecendo esse livro agora, e apesar de gostar da premissa, não sei se leria no momento. Achei que a capa poderia ter sido mais bonita também.

    ResponderExcluir
  4. OI!! Tudo bem?
    Infelizmente não me senti impactada pela estória e muito menos pela capa. Mesmo com esses encontros e desencontros não encontrei nada que despertasse minha curiosidade, talvez esteja sendo exigente e mesmo com narrativas intercaladas e emoções não colocaria a obra na minha pilha de livro. QUem sabe em outra ocasião, e uma ressalva o Eduardo é irmão sanguíneo de Mônica? Pq se for achei estranhors Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu não curti nem a capa e nem a premissa rsrs
    mas enfim... não sou muito adepta a romances e esses desencontros todos me deixaram meio confusa xD
    bjs, flor...

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito da capa e fiquei meio insegura com a história. Através da sua opinião percebi que esse mix de passado e presente, além desse grupo de amigos e outras pessoas que se envolverão com eles acabam fazendo a história ter momentos de drama e triângulos amorosos, nem sempre os autores conseguem desenvolver bem esses temas e acabo não curtindo o enredo. Mas valeu pela sugestão.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Concordo com você, menina! Essa capa poderia ser muito melhor! Achei muito apelativa e por ela não teria vontade nenhuma de ler esse livro, mas pela resenha, percebi que se trata de um romance leve para entretenimento que pelo isto alcança o objetivo, mas a capa grita "romance erótico, apenas mais um romance erótico" e quem não é fã do gênero, talvez nem olhe para ele. =(
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente não curto o gênero e a premissa tambem não me animou, então eu passo a dica dessa vez 😔
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Michelle, que história complicada esse, fiquei curiosa para saber o desfecho. Bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias