Resenha # O Deputado

09:00

Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la. O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia, um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou. Mas, e depois, o que acontece? Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real? O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.


Autora: Fernanda Terra
Páginas: 328
Editora: Ler Editorial
Onde Comprar: BondFaro
Classificação: 




Linda Marilyn é uma bela jovem de 22 anos, formada em jornalismo, com ênfase em política. Ela escolheu essa área por sua família estar sempre no Pentágono por causa de seu pai que era chefe de segurança e do seu fascínio pela tradicional família Scott.

Ela por muito tempo ficou focada na vida do homem que desde cedo não saia da sua cabeça, ele é nada mais, nada menos que o poderoso Senador Artur Sebastian Scott, político podre de rico, o "homem de ferro", que estava em campanha para se tornar senador.


Artur é um homem que pensa em tudo antes de fazer algo e tem a honestidade no sangue, mas sua vida vai sair totalmente do eixo, quando conhecer Linda, a renomada jornalista do New York Times.


Desde que a viu, ficou fascinada por ela e a queria em sua vida, como nunca imaginou que poderia querer alguém, mas o que ele não sabia é que já mexia com ela, mas mesmo assim, jogou pesado em seu jogo de conquista, nascendo assim um tórrido romance, fazendo-o mudar radicalmente, tanto que se tornou alvo de seus opositores.


Esse sentimento era novo e arrebatador para os dois, mas volta e meia brigavam por causa de ciume e acabavam sofrendo demais por causa disso

Linda não sabia, mas certas pessoas não viam com bons olhos seu relacionamento e quando foi avisada, sentiu que sua vida com certeza iria mudar mais ainda.


Será que conseguiram ficar juntos?

Ele se tornou Senador?

Quem será que não quer que eles fiquem juntos???





Quando vi que a Ler Editorial iria relançar a trilogia, não pensei duas vezes solicitei para a editora e fui correndo ler. Sinceramente o deputado foi uma grata surpresa, pois o livro não tinha somente política mas tinha romance e cenas para lá de hots.


Os personagens foram bem construídos, tendo características bem marcantes.

A narrativa é intercalada por Artur e Linda, o que deixa a história bem interessante e como vocês já devem saber, é o tipo de narrativa que mais gosto, pois temos uma noção mais ampla da história.


A capa é linda e bem condizente com a história.

A diagramação está maravilhosa assim como a revisão que está impecável.

You Might Also Like

6 leitores apaixonados❣️

  1. Os bastidores da política, por si só, já daria um bom enredo. Quando envolve os relacionamentos pessoais então, a chance de gostar é muito grande. São fatores que prendem qualquer leitor esse jogo de interesse e intrigas. Não conhecia essa trilogia, mas já gostei.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei louca para ler esta trilogia, e este livro eu li no final de semana. Aliás, programei a postagem hoje. Apesar de ter gostado do enredo, senti falta de um pouco mais de intrigas políticas. Linda também me irritou em muitos momentos. Mesmo assim, a série tem tudo para crescer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, cmo vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas preciso dizer que sua resenha ficou incrível e irei indicar para algumas amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. "Bastidores da Política"... sempre uma boa história a contar rsrsrsrs
    Ainda assim, não me empolgou muito, talvez em um outro momento...

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Gostei da premissa do livro, e sua resenha me deixou cheia de vontade de lÊ-lo. haha
    Amo gênero e esse ambiente meio "político" me deixou curiosa.
    Dica anotadissima!

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha ficou incrível e a capa é linda, mas a obra não chamou muito a minha atenção. Vou ter que pular a dica, mas vou indicar sua resenha para amigas que gostam deste estilo. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias