Resenha # O Senador

09:00

A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois que Linda Stevens entra em sua vida.A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. Linda tem a força e a determinação necessárias para se impor na vida de seu homem de ferro, e nada poderá atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado revelará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que podem abalar seriamente a reputação dos Scott. Será que ela poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro?






Autora: Fernanda Terra
Páginas: 364
Editora: Ler Editorial
Onde Comprar:
Classificação: 





Após ter passado quatro meses de sua decisão, Linda estava feliz e radiante ao lado de seu senador tudo de bom.

Ela estava com outros planos para sua carreira e com a pesquisa que estava fazendo descobriu algo que a deixou com a pulga trás da orelha.


Ela tentou de todas as formas falar com Artur, mas ele não lhe dava ouvidos pois a queria longe de problemas, mas mesmo não tendo sua atenção com relação as suas suspeitas, ela conta com a ajuda de Mari e Jared e com isso vai juntando as peças.


Quando ela finalmente ficou sabendo de tudo, tenta mais uma vez falar com seu amor e como não teve êxito acaba tomando uma atitude drástica achando ser o melhor para eles naquele momento.


Artur não aceitou a decisão de Linda e estava louco para resolver a situação mesmo estando em campanha para ser o mais novo presidente dos Estados Unidos. Quando ele finalmente consegue a vida deles dá uma tremenda reviravolta com vários momentos de tensão e alegria.




Olha gente, sinceramente na minha humilde opinião a sequência de O Deputado desandou um pouco, achava que a história tinha tudo para ser perfeita.


Entendo que tem que ter a parte romântica e erótica da história, mas acho que a autora exagerou, pois olhou transou e gozou e tudo isso umas três vezes só na parte da manhã, fora o restante do dia e a cada minuto sai um eu te amo me irritou algumas vezes.


A narrativa da autora ocorre de maneira fluída em algumas partes e um pouco arrastada em outras.


A capa é linda e totalmente condizente com a história.

A diagramação e revisão estão impecáveis, como sempre a editora fazendo um excelente trabalho.




You Might Also Like

23 leitores apaixonados❣️

  1. Adorei a resenha.
    Devo admitir que não conhecia o livro, mas adorei a premissa e fiquei muito curiosa.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a continuação do livro te irritou. Já havia visto divulgação da obra e outras do livro I, só agora percebi que havia o II. De qualquer maneira, não li o I para poder compara, de modo geral, não é bem meu estilo.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse e creio que também me irritaria essa história toda huahauahuaahu parabéns pela sinceridade garota.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola Mi não é a primeira resenha que leio que fala justamente da história se perder no segundo livro, a premissa de todos livros são boas, eu particularmente não gosto de excesso de sexo e falta de conteúdo, me desanima com relação a leitura. Ainda não senti vontade de ler essa trilogia. A capa está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, confesso que a premissa do livro não despertou o meu interesse e por isso não leria, e com as considerações que você levantou, com certeza o livro me incomodaria e por isso, não seria uma leitura proveitosa para mim.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Realmente a capa é bem bonita, mas a história não chamou atenção. Não teve um diferencial, sabe?

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quando saiu O Deputado, eu tinha muito interesse em ler essa série. Achei melhor esperar sair todos os livros para poder começar. Aí quando saiu O senador, vi que as resenhas não estavam tão positivas e isso me desanimou.
    É uma pena que a continuação tenha desandado e a autora exagerado um pouco na história.
    Gostei muito da sua sinceridade na resenha.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler Deputado e senti falta de um aprofundamento maior no enredo. Senador deixarei para ler no mês que vem, mas pelo visto vai continuar sem um melhor aprofundamento, o que é uma pena. Também acho linda esta capa.
    Bsj!

    ResponderExcluir
  9. Certíssimo!!! Hahahaha
    Me diverti com essa resenha. Desculpa, não era sua intenção né... mas foi irresistível!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  10. Estou rindo loucamente aqui, hahahahaha... Eu não li o primeiro livro, pois realmente não curto esse gênero hot. Considerando-se que você falou que a autora exagerou nos hot hot, então eu realmente não irei ler esse livro. Mas olha, eu tenho uma amiga que ama esse tipo de livros, quanto mais cenas de sexo, para ela é melhor. Vou indicar esse livro para ela então.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  11. bem, não costumo fazer leituras do tipo, pois o gênero não me agrada...
    pena essa falta e ritmo com a trama, ne?
    confesso que ri de você falando sobre a transa matinal e os 'eu te amo' hahahahaha
    enfim... vou passar a dica dessa vez...

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto deste tipo de livro, mas só quando tem uma história acompanhando todo o resto, pois não adianta escrever uma ótima cena hot, mas o resto do livro não ter conteúdo. Que pena que o livro não foi como você imaginava.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Nunca ouvi falar nesses livros e não me chamaram atenção. Não gosto tanto de histórias "glamurosas", porque, apesar de existir isso no mundo real, acabam me irritando por soarem vazias e egocêntricas. A capa é mesmo linda e condiz com a proposta :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, adoro as obras da editora, mas não sei se curtiria muito esse estilo de leitura, pois não sou muito fã do gênero. Sua resenha ficou ótima, parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá, pelas suas considerações eu com certeza nao quero o livro, parace que você me entende totalmente KKKKK, esses casais transou gozou e disse eu te amo são totalmente irritantes, ia me irritar facilmente com esse livro

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii, tudo bem? Tá aí um livro que eu não leria :3 Sempre vejo divulgações dele e do anterior por aí, mas não é nada que chame minha atenção :P E suas considerações com certeza me fazem querer desistir da leitura :P
    Não gosto de livros hots e hots que ficam muito nesse transa e transa e ama e ama não é comigo mesmo ahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee Michelle ^^
    Confesso que não tenho vontade alguma de ler este livro, ou o primeiro volume. Eu não gosto de eróticos justamente por isso, os personagens só transam o tempo todo, e eu quero mais emoção, sabe? kkk' mais tragédia, mais drama, mais acontecimentos marcantes/chocantes/desesperadores! Enfim, é uma pena que o livro tenha te decepcionado.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tudo bem?
    Conheço o livro mas não li e provavelmente não lerei, inclusive tenho ebook dele. Li O Deputado e não gostei, odeia a mocinha. Não me animou nem um pouco para continuar a sequencia. Chega um ponto, que o livro é só sexo e mais nada, isso é muito chato e exagerado.
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não li o livro anterior, na verdade não conhecia. O tema política e poder sempre é um ótimo ingrediente para o enredo, mas para mim, as cenas mais voltadas para o romance e hot tem que ser bem escrita para não parecer totalmente fora da realidade. Como ainda não li, não tenho como fechar uma opinião, mas fiquei curioso com a estória.

    *☆* Atraentemente *

    ResponderExcluir
  20. Oi Michele!
    Não consegui gostar muito do livro sabe... Essa parte que você citou de que a moça conseguia enxergar o problema e tentava de todas as formas explana-lo para o senador e ele simplesmente a ignorava, me fez sentir que detestaria esse personagem. Não curti muito a premissa como um todo e não leria o livro, ainda mais pelo fato do sexo em excesso, isso me dá nos nervos, porque demonstra certa falta de criatividade pra cativar o leitor sabe kkkk

    ResponderExcluir
  21. Oi linda,

    Eu li a sinopse e pensei logo na série House of Cards haha, mas lá pelo menos tem muita jogada política, drama e ação e extrema emoções, já esse livro parece focado demais no sexo e sem conteúdo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Apesar da sua resenha curtinha, acredito que eu também me chatearia se a autora se perdesse na história. Cenas mais picantes só tem graça se tiverem inseridas em um contexto e quando se aproximam da realidade. Além disso tudo demais enjoa. Uma pena que a leitura não foi o que você imaginava. Foi ótimo conferir suas impressões. Parabéns pela leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Não conheço o livro ou a série, mas gostei da resenha e de saber que a Ler está arrasando! Torço para que os leitores aproveitem muito esta leitura!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias