#Resenha: A Verdadeira Bela

14:00

AMOOOOOOOORAS!!! 

Olha eu novamente. Vim aqui resenhar para vocês porque hoje estou inspirada (haha).

E o livro da vez é A Verdadeira Bela da nossa ilustríssima parceira Li Mendi, que com toda certeza entrou para minha lista de livros favoritos!



Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

A Verdadeira Bela é um livro I-N-C-R-Í-V-E-L, que mistura a realidade com um pouquinho (bem pouquinho) de ficção. Muito bem humorado e com uma pitada “sobrenatural”, o livro nos conta a história do verdadeiro amor, aos olhos do casal, aquele amor que está muito além da compreensão do ser humano, que traz consigo muitos mistérios que são desvendados ao longo do livro. 

Você acredita em amor a primeira vista? Em destino? Pois é, Nicole e Fernando nos mostram que tudo isso é possível e que a vida nos reserva muitas surpresas e com muitos altos e baixos, a vida é uma batalha, que só vence quem realmente luta, sem desistir, sem desanimar.

Com uma escrita bem simples (do jeito que eu AMO haha) e uma historia que te prende do começo ao fim, este livro se tornou um dos meus favoritos, sem dúvida nenhuma, dá vontade de lê-lo inteiro de uma vez só! Curto e muito bem detalhado, você vai se apaixonar com Nicole e Fernando, que nos mostram que, apesar de todas as diferenças e dificuldades, o amor vence barreiras que nem mesmo podemos imaginar.

OMG!!! Estou até sem palavras para descrever o quanto amei ler A Verdadeira Bela.

Querida escritora, só uma dica, precisamos de um livro dois, URGENTE! ♥

E se quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:

site: limendi.com.br
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com.br/limendi
grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi
pintrest: pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi

E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMPRAR O SEU:



Garanto que vão SE APAIXONAR!

You Might Also Like

6 leitores apaixonados❣️

  1. Olá,
    Achei a premissa do livro bem interessante e os temas abordados intrigantes.
    Não sei se acredito em amor à primeira vista, mesmo eu começando a namorar meu marido quase que instantaneamente depois que nos conhecemos, pois sentíamos algo inexplicável um pelo outro. E já estamos juntos a mais de seis anos rsrs

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li várias resenhas sobre a obra e cada vez fico mais interessada em conhecê-la.
    Acho a premissa bastante interessante, principalmente por ter como tema bullying e em contrapartida, o verdadeiro amor.
    Curiosa para conhecer a história de Nicole.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da resenha, objetiva e cheia de sentimentos. Lendo suas impressões foi como se estivesse conversando com você e confesso que fiquei curiosa para conferir esse texto, já que acredito em amor à primeira vista e destino. Parabéns pela leitura e obrigada por compartilhar sua opinião conosco. Desejo que você possa ler mais histórias envolventes e satisfatórias como essa. Valeu pela dica.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, achei bem interessante o que falou. Eu acredito em amor a primeira vista hsuhus. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  5. Assim fica impossível não ficar curiosa com tanta empolgação, fiquei curiosa para ler esse livro, amei a capa. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ola Ge eu já li esse livro e gostei muito da escrita da autora com doses de humor, a história me cativou pela protagonista e toda trama envolvida no livro que foi muito bem construída. A capa é linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias