Resenha # A Garota do Calendário - Janeiro

11:19

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.





Autora: Audrey Carlan
Páginas;  143
Editora: Verus
Onde Comprar: BondFaro
Classificação: 




Mia Saunders é uma jovem que nunca teve sorte no amor, por isso não acreditava nele, mas a gota d`água foi com seu ex- namorado Blaine. Ele é um agiota perigoso que acaba emprestando dinheiro ao seu pai, o mesmo não tem como pagar, então ela se vê em um beco sem saída, sem saber como fará para quitar a dívida de seu pai, mesmo tendo uma proposta de sua tia que ela nunca pensou em aceitar.


"É por isso que eu achoque você deve pegar o emprego que a sua tia ofereceu e ver o que acontece.- Minha melhor amiga, Ginelle, mascou seu chiclete de um jeito barulhento do outro lado da linha,"
Páginas 8 e 9



Mesmo não querendo ela acaba aceitando a oferta de sua tia Maddie, pois o tempo corria contra ela, então sua tia começa os preparativos para torná-la uma acompanhante de luxo. Para pagar tudo que seu pai deve, ela teria um cliente por mês, então sua tia lhe designa seu primeiro cliente, Weston Charles Channing III, um grande roteirista, podre de rico e lindo demais!


Após conhecer seu cliente, ela vê que terá sérios problemas por causa de sua filosofia de vida, que é de nunca se apaixonar.


Wes fica encantado e totalmente excitado por Mia, então o jogo de gato e rato começa em suas vidas, pois ele a queria a todo custo.


"Wes definitivamente resolveu meus problemas e definiu as regras. Eu estava feliz com elas e planejava cumpri-las,"
Página 55



Enquanto os dias passavam eles foram descobrindo mais um do outro e consecutivamente se entregando a luxúria, mas aos poucos Mia estava avaliando o que estava sentindo por Wes.


Ele a queria ao seu lado, resolver seus problemas, mas ela não deixou, pois se um dia ficassem juntos não teria nada de ruim pairando no relacionamento deles




A garota do calendário foi uma grande surpresa, pois a autora soube inovar com um enredo até então bem clichê.


Os personagens são maravilhosos, achei Mia bem altruísta, não sei se pensaria muito em meu pais após tanta coisa que ele fez e Wes é um homem fenomenal, suspirei por ele no livro todo.


A narrativa é fascinante e bem fluída, você se sente bem conectada com a história.


A capa é um luxo, representa bem a história.

A revisão está impecável e a diagramação como sempre excelente.

Que venha o mês de Fevereiro, espero que a autora consiga me surpreender na continuidade!

You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Ainda tenho dúvidas quanto a essa série de livro. Acho que autora precisa realmente ser bem criativa para escrever uma história por mês para protagonista. Vou aguardar as outras resenhas.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, tudo bem? Me sinto um ET de vez em quando kkkk eu realmente não gostei dessa serie. Apesar de uns poucos pontos legais, como o Wes por exemplo, nada nessa serie me cativa. Estou lendo ela, mas apenas para saber se a Mia vai ficar com o Wes ou não kkkk Já li até Agosto e Janeiro e Julho são os melhores para mim até agora. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser enorme, um livro para cada mês, ao menos é o que tenho visto em livrarias online. Deve ser complicado para a autora, haja criatividade. Eu gostei da sua resenha, bem escrita e objetiva, contudo não tenho interesse, pois não faz meu gênero literária, mas indicarei para amigas e para a namorada. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu estou apaixonada por essa série, só li até fevereiro e estou louca para ler os próximos meses. sou do time Wes para sempre!!! Minha vontade é que quando a série terminar a Mia volte para ele.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu tenho muita vontade de ler essa série.
    Mas só vou fazer isso depois que eu estiver com todos na estante. :)
    Curti muito a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Michelle, querida, como vai?
    Menina eu tenho tanta vontade de ler esse livro que você nem imagina, até hoje só vi comentários positivos e quero ler assim que a série estiver completa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Eu até senti vontade de ler essa série, simpatizei com a protagonista e tal, mas, essa infinidade de livros me dão preguiça,então prefiro nem ler o primeiro, por que senão ia querer ler tudo (e já são tantos os livros para ler kkk). Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,já vi várias resenhas sobre essa série e apesar de uma ser mais animada que a outra, me pergunto se a autora manterá o nivel dos livros até o final. Estou muito interessada em ler e a sua resenha objetiva e sincera me animou mais ainda, vou esperar sair todos e vou aconpanhando as resenhas, bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele! Tudo bem?
    Também estou lendo e amando conhecer a trajetória da Mia! Ela é ótima, super engraçada e cativante! Adorei sua resenha! Bj

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você gostou, eu ainda estou titubeando em começar a leitura. Eu não achei o enredo tão diferente assim, mas claro, não o li para falar com propriedade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Li esse volume em questão de horas, de tão bom que é! Mal posso esperar para ler os outros, estou muito curiosa como essa série vai acabar.
    Beijos.

    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, tudo bem? Eu não leio livros eróticos, então confesso que passo longe dessa série hahahah. Mas já vi muitos comentários sobre, tanto positivos, quanto negativos. Talvez um dia, quem sabe, eu leia. Mas não no momento. E sabe que eu também fico pensando nisso? Acho que eu ia mandar um fo... para meu pai hahaha. Mas já vi uma resenha em que o blogueiro disse que o agiota disse que iria atrás da filha, caso o pai não pagasse. Então aí temos uma boa explicação hahaha, mas não sei, ainda não li :3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Michelle, quero demais ler essa saga, pois sou apaixonada por romance erótico e Mia parece ser uma personagem que cativa.
    Estou muito curiosa para conhecer Wes.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu estava indecisa sobre a leitura deste livro, com vontade de conhecer a história, mas receio de acabar sendo tudo meramente clichê e sem graça.
    Maaaas, pelo que vi na sua resenha, acredito que gostarei da leitura e que ela me surpreenderá :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias