Resenha # Pecados de Inverno

07:57

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.




Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: BondFaro
Classificação: 





Agora iremos conhecer a tímida Evie,  a que tem mais posses das quatro amigas, com o falecimento de sua mãe e seu pai sempre trabalhando, sendo dono de um clube para homens, ela acaba sendo criada pelos seus tios.




Ela não foi criada de uma forma amorosa, mas sim abusiva, mas nunca comentou nada o que passou nas mãos de seus tios, mas aos pouco no decorrer do livro, ficamos sabendo sobre esse passado e me deu um vontade de colocar ela no colo e dizer que tudo iria acabar bem.



Como queria ter o controle de sua vida e com seu pai com saúde frágil, ela decide se casar  por conveniência, mas ela escolhe um homem que nunca poderia ser considerado o ideal, pois Sebastian era um dos maiores libertinos já conhecido, mas sua fortuna já tinha escapado por suas mãos, por sua vida extravagante.



Eles então fogem para a Escócia, onde oficializam essa união, mas o que até então seria por conveniência, acaba se tornando algo inesperado para os dois, pois queriam muito mais do que aquilo que se propuseram a fazer.



No decorrer da história vemos como Sebastian muda realmente e fiquei abismada, pois nunca imaginei que a autora pudesse resgatar e dar a glória a alguém como ele, um ser humano tão inescrupuloso e mesquinho.









Quando li o prefácio desse livro no Era Uma Vez no Outono e após algumas amigas lerem dizendo que esse seria o melhor livro da série, mesmo com medo por causa das decepções dos anteriores, li logo em sequência e me apaixonei pela história, realmente é o melhor livro até agora lançado!



Outro ponto que gostei é que esse livro foi mais focado no casal e as amigas não apareceram tanto nesse livro!



Os personagens são bem diferentes um do outro, mas cada um com seu encanto, impossível mesmo passando raiva em alguns momentos não se apaixonar por eles.


A narrativa é maravilhosa, bem fluída e senti que fiquei órfã dessa dupla após a última linha.


A capa e a diagramação estão impecáveis!


A revisão está maravilhosa, não encontrei nenhum erro.

Esse livro sim, eu falo..... LEIAM URGENTE!!!!!

You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Gente, fiquei super curiosa para saber que tipos de abuso ela sofreu :( O livro deve ser muito bom de ler.

    ResponderExcluir
  2. OI Michele, tudo bem? Eu já li esse livro. Toda a serie é linda, mas eu ainda prefiro o primeiro e o ultimo kkkkk. Parabéns pela Resenha.Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida pra ler essa série e ainda mais o título do Inverno. Sempre acho que as paisagens de Inverno e Outono dão os melhores cenários para os romances, haha.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quero muito ler essa série e principalmente este livro.
    Adorei a premissa.
    Quero muito conhecer a história de Evangeline e Sebastian e saber como vai terminar. Fiquei curiosa com relação à protagonista por conta de sua criação difícil.
    Espero que a leitura me agrade tanto quanto lhe agradou.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço essa série, mas pela sua resenha deu vontade de ler! A história parece cativante e os personagens também! Bela indicação! (e essa capa 😍😍😍😍)
    Beijos beijos

    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Quero muito ler a série, mas ainda não consegui iniciar.
    Evie parece sofrer bastante nas mãos dos tios e acredito que teria a mesma vontade de colocá-la no colo e dizer que tudo acabará bem!
    Estou bem curiosa conferir esse casamento que era para ser por conveniência e acabou por surpreender!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, fiquei com muita vontade de ler o livro. Assim que der comprarei o primeiro pra ver se realmente gostarei. Parece muito interessante, fiquei curiosa pelo que aconteceu haha
    literaturanews.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dos livros da série, apesar de não ser meu estilo, esse foi o único que me chamou atenção de verdade, achei o enredo interessante.

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele! Tudo bem?
    Amo romances de época/históricos e sou fã da autora, essa série foi a unica que não li ainda e estou louca pra ter! Espero ter todos em breve para poder iniciar a leitura! Parabéns pela resenha! Bj

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida é o melhor da série! Evie mostrou uma força que eu não esperava e confesso que não imaginei nada disso para o enredo dela. Até Vincent conseguiu se redimir aos meus olhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei sua resenha, quero muito ler esse livro, mas os outros dois que vem primeiro não são muito do meu gosto, não me interessei tanto pela história, então fico enrolando para começar a leitura da serie

    ResponderExcluir
  12. Olá, Michelle! Não conhecia o livro e confesso que leio poucos do gênero. Mas me parece uma boa leitura!
    Gostei de conhecer um pouco sobre a personagem e de saber que este é o queridinho da série para muitas leitoras.
    Parabéns pela resenha!


    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente adorei esse livro, Evie era uma improvável personagem, mas nesse livro Lisa nos deixou de queixo caído. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, ainda não consegui conferir nenhum dos títulos dessa série, gosto do gênero, mas confesso que no momento não estou muito na "vibe". Adorei a resenha, acho bacana quando um livro dentro de uma série se mostra em destaque, pois geralmente vemos um decaimento da qualidade, mas achei legal saber que isso não ocorreu com essa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias