Resenha # Seu Desejo É A Minha Perdição

19:39

Beatriz Albuquerque, jovem de família humilde, consegue ingressar em um intercâmbio em Londres, onde acaba por conhecer John Smith, um empresário bem-sucedido, rico e muito desejado pelas mulheres londrinas. Ambos carregam traumas e frustrações do passado, e por isso resistem aos seus mais profundos sentimentos. Mas a atração dos dois é forte o bastante para descobrirem, na pele, o significado de sedução, tentação e perdição.











Autora: Daianne Rodrigues
Páginas: 270
Editora: Scottmiller
Onde Comprar: BondFaro
Classificação:





Beatriz Albuquerque, ou simplesmente Bia, uma jovem humilde, estava rumo a Londres para fazer o seu tão sonhado intercâmbio. Boa foi criada pela mãe e nunca conheceu seu pai que a abandonou ainda quando estava na barriga de sua mãe.



"-Bia... - Minha mãe me traz para a realidade. - Minha querida, vá se arrumar e termine suas malas, pois não temos tanto tempo assim."


Durante o intercâmbio ficará na casa de Paula ( que fez amizade antes mesmo da mudança ) e de Luiza e Jack ( pais de Paula ). No mesmo dia em que ela chega na casa de sua nova família, ela conhece Jonh Smith, um homem rico, poderoso e TUDO DE BOM!!!


Para a surpresa de Bia ela e Paula iriam estagiar na empresa de Jack e Jonhe lá ela tem noção de como eles são ricos, mas para apimentar ainda mais as coisas, Jonh será o seu tutor na empresa.



Mesmo não querendo, por ter sido muito machucada pelo seu ex-namorado, ela acaba se entregando ao desejo e aos poucos vê que está se apaixonando por ele, mesmo sabendo desde o início que ele não queria nada sério, somente sexo.


Jack também tem um segredo em seu passado e por causa disso não queria ter nada mais profundo com ninguém, mesmo se sentindo bem atraído por Bia.

Enquanto estavam se curtindo, acontece algo que deixa Jack irritado, fazendo-o tomar uma atitude extrema, deixando-a arrasada.





Quando li algumas resenhas com relação ao livro, não imaginei que realmente seria tão bom!

Quem vê pode dizer que ele é clichê, por ser um " relacionamento " pra lá de hot de uma jovem pobre e um CEO de uma grande empresa podre de rico, mas digo que em torno dessa temática bem usada, a autora soube fazer uma fabulosa história.


Os personagens são maravilhosos, bem construídos e a autora soube dosar bem as personalidades deles e seus conflitos, mas teve hora que tive vontade de dar uns tapas na Bia... hehehehe


A narrativa da história é feita por Bia, então conseguimos sentir a intensidade de tudo o que ela passou, mas senti a necessidade de ver a história pela versão dele também, para entende-lo um pouco melhor.


A capa é linda, assim como a diagramação.

A revisão deixou um pouco a desejar, pois encontrei alguns erros, mas nada que atrapalhe o entendimento e desenvolvimento da história.


Venham conhecer a história de Jonh e Bia, super recomendo!!!



You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. O livro é brasileiro? Parece uma história brasileira, mas aparenta ser bom apesar de um pouco clichê.
    Bela resenha! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Michelle, gostei da sua resenha, bem escrita, objetiva..porém, não curti muito a premissa. Sobre os personagens, pelo que vi a autora fez uma boa construção, isso é bom e importante para que possamos nos apegar, fico feliz que tenha gostado!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela resenha, mas acredito que eu não seja o público-alvo desse livro e o achei bem previsível até. Uma pena.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michelle. Eu gostei bastante da capa e de sua resenha. Lembrei de dois livros que li recentemente, não sei pq.Acho que é pq ando lendo romance demais kkkkkkk

    Enfim, parabéns pela resenha.

    Xeru.

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelle =)
    A capa realmente é linda. Gostei bastante da sua resenha, mas passo a dica, não gosto de livro hot. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua resenha, muito gostosa de ler e vai direto ao ponto, não fica dando voltas com uma coisa só, mas este não é um tipo de leitura que chama minha atenção, vou passar a dica...

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle !!! Gostei bastante da indicação, a capa é linda e a sinopse bem interessante.
    Ótima sua resenha! Com certeza, vou anotar para as próximas leituras.
    super bjooo
    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Achei a capa muito bacana.
    Adoro essa história clichê, amo esses hots que tem o cara poderoso da empresa e a mocinha sendo outra coisa na empresa.
    Super leria.

    ResponderExcluir
  9. Olá Michelle, adoro clichês afinal todo romance é um clichê <3 A sinopse é bem interessante mesmo e sua resenha me instigou mais ainda. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias