#Resenha - Um Martini com o Diabo.

13:35

OLHA, OLHA, OLHA EU AQUI DE NOVO!

Meus amores, hoje eu vim aqui toda saltitante (TO FELIZ PRA *insira grandes palavrões aqui*) pra deixar para vocês uma resenha exclusiva, aliás, eu preciso dizer (tô me achando, eu sei) que estou tendo o prazer de ser a primeira a resenhar esta obra da qual tive a sorte de ser beta, cujo a autora é a minha Ídola (com I maiúsculo) da literatura nacional.

Como nós amamos muito vocês, traremos em primeira mão, minha opinião sobre um livro que vem com a promessa de ser um MEGA sucesso.

Vem comigo e descubra uma Las Vegas cheia de pecados em Um Martini com o Diabo de Claudia Lemes que já está em pré venda no site da nossa parceira Editora Empíreo.


O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas, não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, o chefe da máfia italiana, Tony Conicci.
O plano era infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci e se aproximar do chefão. Mas Las Vegas corrompe. E o desejo de vingança de Charlie é posto em prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece.
Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.

Gente, eu to é sem palavras pra escrever essa resenha. Vocês não fazem ideia de como é estar sentada na frente do computador, relembrando as sensações que sentiu enquanto lia este livro, pensando em como colocá-las aqui, para vocês, de forma que sintam o que eu senti (o que vai ser meio díficil, contando que o livro é FODÁSTICO e vocês só vão sentir o que eu senti -ta meio repetitivo isso de senti/sentir, to sabendo- quando o lerem, mas não custa tentar) e morram de vontade de te-lo em mãos pra ontem!
Um Martini com o Diabo conta a história do jovem Charlie, que criado apenas por Loreen, sua mãe, cresceu com muita dificuldade, em uma vida dura, bem pobre, apesar dela sempre se esforçar mais do que podia para dar o melhor para ele.
Ao ver seu amado filho se envolvendo cada vez mais com garotos da Máfia Irlandesa, Loreen sentiu-se temerosa por ele, pois sabia muito bem do que pode acontecer com alguém que se envolve com esse tipo de gente. Decidida a contar a Charlie toda a verdade sobre seu passado, precisou enfrentar as lembranças mais sombrias que vivia dentro de si, para que ele soubesse que era fruto de algo terrívelmente perturbador, filho de Tony Conicci, o tão temido chefão da Máfia Italiana.
Com sangue nos olhos e um desejo de vingança que o invadia com toda força, resolveu então ir contra tudo que sua mãe desejava para ele, e encontrar seu pai para faze-lo pagar por todo inferno que fez.
Porém, o que ele jamais podia imaginar é que Las Vegas seria tão viciante, que aquilo que tanto queria, residia tão perto quanto ele jamais sonhou e que a vida estaria lhe reservando uma GRANDE surpresa.

Não vou falar muito sobre o enredo senão eu vou acabar me empolgando (mais do que já estou), soltando um spoiler e acabando com a graça da leitura.

Porém, o que posso adiantar pra vocês é que a obra é extremamente bem preparada, com toda sinceridade, dificilmente você vai encontrar outra trama tão bem tecida em todos os seus anos de leitor apaixonado.

Falando um pouco sobre a categoria em que você vai encontrá-lo, acho (com certeza) que podemos encaixar no gênero policial, talvez até suspense (Claudia que me corrija se eu estiver errada), todavia há um subgênero chamado de noir (eu não conhecia, desculpe ser leiga no assunto) e esta é a primeira leitura que faço deste tipo, por isso digo, é viciante, sério, vocês não fazem ideia de como ler uma história noir é tão cativante, avassaladora, intrigante, ainda mais se ela é desenvolvida por uma autora tão incrível, diria gênial!

Claudia conseguiu, novamente, produzir um verdadeiro best seller, com personagens surpreendentemente bem elaborados, tão humanos, tão reais, parece que estavam aqui comigo, me cutucando e dizendo "ei, olha eu aqui, me leia, vamos" e desta maneira, a cada paragrafo eu me sentia mais envolvida, mergulhando de cabeça a fundo neste universo perigoso e novo para mim, porque nunca havia encontrado um livro com esse "estilo". INOVADOR!

Sem contar que a autora escreveu algo digno de ser devorado em uma única sentada. É fluido, delicioso, energético, facílimo de ser lido, com uma escrita perfeita, detalhado na medida certa, de um vocabulário entendível, além de sedutor. A receita certa para acabar com o seu tédio.

Você não vai cansar em momento algum, vai sofrer com os personagens, explodirá de raiva, certamente até desejará que algum deles morra, fora que gritará com nosso Charlie meio sem noção em todas as suas loucuras, todavia, amará incondicionalmente nossos pequenos demônios.

Fascinante, maravilhoso, extasiante, arrebatador, fervoroso, inebriante, forte, vivo, inspirador, são algumas das maiores características deste livro, contudo não são os únicos e eu poderia ficar adjetivando por horas que não seria o suficiente para expressar o meu amor infinito por essa obra que foi a alegria das minhas noites de "betagem".

A Clau sabe que eu quando amo algo sou irritante ao extremo (visto que eu encho a paciência dela com minha melação mais do que deveria, porém não consigo me controlar hehehe), entretanto sabe também que quando eu amo, é pra valer, porque se não me agrada eu falo mesmo, não me importo. Falsidade não é comigo. Então fica para vocês, amados leitores, minha mais honesta opinião sobre a nova promissão da editora Empíreo.

E se você gosta de uma aventura, misturada com mistérios, cheia de pecados, aquela pitada excessiva de violência, com muuuuuita ação, Um Martini com o Diabo é o livro perfeito para você!

É muito amor em uma obra só. 

PS: queria dizer muito mais, só que ficaria uma resenha imensa e eu sei que quanto maior, menos pessoas lêem, então, se quiserem saber mais, só me chamar que eu desato a tagarelar pelos dedos kkkkk


PS2: Quero ser como a Claudia quando crescer, ela é minha inspiração!

Como sei que ficaram apaixonados só pela minha resenha (nem me acho mesmo haha), deixo então os link para que aproveitem e conheçam mais sobre o livro e a autora.



Ah, não se esqueçam, o livro já está em pré venda no site da Editora Empíreo!

PRÉ VENDA "AQUI"
FANPAGE DO LIVRO "AQUI"
FANPAGE DA AUTORA "AQUI"
LIVRO NO SKOOB "AQUI"
BOOK TRAILER "AQUI"

EDITORA EMPÍREO "AQUI"

Ge Benjamim 

You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Oie

    Muito bom quando uma obra pega a gente de jeito, ainda mais tento o privilégio de ser a primeira a ler!!
    Eu adorei a premissa, bem meu estilo. Policial com suspense.
    Eu não conhecia esse subgênero noir, fiquei curiosa, vou procurar saber mais.
    Parabéns pela ótima resenha!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser um prazer enorme ser beta de uma obra que parece ser tão boa. O título é bem curioso e com certeza eu seria atraída por ele em uma livraria. Não tenho costume de ler policial, mas parece ser bem instigante com o suspense, e pela sua empolgação...
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, GE Benjamim.

    Gostei muito da sua escrita. Um jeito bem irreverente de lidar com o público :) Gostei tbm da história narrada no livro. A capa tbm é bem bonita :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, parabéns pela parceria e exclusividade, ri muito com os primeiros parágrafos da resenha! xD
    Quanto ao livro, parece ser bem interessante e já vou adicioná-lo no Skoob! Gosto de histórias em Las Vegas... ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie. Primeiramente, que resenha fantástica. Eu gosto muito de resenhas explicativas e a sua foi bem detalhada mesmo.
    já amei o livro, não conhecia esse tipo de estilo, mas o título e a capa já tinham chamado minha atenção.
    Quero conhecer Charlie e toda essa trama da sua vida. Espero que a leitura seja tão boa para mim quanto foi para você.
    Parabéns.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Realmente não sei se leria esse livro, não me vejo em um momento apropriado para isso, mas fiquei feliz de ver que tenha trazido ao blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. hummm... a autora é best-seller? e eu nunca tinha ouvido falar dela. xD
    masa premissa dele parece empolgante mesmo... legal vc ter lido em primeira mão, a sensação é bacana ^^
    eu curto um gênero noir mas no momento tô sem vibe pra ele, ando lendo mais poesia ultimamente... mas vou deixar a sugestão anotada, quem sabe eu mudo de ideia, ne?
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Este livro faz muito meu estilo, policial com suspense :D já gostei rsrs... Pelo título tinha achado que fosse enveredar por outros caminhos, definitivamente não podemos julgar um livro pela capa né?
    Amei sua resenha, gostei da forma como escreveu :D

    madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Ual, realmente você está empolgada com o livro e conseguiu passar essa empolgação para mim, adoro livros policiais e ainda com esse toque de máfia, me lembrou muito o poderoso chefão, fiquei ansiosa para ler, espero que eu goste tanto assim quanto você

    ResponderExcluir
  10. Quando li o título imaginei que fosse com outra temática !!!
    Gostei bastante da sua sua resenha e fiquei curiosa.
    muito a boa a indicação, super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?

    Primeiramente eu adorei a capa, segundo parece ser bem legal a obra e ter a oportunidade de ler assim, deve ser maneiro. Gostei do título e curto gênero noir. Vou anotar aqui!

    ResponderExcluir
  12. O título chama logo atenção, mas pensei ser outra a temática.
    Fui ler a sinopse e seus comentários, com certeza a leitura
    deve valer muito a pena !!! Ótima resenha !!!
    super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ge. Realmente a resenha tá bem escrita e tão empolgante que me deixou curiosa a respeito do livro. Já conhecia a Cláudia por causa do grande repertório de seu outro livro, também lançado por essa editora. A cada resenha que leio dos livros dela, fico mais curiosa para ler seus livros.
    Com certeza este já entrou em minha lista de desejados e espero o ler logo!

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da premissa do livro, e pela sua resenha positiva, me pareceu realmente muito bom! Sua resenha ficou ótima, me instigou a conhecer mais!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias