Resenha # Desejo de Vingança

09:00

Guilherme sempre foi um cara justo, centrado e calmo. Mas a vida não cansava de lhe pregar peças e levá-lo ao limite. Desde que seu pai morreu diante de seus olhos, quando ele ainda era adolescente, o destino parecia estar sempre brincando com ele e seus sentimentos. E ver a mulher que amava se casar com seu irmão, era a prova disso.Palavras não eram suficientes para descrever o quanto ele se sentia dilacerado. Mas ele estava disposto a seguir em frente, focar em sua carreira e em sua ascensão profissional. Quando ele e a juíza Márcia trabalham juntos em um caso de repercussão nacional, a gana dos dois em condenar Montenegro os une. Entretanto a rivalidade e atração entre eles se torna quase palpável. Além disso, o passado estava batendo à sua porta com a volta de Laura em sua vida. E ela não mediria esforços para tentar conquistá-lo. O destino não parava de surpreendê-lo! Será que Guilherme encontraria novamente a sua felicidade? 



Autora: V. Totta
Páginas: 410
Editora: SPZ Editora
Onde Comprar: Site SPZ Editora e com a autora
Classificação: 






Guilherme um grande advogado, que tinha acabado de virar promotor, vê seu irmão Gabriel casar com Monique, a mulher de sua vida, mas como no passado acontece algo sério entre eles, Guilherme decide não lutar por esse amor.


Enquanto ainda sofre por ter que abafar esse amor, ele é designado para trabalhar com a juíza pulso firme Márcia, no caso Montenegro, onde o objetivo deles é que esse criminoso pague por todos os seus crimes e para piorar o clima tenso, Laura a ex-noiva de seu irmão reaparece, querendo a todo reconquistá-lo.


Márcia é uma juíza linha dura, com um passado triste que não revela a ninguém, tem como seu maior tesouro a sua irmã Camila, uma grande chef de cozinha, super alto astral e carismática.



Por causa do julgamento, Márcia e Guilherme começam a sofrer ameaças, então Gabriel começa a investigar para tentar proteger seu irmão à todo custo e para ter sucesso nessa missão, conta com a ajuda de Wagner, o primo deles que é detetive particular.



"Márcia começou a ter dúvidas se sua ideia de adiar o julgamento de Montenegro era realmente propícia. As ameaças estavam ficando mais claras e, pior ainda, por mais que ela tenha se feito de forte e tentando esconder, ela ainda estava tensa com a pergunta do bilhete."
Página 97



Com a aproximação por causa do trabalho mesmo os dois não querendo, acaba despertando um novo sentimento e os dois não estavam sabendo como lidar com isso, mas sempre que podiam se entregavam a paixão.



Após um atentado que Guilherme, Márcia, Camila e Wagner sofreram, as coisas começaram a ficar mais complicadas e Wagner resolve fazer coisas que não gosta, deixando os irmãos Goulart tensos e estranhando muito o desaparecimento de seu primo.



"Ele sabia que eles nunca o perdoariam e ver a decepção nos olhos deles, não era algo com o quel ele poderia lidar. Pelo menos não naquele momento, E quem sabe um dia, eles entenderiam suas atitudes."
Página 219



Mesmo com tantas atribulações eles se entregam ao sentimento forte que tinham um pelo outro, mas não imaginavam que com isso iria despertar a fúria de Laura.



Wagner continuava com seu plano, mesmo sabendo que não seria perdoado facilmente pelos seus primos, mas não tinha noção que o pior ainda estava por vir.


Não acredito que a Val acabou o livro daquela forma!!!!!

Estou revoltada, indignada e com vontade de dar uns tapas nela.





Após conhecer a história de Gabriel, chegou a hora de conhecer o melhor o tudo de bom do Guilherme e posso dizer que ele conquistou meu coração mais do que Gabriel, por tudo o que passou.


Os personagens que a Val escreve são únicos, com características marcantes e personalidades fortes.


A narrativa ocorre de uma maneira bem dinâmica, mesmo com toda a adrenalina que a história apresenta.


A capa como sempre é linda e me fez realmente imaginar como seria Guilherme.

A diagramação está impecável e não encontrei nenhum erro de revisão!


Que venha Desejo de Punição!!!!

You Might Also Like

17 leitores apaixonados❣️

  1. Adorei a resenha, muito obrigada pelo carinho. Mas não me bata, ou melhor, pega a senha e entra na fila kkkkkkkkkkk Beijinhos e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. cara, lendo sua resenha eu só consegui pensar nisso: PRECISO LERRRRRR!! mas meu coraçãozinho não aguenta fortes emoções, então depois vou te perguntar uns spoiler, só pra eu estar preparada mesmo! amo esse mundo jurídico (que é o meu mundo) e ainda mais quando mistura ação. Tô louca pra ler, sério. O jeito que você contou me deixou MUITO CURIOSAAAAA!!! socorro, me conta mais o que acontece!!!!!

    beijos, isa

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros que tenham advogados, juízes no meio. O protagonista me pareceu ser bem escrito e agora eu me pergunto, ele achou a felicidade?
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro o gênero e muito me interessou esse livro, eu acompanho a autora nas redes sociais, e admiro o trabalho dela.
    Parabéns pela resenha, e pelo blog ♥ Um beijo.

    https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Gostei da sinopse de cara. Uma dúvida, é série, trilogia?
    Sua resenha deixa com mais vontade de ler. Gosto de intercalar minhas leituras, algo sinistro com algo mais para o lado romântico, mas ainda com alguma tensão.
    Legal saber que é de autora nacional.
    Já entrou na wishlist.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mih. O livro parece ser bem intenso e cheio de ação, adoro livros que envolvem esses dois gêneros, recentemente li um muito bom.
    Ja conhecia a autora, mas não o livro. Fiquei bem curiosa a respeito e se eu tiver a oportunidade com certeza irei ler ele.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou completamente necessitada desse livro, li o primeiro volume e fiquei apaixonada, agora preciso desse com urgência!!! Acho que vou comprar na listinha de natal, mas quero uma promo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Michelle, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas fiquei encantada com a sua resenha que ficou incrível linda, vou indicar para algumas amigas <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. o "Val" da autora é de Valéria? hahaha
    bem... confesso que nunca tinha visto nada desse livro por ai, mas não é um gênero que me desperte vontade pra ler...
    certamente a autora concluiu o livro de maneira a deixar o leitor em suspenso pra ter o gancho da continuação ^^
    espero que vc curta o próximo volume...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Gostei bastante da resenha, muito bem escrita e com detalhes interessantes, mas confesso que não fiquei assim ansiosa pela leitura por enquanto. Sei que mais pra frente pode entrar pra minha lista. Mas dessa vez deixo passar! Parabéns pela escrita!

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Não conhecia o livro e nem a autora, e fiquei imensamente feliz em ver que é Nacional... Gostei da sinopse, do mundo jurídico e principalmente da tua resenha, que faz a curiosidade crescer a mil!
    Vou anotar a dica e espero conseguir ler em breve. bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi! :D

    A resenha está incrível, conseguiu me deixar com curiosidade em relação aos personagens e a história em si, mesmo que este não seja um livro de um gênero que faz eu me apaixonar logo de cara.

    Gostei, vou colocar na lista de futuras leituras com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Oi. O livro me faz lembrar os que lia na adolescência, quando tinha 18 anos, o estilo elétrico, enredo envolvente e até misteriosos, com muito drama e paixões. Hoje, não faz mais meu estilo de leitura, bem como obras com continuação, mas acho uma boa pedida para quem curte.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro personagens fortes e maduros, e parece que é isso que o livro oferece não é mesmo? Fiquei bem curiosa e ansiosa pela leitura <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. hahaha, o livro realmente parece ter te causado várias emoções, desde boas a ruins, acho maravilhoso quando um livro nos deixa assim, mas infelizmente a premissa não me chamou tanta atenção, mas espero que o prximo livro continue te agradando como os outrs dois

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi,
    Ainda espero conhecer esse série, pelas resenhas que li, Gabriel me encantou, mas agora, Guilherme também me chamou a atenção. Gostei muito do enredo também, bem ritmado com um bom toque de suspense. Adorei a resenha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. não conhecia a serie, mas quero dar uma olhada
    adorei a sua resenha <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias