Resenha # Dez Formas de Fazer Um Coração Se Derreter

09:00

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.


Autora: Sarah MacLean
Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Classificação: 





Após ler Nove Regras Antes de Se Apaixonar e me apaixonar pela escrita da autora, surtei quando a Arqueiro anunciou o lançamento desse livro.


Isabel é uma mulher elegante, filha de um conde, ela sabia usar de toda educação que lhe foi dada, mas só quando realmente queria, pois desde muito cedo ela teve que cuidar de seu irmão e da propriedade da família, pois seu pai nunca se interessou por isso, então seus hábitos não era de uma dama sem nada na cabeça.


Quando seu pai veio a falecer, ela ficou em pânico para saber como iria se sustentar e ao seu irmão, então se viu obrigada a vender sua coleção de estátuas de mármore que tinha sido sua herança.



Nicholas St, John, um grande especialista em antiguidades e irmão de Gabriel, fugindo de Londres por estar cansado dos cortejos das damas desesperadas para fazerem um bom casamento, acaba conhecendo Isabel, onde logo de cara vivem seus conflitos.


Nicholas é super protetor por natureza e com Isabel esse seu lado ficou ainda mais latente, pois vê nela uma mulher batalhadora, mas que precisa de alguém a apoiando.


Mas o que eles não sabiam era que tinham segredos em suas vidas, mas aos poucos tudo vem a tona e fiquei impressionada em como ele lidou com tudo, um verdadeiro lorde.





Com certeza posso dizer que esse livro foi muito melhor que o segundo, me apaixonei por cada linha e me vi suspirando em cada momento, não que não tenha amado Gabriel, mas Nicholas me fez suspirar várias vezes.

Os personagens são fabulosos e tenho que tirar o chapéu para Rock, o amigo de Gabriel, ele com certeza foi único e fora a própria Isabel uma mocinha bem a frente de seu tempo.


A narrativa é maravilhosa, super envolvente, só sosseguei quando terminei o livro todo, pois queria saber como iria ser toda essa história.


A capa, revisão e diagramação estão impecáveis como sempre!

Que venha o tão aguardado final da trilogia!!!

You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. Oie
    Adoro romances de época e fiquei muito fã da autora.
    Confesso que por conta da protagonista do primeiro livro, li o segundo com expectativa muito grande e senti o começo lento, já esse, concordo com vc é melhor mesmo que o segundo.
    Só da mesmo para largar o livro qdo acaba a última página. Bom. Demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Michelle, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse por ser romance de época, mas achei ótima a sua resenha!
    Abraços querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Michelle.
    Esse já me chama bastante atenção pelo título. Acho que ter um pouco de suspense coopera muito para prender o leitor e só conseguir largar o livro depois que termina de ler todo.
    Que bom que gostou e que o terceiro seja tão bom quanto.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele, tudo bem? Amo romances de época e esse livro é um deles. Eu prefiro o primeiro da serie " Nove regras a ignorar antes de se apaixonar"; Amei a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã de romances de época! Faz tempo que eu namoro esse livro, e a cada resenha que leio sinto que já deveria ter lido a muito tempo haha
    Adorei a resenha 💜

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu amo livros do gênero... romance de época, já tinha visto sobre essa trilogia e fiquei super curiosa ao ler tua resenha. Vou anotar a dica ;) bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu adoro livros do gênero e estou bem curiosa para poder conferir esse também, já que vi várias pessoas, inclusive você, falando muito bem. Tenho certeza que vou amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei na dúvida se esse é o último livro.
    Já conheço a obra, apesar de eu não ser o público alvo, não duvido que seja uma escrita e leitura sensacionais.

    ResponderExcluir
  9. Assim que essa trilogia foi lançada eu fiquei bem empolgada para ler, mas não sei porque essa vontade nunca dura muito pois não sou muito adepta a leitura de romances históricos e mesmo com as resenhas super positivas não sei se a vontade irá voltar, mas quem sabe um dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias