Resenha # Apimentando.

09:00

Boa tarde leitores do meu core <3 

Cá estou eu, mais um dia, onde trago uma resenha especial que preparei com muito carinho para vocês.

Confiram minha opinião sobre Apimentando da nossa lindíssima parceira Janaína Rico:



Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país.Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar.Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

Eu estou é feliz demais gente, tenho que confessar que a muito tempo sonhava em poder ler este livro, a capa maravilhosa sempre prendeu a minha atenção, linda de morrer, com uma pimenta (ADORO PIMENTA) e uma garota sexy seduzindo o leitor, por sorte o destino me deu a chance de aproveitar, pois aqui estou, resenhando em primeira mão esta maravilha.

O livro traz a história da vida de Luciana Teixeira, uma bela mulher, já próxima dos quarenta anos, sexóloga mais famosa do Brasil, totalmente invejada e que leva a vida que todos pediram a Deus, pelo menos é o que parece, mas será que a vida dela é mesmo este mar de rosas? 
Em crise, Luciana começa a encher sua cabeça de dúvidas, mas sempre tão segura de si, acaba acreditando ser apenas uma fase, porém, tanta segurança acaba lhe cegando e uma reviravolta em sua vida promete destruir seu casamento e toda sua carreira. Será que ela conseguirá dar a volta por cima? Quais segredos se escondem por trás das pessoas a sua volta? E em si mesma? 

Uma obra divertidíssima que promete (e cumpre) prender o leitor do incio ao fim.
Tem uma aura de humor especial, mas que não inibe o suspense, a tristeza, a aventura, muito menos toda a ação. 
Na medida certa, Janaina Rico sabe muito bem o que faz. Usa de uma escrita simples, mas que não deixa de ser surpreendente, ela utiliza de todos os meios necessários para criar uma boa obra, sem exageros e muito menos a falta deles.

Uma leitura eletrizante, que vai te aprisionar do início ao fim e em momento algum você vai desejar para de ler enquanto não terminar. Uma obra que vai te deixar doido para saber o final e vai te deixar maravilhado quando terminar a leitura, desenjando muito mais.

Um verdadeiro chick-lit, pra lá de apaixonante. É claro, há também uma dose extra de amor, o sonho de toda mulher. 

Mesmo sendo uma obra de ficção, Apimentando traz também, uma história muito próxima da realidade e que com certeza muitas pessoas já passaram por algo parecido, mesmo que apenas alguma partezinha da história, como um amor não correspondido, uma rasteira dada pela vida ou por alguém que amamos. Com isso, há uma lição de vida muito valiosa, a de que nunca devemos desistir, temos que usar as pedras no caminho para passar por cima dos problemas e lá na frente reconstruir tudo de cabeça erguida, há

Uma obra interessantíssima, que traz diferenciais valiosos, seja na diagramação, na história em si ou apenas no modelo da obra. Uma escritora escrevendo um livro dentro de um livro, é gênial.

E o melhor de tudo, ele tem suas pegadas hot, mas são leves e descontraídas, nada proibido para menos, muito menos que ofenda aos sensíveis. É como eu disse, tudo na medida certa!

Você não pode deixar de apimentar sua vida de leitor, eu lhe garanto, você vai amar!

Ge Benjamim 

You Might Also Like

17 leitores apaixonados❣️

  1. Oi, Ge!
    Li "Ser Clara" da autora faz alguns anos e não gostei. Na verdade, detestei o livro. A única coisa que salvou foi a escrita dela, mas a história não me agradou.
    Agradeço pela indicação desse outros livro da autora e fico muito feliz que você tenha curtido esse livro, mas vou deixar passar essa dica. ^^
    Beijão!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já conheço a escrita da autora e imagino que deve ser uma ótima leitura poder conhecer essa trama, sem contar que os elementos chamam muito a minha atenção e devem ser bem interessantes.
    Beijos, Fer
    www.segredosmelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu não conhecia a obra e nem a autora. Desculpa a minha sinceridade, mas se eu fosse julgar o livro pela capa, ele passaria despercebido dentro de uma livraria. Acho que a capa poderia ser mais trabalha. Achei o enredo bem interessante, eu gosto muito de algo hot. Daria chance para o livro, mas creio que a capa deveria ter uma segunda edição.

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá ...
    Oi não conheço esse livro , ouvi falar da autora , não sei se leria outro livro , me interessei nesse livro em conta dos elementos :)
    bjs...
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada com a premissa da história. Não conhecia a autora e nem o livro e achei a construção da resenha bem interessante!
    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. O gênero não me agrada muito e imagino que as cenas sensuais sejam muitas na narrativa e realmente, este tipo de leitura não funciona. Mas vou indicar a leitura para as amigas que curtem.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ge!

    Tudo bem? Então, eu sou louca pra ler esse livro desde que vi a capa dele pela primeira vez um milhão de anos atrás (mentira, foi lá pra 2012/2013) e fiquei completamente encantada pela sinopse porque a Jana escreve coisas muito boas.
    Bom é muito legal que ele trate de uma mulher já madura e vá além disso, ela é uma sexóloga e isso faz dela uma mulher que conhece não apenas sexo como também ao seu próprio corpo, algo bem diferente da maioria dos romances que temos onde a mulher ainda está conhecendo tudo isso.

    Por outro lado, a Jana traz pra gente a visão de que mesmo a mulher mais segura de si neste mundo passa por fases ruins e tem momentos de insegurança, isso torna a Luciana muito mais real! É ótimo também que ele tenha esse tom divertido que você citou, adoro livros assim.

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Já foi o tempo que eu estava louca para realizar a leitura desse livro, acompanhei o lançamento dele e a fama que ele construiu, mas com o passar do tempo perdi o interesse em conhecer a história, mas com certeza ela deve ser muito boa ainda mais vinda da Janaina! Fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!! :) Eu confesso que não lerei porque não gosto do tipo de romance, mais hot...

    Mas ainda bem que e tao interessante, tao apaixonante, e com uma leitura tao eletrizante como essa, e tao real para o leitor! Isso e ótimo!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Eu curto muito livros hots, já li vários e não me canso do gênero. Confesso que ao contrário de você não achei essa capa muito bonita, no entanto a premissa da obra me atraiu bastante, e como você disse se tratar de uma história mais divertida quero muito ler, pois adoro livros mais leves.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li "Ser Clara" da autora, mas esse eu nunca li.

    O motivo é justamente o oposto do seu, eu não gosto nenhum pouco dessa capa e por causa dela sempre ignoro o livro :(

    Essa coisa inception, de um livro sendo escrito dentro de um livro é o que mais me atraí nesse título, conhecendo o pouco que eu conheço da escrita da Jana, deve ter ficado incrível.

    Bjs
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee Ge ^^
    Eu também gostei bastante deste livro. Quando o li, não sabia o que esperar, simplesmente o comprei (em promoção, e ainda conheci a autora!). Achei a história muito bem desenvolvida e engraçada, apesar de não gostar de histórias hots e sempre acabar pulando as páginas...hehe'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu não conhecia o livro, mas também gostei muito da capa.
    Adoro livros que conseguem manter essa aura de humor durante toda a leitura, é realmente difícil conseguir isso.
    Sua resenha despertou meu interesse e adicionei a minha lista.

    ResponderExcluir
  14. Olá, ainda não tinha lido nenhuma resenha da obra de Janaina, mas gostei muito de conferir esta tua opinião. O livor parece ser divertido, e cheio de bons momentos na leitura. A falta de exageros é o que mais me atraiu pela leitura. Vou anotar e buscar ler em breve.

    ResponderExcluir
  15. Este livro esta na minha lista gigante de leitura ,curto muito esta autora .a capa não me chamou muito a atenção mas depois de rua resenha falando sobre ele me deu mais vontade de subir para o inicio da pilha rsrs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei confusa agora, a capa remente aos romances eroticos, mas o livro é um chick lit? Enfim, parece ser bem interessante, a capa acaba condizendo com a profissao da personagem então ate que faz sentido

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não fazia ideia da existência desse livro, mas tenho que concordar com você: essa capa é demais. Linda é atraente.
    Contudo, a trama não me chamou a atenção, não percebi nenhum elemento que me fizesse querer ler a história. Mas fico deveras feliz por a leitura ter sido tão proveitosa pra você.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias