Resenha # E Viveram Felizes Para Sempre

13:54

Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Autora; Julia Quinn
Páginas: 255
Editora: Arqueiro
Classificação:  





Quando acabei de ler cada livro, ficava me perguntando como estaria cada casal e para a minha felicidade, a diva Julia Quinn escreveu esse livro, sendo um conto dedicado para cada casal, com o seu felizes para sempre.

Ao todo são nove contos e se dissesse que não me encantei por cada um deles estaria mentindo e só quando me deliciei com cada conto, pude perceber como sentia falta dessa família.




Depois do conto da matriarca dos Bridgertons que me arrancou suspiros, o conto do Gregory com Lucy e sua prole foi o que mais me encantou, pois pude ver como realmente ele ama sua esposa, ainda mais após um fato que ocorreu do qual chorei horrores.


"-Acho que você está linda - retrucou ele. Então se aproximou e se sentou na beirada da cama. - Acho que você deve ser a coisa mais  linda que eu já vi.
- Pare - disse, ela, uma vez que nunca for muito boa em receber elogios."
Página 213



 Outro que não vi que sentia falta até ler, foi de Anthony e Kate e o cabo de guerra deles, conseguiram me arrancar várias risadas, pois ali um não gostava de perder para o outro, mas se amavam imensamente.


"- Você!
Kate piscou, espantada. Anthony estava parado à porta, ofegante de cansaço e fuzilando-a com uma surpreendente ferocidade do olhar."
Página 213


Não falarei de todos os contos em separado, pois a resenha poderia ficar enorme, mas recomendo que leiam, pois foi uma experiência única.






Sinceramente não esperava muita coisa desse novo livro, mas se tornou meu queridinho logo no inicio do ano.

A autora como sempre me surpreendeu, me mostrando que o que terminou bom, continuou ainda melhor.

A capa como a da série toda é singela, porém linda!

A diagramação e revisão estão impecáveis!

Sentirei saudade imensa dos Bridgertons!

You Might Also Like

26 leitores apaixonados❣️

  1. Olá,
    fiquei feliz em saber que você não esperava muito e se tornou o seu queridinho, isso é ótimo, pelo menos eu fico muito feliz quando acontece.
    Não pude ler a resenha completa, pois pretendo ler a série, embora saiba que cada livro trata de um casal, fiquei com receio de spoiler.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Como se tratava de contos de cada integrante dá família não esperava muito, mas de fato me surpreendeu muito.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro, maravilhoso por sinal ♥. Eu também já fiz essa leitura e particularmente adorei a narrativa, foi uma boa surpresa e recomendo bastante a leitura, é muito divertido e carismático né?!. Suas impressões refletem bem as minhas próprias e que bom que curtiu a leitura! òtima recomendação aos fãs né!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ahh o que dizer desse livro, dessa série!! Simplesmente sensacional.
    Julia Quinn conduz com maestria Os Bridgertons e se tornou quase livro obrigatório para amantes de uma bom romance de época.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala tão bem desse livro, que acho que vou ter que ler ele.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem? Sou apaixonada pelos livros dessa autora, e foi uma grata surpresa quando a editora Arqueiro lançou esse livro, é o livro que sonho para uma trilogia, cheia de contos de como está a vida de cada personagem! A PERFEIÇÃO EM LIVRO! kkk
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas a autora e muito falada e conhecida, especialmente nos últimos tempos, com destaque para as resenhas que se leem!!

    Quanto mais desta coleção! :) Que bom que gostaste e que vais sentir saudade, contudo, não lerei por não fazer muito o meu género! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que bom que você não esperava nada desse livro e que ele se tornou seu queridinho.
    Ainda não li todos os livros da série, mas estou mega curiosa e acho que voltar a ler sobre esses personagens deve ser incrível e muito apaixonante.
    Já prevejo que esse livro entrará no hall de favoritos.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Nunca li Julia Quinn, estou ensaiando pra começar essa serie,
    tenho uma amiga que ama, então pretendo ler esse ano ainda. Otima resenha, me fez ter mais vontades ainda de começar.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Oi, acredita que ão li nada da autora, nada mesmo, posso até ter visto nas livrarias, mas não sei se leria no momento. Estou tão parada nas leituras, mas vou recomendar para minhas amigas.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oie! Eu tenho muita vontade de conhecer os livros da Julia Quinn e fiquei ainda mais ansiosa depois da sua resenha. Todos os casais parecem ser incríveis e eu já imagino que me apaixonaria por cada um deles durante a leitura, hahah. Fico feliz em saber que suas expectativas foram superadas!

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Psiu, vem ler! | @psiuvemler

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Acredita que até hoje não li nenhuma obra da Julia Quinn? E o décimo livro da série já foi lançado! Quero só ver como vou conseguir acompanhar tudo, haha. Creio que esse é um presente especial da autora para os fãs, já que contém histórias de todos os casais que ela criou no decorrer da série. Eu não vejo a hora de começar a ler e espero muito que isso aconteça ainda esse ano!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Oie amore,
    A única coisa que me chama a atenção nessa série são suas capas, o gênero não me instiga e já li muita coisa pra ter certeza de que não é uma leitura que eu queira fazer, ao menos nesse momento... quem sabe futuramente.
    Parabéns pela resenha. Que bom tornou-se o querido pra você.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá ♥
    Sou louca para ler alguma coisa da Julia, minhas leitoras sempre me recomendam pelo fato de ser uma romântica nata, eu sempre vejo vários comentários positivos referente a essa série, fico feliz que você tenha gostado. Também vejo vários pessoas que amaram esse livro por conter o final feliz da família, não vejo a hora de poder ler a série toda. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Que linda sua resenha! Muitos que já chegaram em "Felizes para Sempre" acharam o volume desnecessário. Ainda não cheguei e espero que minha impressões não sejam influenciadas, pois acaba que quando a crítica não é muito boa, já iniciamos a leitura com o pé atras ):

    Suas impressões estão condizentes com a ideia da QUINN para este ultimo volume e fiquei imensamente feliz por você ter gostado tanto e ter favoritado a obra <3

    Já estou ansiosa para conhecer o "E Viveram Felizes para Sempre" (:

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Sou apaixonada por romances de época, de longe, é o meu gênero favorito. Apesar de ter a série completa, eu ainda não finalizei a leitura de todos os livros, mas já me organizei para fazer uma maratona Julia Quinn, vou ter uma overdose da autora. hahahahha Fico feliz que a finalização dessa série tão querida tenha sido incrível, minhas expectativas estão a mil!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  16. Oie
    como sempre, a resenha está cheia de elogios já que é dessa autora haha pois é só o que eu vejo e isso está quase me convertendo a ler romances de época mas infelizmente ando tão sem tempo que não rola ainda colocar nas metas, mesmo assim parabéns pela resenha e o enredo está muito fofo

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre tive curiosidade para saber o que esse livro trazia e imaginava que seriam contos, fico feliz que tenha um conto para cada casal e ansiosa para conferir assim que ler toda a série, porque só li os dois últimos antes desse. O que não me fez ficar nem um pouco menos encantada. Julia Quinn tem um jeito único de escrever e realmente é encantadora, mal vejo a hora de ler e ao mesmo tempo não quero terminar essa série e ficar longe desses irmãos encantadores! Adorei o jeito que você trouxe a resenha dele.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  18. Não tinha conferido a resenha dessa obra ainda, não sabia que se tratava um livro de contos sobre cada casal da série, achei incrível! Realmente o leitor fica curioso para saber como estão os personagens favoritos e tudo mais, né? Que bom que todos os contos são encantadores, quero iniciar essa série muito em breve.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Já li todos os livros da série, mas ainda falta esse para completar a coleção. Quero muito saber o ''depois'' de cada casal e estou ansiosa para ler <3 Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Ah, que bom teve essa impressão que tudo o que terminou bom, continuou ainda melhor. Às vezes tenho receio desses livros extras por parecerem desnecessários, mas fico muito feliz de saber que não é o caso. Só li o primeiro livro da série até agora mas espero logo chegar nesse e amar tudo!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Que delícia de resenha. Eu estou louca para terminar a série logo, estou no quinto livro ainda. Eu imagino mesmo que esses contos devem emocionar, ainda mais quem é fã da série e dos personagens. Tô louca para saber do Anthony e Sá Kate ♡ parabéns pela resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tenho muita vontade de seguir essa série, estou com os dois primeiros no meu kindle, ainda não os li mas quero os físicos!

    Bom saber que, apesar de suas expectativas, o livro te surpreendeu! Acho a capa dele muito bonita!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Michelle, tudo bem?

    Esta série, infelizmente, não me chamou a atenção. E eu até comecei a ler, mas não foi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não tive a curiosidade despertada para conhecer a escrita dessa autora, afinal ela não escreve um gênero que me atrai muito. Mas que bom que ela dedicou um livro da série para mostrar os finais felizes dos casais, um "noas depois" para que o leitor soubesse como cada história está após seu final . Quem sabe um dia não leia.

    ResponderExcluir
  25. Oi Michelle, como está?
    Então a série dos Bridgertons teve um "livro epílogo"? Consigo imaginar, considerando que contar nada menos que oito histórias não é uma tarefa fácil e inevitavelmente alguma ponta fica solta por mais que se tente aparar todas.
    Faz algum tempo que eu ando querendo ler essa série, mas no momento estou com outras prioridades.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias