Resenha # A Garota do Calendário - Março

08:00

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva







Autora: Audrey Carlan
Páginas: 140
Editora: Verus
Classificação: 







Após passar um mês com Alec Dubois, chegou a vez de Mia ir para seu próximo cliente em Chicago.


Anthony Fasano é um homem super lindo, um típico garanhão italiano e um empresário muito bem sucedido, mas para dar uma satisfação e agradar sua família, ele contrata Mia para fingir ser sua noiva.




Assim que chega na casa de Anthony ela fica babando por ele, mas em seguida é jogado um balde de água fria em sua cabeça e logo ela entende o motivo de estar lá.


Finalmente chega o dia de Mia conhecer todos da família Fasano, mas acaba ficando com pena de Hector, pois sabe que esse lugar é dele e por causa de preconceito Anthony não poderá assumi-lo.



"...Dois homens claramente apaixonados sentindo que não podiam ficar juntos por causa de uma sociedade, da família, dos negócios e compromissos. Segurei a mão de Hector por debaixo da mesa e apertei."
Página 41


Mia estava se sentindo incomodada com aquela situação, pois estava vendo como Hector estava sofrendo pelo medo de seu amado e um belo dia ele acaba explodindo, falando o que pensa para Anthony.


Após lutar contra seus demônios Anthony faz algo que surpreende a todos e me faz chorar litros lendo.



"- Eu te amo, mãe. Mas também amo Hector. Ele é o meu futuro, e eu não posso mais fingir. Não posso mais viver pelas regras de outras pessoas e sacrificar minha felicidade e a do Hector. Não está certo."
Página 116



Mia cumprindo mais uma vez sua jornada, agora parte para seu próximo cliente, sabendo que deixou amigos que sempre poderá contar.





Após me decepcionar um pouco com o mês de Fevereiro, Março veio arrasando. A autora soube me emocionar diversas vezes no desenrolar dessa história, mostrando que toda a forma de amor é válida, mesmo com o preconceito sempre sendo massacrante.


Os personagens estão maravilhosos, tenho que tirar o chapéu para Mia, pois agora foi a vez dela mostrar a Anthony que o amor e a felicidade é o que realmente importa.


Nesse mês de Março  o livro conta com uma participação muito especial que me fez suspirar!!!!

A capa como sempre está um luxo.

A diagramação é simples, porém muito bem feita e a revisão está ótima, não encontrei nenhum erro!


Que venha Abril!!!

You Might Also Like

51 leitores apaixonados❣️

  1. Olá Michelle
    Março foi um ótimo mês, especialmente por conta dos personagens serem tão cativantes e haver mais diferenciais nesse enredo. Fevereiro foi mesmo decepcionante né? Para mim se tornou o pior! Achei muito legal as mensagens contidas no texto!
    A capa é mesmo um luxo <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer.
      Tudo bom?
      Realmente Março foi maravilhoso e me surpreendeu de forma positiva, deve ser pra amenizar Fevereiro que foi decepcionante.
      Beijos

      Excluir
  2. Oie! Tudo bem? Estou louca para comprar e ler essa coleção, não vi até hoje uma critica negativa sobre ela! E o que mais me chamou a atenção, foi que a capa mês é um personagem masculino principal diferente, coisas que dificilmente encontramos em livros desse gênero!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Tudo bem e você?
      Leia a série, ela tem altos e baixos mas no geral é muito boa e realmente cada mês é um homem na capa.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá
    É impressionante o quanto as pessoas criticam o mês de Fevereiro kkkk. Eu achei neutro, assim como o primeiro livro. Só li os dois primeiros mas pretendo pro seguro até o 12° kkk. Acho as capas um arraso. Fico feliz que Março tenho sido muito bom pra ti e espero também gostar. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel.
      O mês de Fevereiro foi terrível mesmo, pelo menos você teve uma visão um pouco diferente dá minha.
      As capas são demais .Esmo.
      Beijos

      Excluir
  4. Uma série de livros que tem bastante altos e baixos, li algumas resenhas de livros da série e vejo que as pessoas gostam bastante, mas romance hot não faz minha cabeça.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Essa serie não fluiu para mim apesar de ja ter lido ela toda. Março não é um dos piores meses. Os ultimos livros são com certeza os melhores da serie, dei 3 estrelas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Embora a série de livros seja bem famosa e cada história seja diferente, não sei se leria esse livro. Eu realmente não estou habituada a ler livros com temática hot, maaaaas, quem sabe algum dia eu leia, né? <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu estou simplesmente louca para ler essa coleção e, a cada resenha escrita sobre só aumenta minha vontade. Adorei o fato a autora ter abordado a homossexualidade em um dos livros, é algo que eu não sabia e que me deixou ainda mais instigada a começar a acompanhar a série. Adorei ler suas impressões sobre o livro.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Tenho visto tantas resenhas dessa série, que fico tentada a iniciar a leitura. Gostei de saber da forma como a vida da Mia muda no mês de março, já que Fevereiro foi um mês bem criticado. Espero que os próximos livros sejam igualmente bons e sua resenha me deixou bem tentada a iniciar a leitura.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Eu desisti da série no segundo volume e acho que fui até longe demais. Ainda não consigo entender o sucesso destes livros. Tirando toda a sensualidade da trama, que ao meu ver é apelativa, vamos pensar no enredo que levou a Mia a viver todas essas situações, a tal dívida do pai: cadê a polícia????? Não engulo este plot, superficial demais!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    É uma leitura que não sinto vontade de fazer, não me agrada livros hots, e essa série completamente. Apesar de você parecer ter gostado da obra, mas não leria. Porém os amantes de hots irão se derreter!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Que bom que março veio arrasando e a leitura foi proveitosa para você.
    bom, eu não sou o público alvo da série, não tenho muito o que dizer.

    ResponderExcluir
  12. Olá, ainda não li essa série, mas pela sua resenha eu achei bem interessante o terceiro livro trazer a temática da homossexualidade, certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum volume dessa série...pretendo começar este ano!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mih.
    Ainda não tive a chance de ler essa série, mas pelos comentários positivos decidi inclui-la em minha meta de 2017.
    A respeito deste livro, se não me engano o segredo do personagem principal é que ele é gay, né?! Li isso em uma resenha uma vez! Por conta disto, fico bem curiosa para saber como será o desfecho do livro!

    ResponderExcluir
  15. Oi, ainda não tenho os 12 livros mas com certeza estou animada para a leitura. Li apenas janeiro e tantas resenhas positivas dos outros meses me fazem querer esquecer o orçamento e sair comprando rs Curiosa para ver suas próximas resenhas, bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente, não tenho a mínima vontade de ler essa série (não me julgue). Não me atraí.
    Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  17. Já li o primeiro livro e não gostei muito, achei muito superficial, mas minha amiga vai comprar todos os livros, então talvez eu insista em ler os próximos volumes.
    Que bom que depois de um volume que te decepcionou esse conseguiu ser melhor, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Fico feliz que esse livro tenha sido melhor que o anterior, mas, não tenho vontade de ler essa série, pois, não curto livros hots.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai, gente, infelizmente, não consigo gostar dessa série. Suas resenhas ficam muito boas, mas o livro em si não me apetece, sabe?
    Mas, que bom que essa foi uma leitura agradável para você!
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ainda não sei se vou continuar essa série. Já li até Abril, se não me engano, e ela é cheia de altos e baixos.
    Gostei de conhecer suas impressões e posso dizer que compartilhamos de algumas ideias, principalmente, a forma magnífica como ela mostrou que toda forma de amor é válida.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Eu tenho bastante interesse em ler esse livro, essa série chama minha atenção diante de tantos comentários que recebe durante as resenhas, parabéns pela postagem.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, mesmo tendo alguns altos e baixos durante a série, a autora sempre vai arrasar. É sempre ótimo embarcar em uma leitura que termina deixando um gostinho de quero mais. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a Mia e poder acompanhar o desenvolvimento dessa história. Que pelo visto está longe de acabar.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Não sabia que nesse livro era tratado o preconceito e essas coisas, bem interessante!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica.
      Tudo bom?
      Esse mês abordou o preconceito em si e achei bem bacana a autora abordar.
      Beijos

      Excluir
  24. Fico feliz que a série tenha voltado a te agradar. É difícil uma série longa agradar em todos os volumes. Eu não comecei a ler ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Michelle,
    Quero muito adquirir essa série, não só pelos comentários positivos que vejo, mas também pelas capas que acho lindas.
    que bom que esse te surpreendeu e até emocionou.
    ótimas leituras
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Michelle, tudo bem?

    Fico contente em saber que o livro Março tenha sido melhor que Fevereiro, eu confesso que acompanho os lançamentos dessa série desde o início, assim como diversos outros livros do Grupo Editorial Record, contudo não tenho interesse em ler essas obras, não faz meu tipo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Ainda bem que não sou a única a odiar Fevereiro. Por isso estou relutante em continuar a série, mas sua resenha me fez repensar nisso. Parece que temos um gosto parecido então irei confiar haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi.

    Ainda não consegui ler esse livro. Só li Janeiro e Fevereiro e gostei desses dois. Estou ciente de que alguns livros não são tão bons, depende de cada mês. Estou bem curiosa em relação quando aos outros volumes da série. Estou ansiosa para ler todos logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Acho que é comum em séries longas termos um livro que não gostamos tanto e outro que compensa. Fico feliz por gostar do mês de março. Quero ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Li apenas Janeiro até hoje, mas gostei muito! São histórias curtas que vão direto ao ponto e isso muito me agrada, não tem muito lenga-lenga. E, ainda assim, apresenta bem as personagens envolvidas em casa história, com a Mia.

    Espero que os próximos não lhe decepcionem!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  31. Olá! Muito boa sua resenha. Ótimo você compartilhar no blog!
    muito sucesso, bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Oi, Mila ^^
    Resenha bem curtinha, hein. Nem dá para aprofundar muito porque são poucas páginas de enredo, não dá nem para abordar tanto que logo virá spoiler e você soltou um. kkkkk
    Mas mesmo assim continuo desejando ler essa série para ter minhas impressões a cerca desse sucesso que vem arrebatando vários corações.
    A temática desse mês de março foi lindo! A autora soube abordar uma temática que é extremamente atual e acontece tanto que já aconteceu comigo em mais de três casos. :(
    Que venha abril arrasando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá! Que bom que apesar do livro anterior não te lhe agradado esse lhe agradou. Já li várias resenhas da série desse livro. A temática não me atrai, primeiramente pelo estilo do romance que apresenta no livro e por ter cenas hot que é algo que não curto ler. Beijos'

    ResponderExcluir
  34. Oie!!!
    A Verus Editora marcou um gol de placa quando decidiu trazer essa série para o Brasil! Depois do lançamento dela e quiçá por anos a seguir vamos ouvir e ler resenhas e comentários sobre essa "aventura" de Mia Saunders!
    Lá no blog também temos algumas resenhas desta série e estou adorando ler as mais diversas opiniões de todos sobre ela! Valeu pela dica!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá Michelle, tudo bem?

    Eu estou indo para o mês de abril e, mesmo não sendo um Wes da vida, adorei a história do Tony.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Só li até fevereiro, mas uma das coisas que eu mais gostei nessa série é como a autora faz com que cada mês a Mia "aprenda" algo novo na vida dela e passa por algo diferente, foi uma abordagem muito bacana. Quem sabe eu não pegue o resto para ler em breve. Adorei a resenha!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  37. Oie,
    Apesar da capa bem feita, eu não consegui a me apegar a esse livro. Sei que foi uma febre na época, mas o enredo não me agradou. Personagens vazias, claro, o próprio gênero impede de ampliar. O único ponto positivo foi a escrita objetiva da autora.
    Beijos,
    Faces em Livros

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Eu comprei os três primeiros livros da série Garota do Calendário, ainda não li, mas vejo muito gente falando que Janeiro é bom, fevereiro é decepcionante e março vem arrasando, assim como o restante dos livros. Espero que eu não me decepcione muito com os livros, pq tenho uma grande expectativa.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?
    Que bom que com este mês você conseguiu se emocionar, algo que não consegui com esta série. Parei na metade de Fevereiro, e dai não resolvi mais volta aos livros, confesso que deveria ter ficado em apenas um livro, ai já bastava. Ver como a protagonista tem te conquistado é bem animador, quem sabe um dia não volte.

    ResponderExcluir
  40. Oie
    eu vejo tantas resenha elogiando a série, que antes eu não queria e agora me bate uma grande curiosidade, tenho só dois primeiros volumes aqui e espero poder ler em breve com mais tempo e gostar a ponto de continuar a ler os outros

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Michelle!!!
    Menina eu tive a mesma opinião que vc ao ler esse livro sabia?
    Em fevereiro eu tinha me desanimado bastante... mas março veio com uma pegada que me despertou uma amor e uma esperança nova para a serie. Me apaixonei pelo Anthony hahaha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  42. Eu estou achando essa serie "meio pombo".
    Entendo a proposta do erotismo e tal, e também que são livros finos e que não tem muito mimimi, mas sei lá...
    Não consigo ver Mia como nada além de uma pessoa de fase. Uma hora acha uma coisa, outra hora outra... Uma hora ela é cheia de escrúpulo e na outra, nada....
    Enfim.
    Só continuando a leitura pra ver no que dá, não é mesmo?!
    :D

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  43. Oieeee! Gente, só vejo todo mundo falando dessa série, mas de tanto que falaram perdi a vontade de ler, sério! Talvez eu ainda leia a série mas em outra oportunidade, por enquanto tô fugindo dos hots!Pelo que tenho lido de críticas os livros estão intercalando monotonia com superpegação e acho que não vou aguentar doze meses de mia kkkkk mas que bom que vc gostou, Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Ah, que ótimo que o terceiro livro veio para superar o segundo. Apesar de achar chato quando tem alguns livros de série ruins, é sempre bom quando outro compensa. Morro de vontade de ler essa em especial, principalmente porque teve bastante repercussão.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  45. oi, li janeiro dessa série e não pretendo ler mais, pois não gostei, mas bacana que você curtiu março e que até te emocionou. Sei mais ou menos a história dele, que o cara é gay, através de resenhas que li, e acho a premissa dele bem interessante.

    ResponderExcluir
  46. Olá!!!
    Curto bastante o gênero mas infelizmente essa serie não me ganhou nem pela sinopse,peguei um abuso completo a esses livros..hahahaha... mesmo sendo livros fininhos e rápidos de se ler!!Mia não me conquistou!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/01/beco-club-novo-parceiro-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  47. Nunca fui muito a fim de ler essa série, mas esse mês de março parece ser um dos melhores e fiquei até com vontade de ler. Tenho uma dúvida: eu posso ler esse sem ter lido os anteriores?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias