Resenha # Ligeiramente Pecaminosos

08:00

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.
Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.
Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.
Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Autora: Mary Balogh
Páginas: 271
Editora: Arqueiro
Classificação:





Finalmente após muito suspense ficamos sabendo o que aconteceu com Lorde Alleyne que sumiu de forma misteriosa durante uma grande guerra.

Alleyne foi incubido de uma missão e assim pode ver com os próprios olhos a realidade de guerra.





"Alleyne  entregou a carta e logo se concentrou em manter o cavalo sob controle. Tentou não pensar no perigo que ele próprio corria, mas estava dolorosamente consciente do trovejar dos canhões bem perto e do zumbido das balas de mosquete."
Página 06



Quando estava voltando para casa, ele acaba ferido e sangrando demais, mas mesmo nessa situação, não parava de pensar em Morgan, sua irmã caçula que esperava por ele.


Rachel uma bela jovem que esconde algo em seu passado e por um acaso do destino acaba indo parar em um bordel, ficando assim amiga de Bridget, Flossie, Geraldine e Phyllis.



"Pouco tempo antes, só de pensar nisso já teria ficado horrorizada. Ou teria achado uma ideia divertida, pois era bem-humorada. Mas, naquele exato momento, sentia-se arrasada demais para reagir ao simples fato de que estava morando com prostitutas."
Página  10



Ela infelizmente fica em maus lençóis com as amigas por causa de Nigel Crawley, que furtara de uma forma bem cafajeste todas as economias delas.


Para irem atrás de quem lhes roubou, tiveram uma ideia para tentar ter um pouco de dinheiro. Quando colocaram o plano em prática Rachel encontra um homem bem ferido no campo de batalha  em uma situação bem embaraçosa e sem qualquer consciência.


Esse homem ferido era Alleyne sumido durante a guerra, com os cuidados de Rachel e suas amigas aos poucos ela estava acordando, mas infelizmente quando estava totalmente desperto não lembrava de sua identidade.

Alleyne mesmo convalescendo se via a cada dia mais encantado por Rachel e isso o deixava louco, pois não sabia se tinha mulher ou filhos esperando por ele.

Quando estava já melhor para se locomover ele decide ajudar Rachel, propondo a ela uma farsa para finalmente ter a herança que era de sua mãe que se encontrava em poder de seu tio.


"Havia um milhão de argumentos contra aquela ideia...pelo menos um milhão. Mas tudo o que Rachel conseguia visualizar era sua imagem sorridente entregando a Flossie a exata soma de dinheiro que vira a amiga pôr nas mãos de Nigel Crawley."
Página 95







Já conhecendo a escrita da autora, sabia o que poderia encontrar, mas confesso que ela conseguiu me surpreender ainda mais com a história cheia de desencontros de Alleyne.

Os persoangens são maravilhosos, mas tenho que destacar os secundários, pois eles foram fundamentais em toda a trama, principalmente em seu desfecho.

A capa assim como a diagramação estão maravilhosas como sempre.

Não encontrei nenhum erro de revisão ou concordância!

Super recomendo e estou doida para saber a história do Duque de Bewcastle!!! Com certeza será a história que mais irá me fascinar!

You Might Also Like

33 leitores apaixonados❣️

  1. Olá
    Eu também já li esse livro e admiro bastante o desenvolvimento feito pela autora, assim como em outros títulos que li dela. Os personagens são mesmo maravilhosos, e dá até uma saudade so de ler seus comentários. Amo essa capa, como sempre a editora se destaca <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer
      A autora se superou né? Fiquei simplesmente arrebatamento por essa história.
      Beijos

      Excluir
  2. Aaaaah eu preciso desse livro, só li infelizmente até hoje o primeiro e acho que o segundo, mas amei os dois e esse então está me deixando louca so de ler as resenhas sobre ele! Espero conseguir comprar o livro logo! Otima resenha!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Corre pra ler, não irá se arrepender, sempre tem alguma novidade e reviravolta neles.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Ai meu Deus! Quer muito ler esse livro, de verdade! Romance de época é e sempre será minha maior paixão. Depois da sua resenha estou mesmo convencida a me aventurar nos livros da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oooi!

    Tenho visto muita gente resenhar esse livro no ultimo mes!

    Parece ser legal, mas no momento eu ando fugindo de livros que são d época só sendo de época, entende?? hahahaha

    Obrigada pela recomendação, de qualquer forma. È sempre bom saber quando os livros são bem escritos e quando a autora se preocupa em trabalhar bem os personages secundarios

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu já vi milhares de resenhas sobre toda a série até agora publicada e ela segue um peso de elogios e críticas um tanto quanto desanimadoras. Eu não sou muito fã do gênero mas os poucos que li me conquistou muito. Enfim, acho que não irei ler a mesma. Adorei a sua resenha e fico feliz que os secundário tem o mesmo papel de um coadjuvante. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Já li tantas coisas boas desse livro, que estou ansiosa para poder ler.
    Adorei as considerações.

    =*

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amo romance de época. Dessa série só li até o terceiro. Mas estou muito curiosa pra ler logo principalmente depois de sua resenha.
    Adorei os pontos destacados e bom saber que não tem erros de ortografia.

    Até a próxima!

    Camila Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por esta serie. Acho que vou adorar, do primeiro volume ao ultimo!!! Espero poder fazer isso em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também estou doida para conferir a história do Duque! Hahaha amo o cuidado dessa capa, conseguimos imaginar as personagens exatamente assim. Essa é uma das minhas histórias preferidas.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que foi surpreendida com uma história cheia de desencontros, isso, os desencontros, geralmente, causa aflição em alguns leitores, ao menos em mim, o que não considero ruim.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esta série, mas confesso que este volume não me conquistou como seus anteriores. Mesmo assim foi uma boa leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estou bem curiosa para começar essa série. Vi comentários bem legais, e como boa fã dos romances de épocas não vejo a hora de isso acontecer. As capas dessa série me encantam *-----*
    Essa série é uma meta para 2017, só espero conseguir realizá-la hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho lido algumas resenhas elogiando essa série, mas ainda não li nenhum livro.
    Muito bom quando uma leitura nos surpreende e eu estou cada vez mais interessada por esse romance.
    Bjos!



    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Até hoje li o primeiro volume dessa série e gostei muito do que encontrei, fico contente que a autora te surpreendeu ainda mais. Estou bem intrigada para saber o que acontece nesse volume, acho que vou super curtir.
    A forma como a trama acontece parece ser um pouco diferente e isso me agradou.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oiee Michelle ^^
    Eu ainda não li esse livro, mas adorei os anteriores ♥ a escrita da autora é incrível, né? E os personagens apaixonantes! Fico feliz em saber que você gostou do livro, espero gostar bastante também. Estou doida para lê-lo desde que foi lançado...haha' E a capa está linda mesmo!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não entendi nada, não conheço a série, só ouvi falar por ai e romance histórico não é muito a minha praia, das resenhas que li sobre o livro várias divergem, algumas dizem que ele é muito bom e outras totalmente o contrário, mas fico feliz que tenha te agradado

    ResponderExcluir
  17. Já li coisas maravilhosas sobre esses livros, mas ainda não li nenhum, ta na minha lista para ler faz tempo, sua resenha só me deixou mais animada ainda, espero ler em breve. Adorei a escrita, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Cada vez que leio uma resenha desse livro fico cada vez mais curiosa, os comentários são sempre tão bons que a gente fica pensando se é mesmo "isso tudo", mas percebe-se que a maioria concorda. Que ótimo que a história conseguiu te surpreender mesmo depois de alguns livros.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de ler essa série de livros, então não li muito a resenha pra não ter spoilers!

    Não gosto de ter spoilers, mas li suas considerações e fiquei ainda com mais vontade de le-lo de le-lo, qualidade Arqueiro né!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo romances de época! Ouço maravilhas sobre essa autora e não vejo a hora de ler suas obras. Sua resenha me deixou curiosa haha. Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oii, quero ler essa série, mais ainda não consegui um tempo para isso :/
    Espero conseguir adquirir eles esse ano.
    Parabéns pelas resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. OI,

    Eu ainda não li nada da autora, mas tenho interesse nos livros dela porque adoro romances de época.Pela sua resenha, o livro é surpreendente.Obra colocada na lista de desejados

    Beijus
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho muuuita vontade de ler algo dessa autora! Romances de época estão me agradando bastante e quero conhecer estilos novos. Quem sabe essa será a próxima série que irei iniciar :D As premissas são ótimas e as capas belíssimas. Gostei muito da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Michelle, tudo bem?
    Eu sei que a série já tem vários livros publicados, mas estou SUPER ansiosa para conferir o primeiro livro, Ligeiramente Casados, pois vi muita gente falando bem dele e do restante da série. Para ser honesta, eu li só um livro de romance de época (mês passado) e tenho que admitir que adorei o gênero, e desde então, ando fazendo uma lista com várias obras de autoras diferentes para adquirir meu exemplar e os livros dessa autora com certeza estão no topo. Fico muito feliz em saber que você foi surpreendida positivamente nessa história. Já não vejo a hora de ler!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem? Já li os quatro primeiro volumes e tenho que ler logo esse, estou morrendo de vontade de saber tudinho sobre o que aconteceu com Alleyne e como esse romance vai se desenvolver. A autora é ótima e tenho certeza que também não vou me decepcionar. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você quando disse que os personagens secundários são realmente importantes na sequência de um enredo, a história consegue ficar mais agil quando se dá importância a eles. Gostei da premissa, e irei ler assim que der.

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Ainda não li nenhum dos volumes da série, mas para quem está acompanhando tenho certeza que ficou extremamente intrigado para saber o que aconteceu com Alleyne em meio à guerra. Que bom que esse volume o traz como personagem e explica o que houve. Fiquei curiosa para saber mais sobre esse encontro entre ele e Rachel e o que acontecerá após isso!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Michelle, tudo bem?
    Segunda resenha que leio sobre esse livro e mais uma vez que ouço falar dessa série. Gente, o Universo tá conspirando para que eu faça a leitura disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A resenha deixou um bocado de interesse pelo livro. Parabéns!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie,
    Ainda não li nenhum dos livros dessa série, e nem tenho interesse na verdade, no momento a trama desses livros não é o que quero ler.

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  30. Oii! De primeira até achei que era um livro da Julia Quinn, apesar de apaixonado por história e tudo que é de época, não tenho grande apresso por romances, mas devo admitir que todo o bg que este livro tem me chamou a atenção. Se tivesse a oportunidade leria sim, sem muito compromisso, pela experiência. Abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Ainda não li esse livro, só li o primeiro livro da série e ameii, achei a escrita da autora bem diferente, tenho os 3 primeiro livro da série aqui, mas o tempo que esta difícil de arrumar para fazer a leitura.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias